- Esse lugar é realmente muito aconchegante.
Missy sorriu com o elogio de Logan, conforme o garçom lhes servia duas porções de seu prato favorito naquele restaurante: macarrão à bolonhesa com bisteca fiorentina. De início, conforme eles fizeram o trajeto até o La Dolce Itália, ela temera que aquele lugar familiar, movimentado e pouco exclusivo não agradasse a um homem tão refinado quanto Logan. Afinal, ele e Victoria, apesar de terem personalidades muito diferentes, pertenciam ao mesmo mundo de opulência. Todavia, conforme o via gostar do ambiente caloroso e elogiar o cardápio, Missy foi, aos poucos, se sentindo cada vez mais confortável.
- Isso está ótimo! – Logan voltou a elogiar, assim que engoliu a primeira garfada de macarrão – Realmente tenho que trazer meus pais aqui. Eles adoram comida italiana. Como descobriu esse lugar?
- Eu costumava almoçar e jantar aqui algumas vezes, quando saía do escritório. – ela contou, sentindo que, a cada segundo que se passava, conversar com ele se tornava cada vez mais fácil e natural – As massas deles são simplesmente perfeitas. Meu pai amaria esse restaurante, se ainda estivesse vivo. – ela deu um sorriso triste – Apesar de que a minha mãe sempre reclamava sobre como ele, Megan e eu tínhamos gostos "simples demais". Mas eu realmente gosto muito daqui. – olhando ao redor para as famílias rindo e a cantora tocando suavemente um violão no pequeno palco ali perto, Missy deu um sorriso feliz – Eu sei que não é sofisticado ou super bem avaliado, mas... É muito... Aconchegante, como você disse. E a comida é ótima! – ela conclui timidamente.
- Sua mãe é uma mulher... Criteriosa demais. – Logan suspirou, claramente tentando ser o mais respeitoso possível – Em um restaurante com estrelas Michelin como aquele, eu mal consigo imaginar os milhares de detalhes que ela tinha à disposição para poder reclamar.
- Eu usei vários garfos errados. – Missy confidenciou com um suspiro – E eu não fazia ideia de para onde ela iria nos levar, então eu estava usando apenas uma calça jeans e meu suéter favorito, estampado com algumas estrelas... É claro que ela não gostou nada disso e queria muito que eu voltasse para casa para poder trocar aquela roupa, mas... Ela e Megan acabaram brigando e mamãe... Aceitou, por dizer assim. – ela contou, cabisbaixa, conforme as lembranças da briga que sua irmã travara com Victoria para que a mãe das duas parasse de criticar as roupas de Missy e simplesmente a deixasse se vestir como queria em paz, voltavam para sua mente - Mas ela ficou insatisfeita durante toda a refeição e... Ela fica ainda mais crítica quando é contrariada. Por isso... Ela acabou sendo um pouco rigorosa demais comigo depois que eu a fiz passar por tantas situações embaraçosas por errar a etiqueta adequada. - ela explicou, por fim, tomando um gole de seu vinho.
- Ela realmente acha que errar os tipos de garfo é uma situação embaraçosa? – Logan riu abertamente – Isso não é embaraçoso, é apenas humano.
- Você não precisa me consolar dizendo isso. – Missy sorriu tristemente – Eu sei que é vergonhoso cometer esse tipo de erro em um lugar tão prestigiado.
- Eu estou falando sério. – Logan insistiu, bem-humorado, mas também visivelmente sério – Escute, se isso ajudar você a se sentir melhor, vou lhe contar o que é vergonhoso de verdade: Diana já lhe mostrou o vídeo da festa de debutante dela?
- Aquele em que você tropeça no meio da valsa dela com Daniel? – Missy mordeu o interior da bochecha para não rir com aquela lembrança.
- Aí está você, sendo bondosa demais novamente. – ele sorriu divertida e carinhosamente para ela – Bem, deixe-me lhe contar sobre um momento verdadeiramente embaraçoso. Na verdade, agora que somos amigos, eu realmente gostaria de contar a minha versão dessa história para você. Sei que, quando é Diana quem faz isso, ela aproveita para me difamar o máximo possível. – apesar da careta que ele fez ao falar da irmã mais nova, Missy reconheceu o profundo afeto em seu tom de voz – Em minha defesa, eu não fiz aquilo de propósito. Sabe, mesmo tendo 19 anos na época em que Diana e Devon completaram 15 anos, eu ainda não tinha muita experiência com bebidas. Mamãe pode ser muito doce, mas ela também é muito rígida quando se trata de álcool, especialmente quando isso envolve seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...