- Mãe!? – Missy arfou um pouco, virando-se rapidamente para encara-la, chocada, enquanto Logan a acompanhava mais lentamente, encarando o rosto da sogra com certa irritação, que ela sabia muito bem vir do fato de que ele temia que sua mãe pudesse falar algo que a magoasse. Novamente.
Francamente, a expressão no rosto de Victoria também não despertava grandes esperanças. Sua mãe parecia austera e terrivelmente determinada, com as sobrancelhas finas franzidas com o que parecia ser aborrecimento e os lábios pressionados juntos quase ao ponto de desaparecer. Ela vestia um vestido vermelho e cintilante, decorado com pedras e brilhos que o tornavam muito mais adequado para um tapete vermelho ou uma grande festa glamurosa... Que era o que a maioria das pessoas devia esperar do casamento de um ex-modelo tão famoso quanto Logan, Missy rapidamente se deu conta, contendo um suspiro.
E certamente Victoria estava prestes a repreendê-la veementemente por ter permitido que aquela festa fosse tão simples, talvez até mesmo ignorando o fato de que aquela era a primeira vez que elas viam uma outra e se falavam diretamente em meses. Afinal, mesmo tendo respondendo de maneira tão afável – pelo menos para os padrões de sua, geralmente ácida, mãe – à notícia de que seria avó em breve, ela e Victoria não tinham voltado a conversar desde aquele dia, por mais que Missy tivesse insistido algumas vezes.
- Oi, mãe. – Missy sorriu tortamente, tentando disfarçar sua tensão, enquanto enlaçava discretamente a mão de Logan, que apertou ainda mais o braço em torno de sua cintura – Fico feliz que você tenha conseguido vir... – já que ela não havia sequer confirmado se viria para o casamento, mas Missy não adicionou aquele comentário.
Victoria permaneceu mais um longo momento em total silêncio, apertando a pequena bolsa que trazia entre as mãos, antes de finalmente comentar, com a voz firme quase sufocada, como se estivesse se esforçando para falar.
- É uma festa muito... Minimalista... A que vocês dois escolheram fazer. – ela correu os olhos azuis ao redor da decoração, com a boca se erguendo levemente com certo desprezo.
Mesmo já esperando por aquilo, Missy não pôde evitar que uma pontada de desapontamento a atingisse.
- Sim, Victoria, está tudo muito delicado e encantador, nós sabemos, muito obrigado. – Logan abriu um sorriso forçado, que se assemelhava mais a um leão mostrando os dentes em sinal de aviso, do que qualquer outra coisa – Missy e Megan, como sempre, fizeram um ótimo trabalho a partir do estilo que minha esposa escolheu. Agora, se essas foram todas as congratulações que você gostaria de dar, então obrigada por comparecer, mas nós precisamos...
- Não foi isso o que eu quis dizer! – sua mãe o interrompeu, agora com as sobrancelhas mais franzidas do que nunca – E não precisa continuar agindo dessa maneira comigo, Sr. Knight... Não sei como nunca percebi que estava interessado na minha filha. Afinal, você sempre estava disposto a rebater asperamente todas as minhas tentativas de corrigir Melissa, apenas para defende-la... Mesmo nas ocasiões em que ela havia feito algo seriamente digno de ser corrigido. – sua mãe resmungou, surpreendendo Missy.
- Você me defendia? – Missy questionou o marido, pasma, interrompendo-o no momento em que ele parecia prestes a responder Victoria de maneira ríspida novamente.
- Oh, sim. – sua mãe caçoou – Desde o momento em que me encontrei com ele pela primeira vez, quando Megan me apresentou à família do marido. Eu mal podia sequer abrir a boca para dizer a você que alinhasse a postura, sem que ele me lançasse um olhar raivoso do outro lado da mesa. Oh, e não me deixe começar a falar sobre o casamento de Megan. – Victoria revirou os olhos, enfadada – Eu cheguei a pensar que você o tinha contratado para ser seu segurança particular, ou coisa assim, de tão determinado que ele estava em contrariar tudo o que eu dizia sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...