Capítulo 23 - Acho que Se Chama Amor

57 1 0
                                    

- Logan...

Gemendo em total êxtase, Missy envolveu as mãos em torno do vidro frio da ponta da mesa do escritório de Logan, procurando algo para se apoiar enquanto as mãos dele estavam firmemente ao redor de sua bunda, movendo-a em direção à ondulação frenética de seu quadril contra o dela, enquanto seu pau a invadia, acariciando cada pequeno ponto sensível de suas dobras.

- Isso, amor... – ele grunhiu, a voz, carregada de desejo, alta apenas o suficiente para superar o som alto de pele contra pele que tomava o ambiente – Porra, diga o meu nome! Eu quero ouvir você gritar enquanto gozo nessa bucetinha apertada.

Perdida no prazer, Missy alegremente o obedeceu, deixando seus gemidos altos e arfantes saírem despudoradamente de sua garganta, especialmente quando ele puxou uma de suas pernas para cima da mesa, deixando sua abertura ainda mais exposta, permitindo que seu pau cavasse fundo dentro dela, alcançando profundidades que ela nem sequer sabia que existiam.

- Oh, Logan... – ela meio choramingou e meio gritou, torcendo seus mamilos sensíveis entre os dedos enquanto o sentia afundar um dedo, úmidos dos sucos de sua vagina, em sua pequena entrada traseira, que o engolia ansiosamente, clamando por mais.

- Porra, tão linda, minha boa menina... Sempre com essa bucetinha pingando, apertando o meu pau... – movendo uma das mãos para longe de sua bunda, ele a trouxe até seu clitóris pulsante, arrancando mais um grito desejoso dela quando começou a rodeá-lo com pura luxúria – Assim mesmo, minha putinha safada. Você veio até o meu escritório me provar, levantando essa sainha inocente e esfregando a sua calcinha molhada na minha cara... E agora você está tendo o que merece. – ele rosnou, enquanto se afundava profundamente em ambas suas entradas bem dispostas, fazendo-a gritar de pura satisfação – Vamos, amor, ordenhe o meu pau com essa buceta gostosa, para que eu possa gozar dentro de você e por cima do seu cuzinho, como nós dois sabemos que você ama.

- Oh, Deus, sim... – Missy lamentou, rebolando freneticamente contra o pau e o dedo dele, até que, quando ela fechou as pernas repentinamente, apertando suas paredes em torno dele ferozmente e fazendo-o gozar com um rosnado grave, Missy sentiu seu próprio orgasmo percorrê-la como um raio, fazendo sua buceta vazar e seu ânus apertar, enquanto ela gritava sua feroz liberação.

Sentindo seu corpo perder as forças diante do prazer desorientador, Missy se deixou cair contra a mesa, sentindo seus mamilos se tornarem ainda mais rígidos por conta da sensação gelada quando seus seios foram pressionados contra o vidro. E, mesmo ainda trêmula e completamente tomada pelo prazer, Missy podia jurar que gozou novamente ao senti-lo retirar aquele membro grosso e rígido de entre suas dobras cheias de gozo e pressionar a cabeça inchada e pulsante contra sua bunda sem penetra-la realmente, deixando os últimos jatos espessos de esperma escorrerem pela pequena entrada apertada, deixando-a completamente suja e pegajosa entre as pernas. Exatamente do jeito que ela amava.

Enquanto ela ainda lutava para recuperar o fôlego, Missy o sentiu se inclinar sobre ela, colocando a grossa cortina de seu cabelo para o lado antes de afundar a língua dentro da boca dela, dando-lhe um profundo e delicioso beijo que apenas a deixou ainda mais ofegante, conforme ela o sentia descer beijos por suas costas, até chegar nas bochechas de sua bunda, ainda um pouco vermelhas pelos tapas e pelas marcas das enormes mãos que a haviam segurado.

- Merda, eu queria poder passar o resto da tarde com você assim... – ele resmungou, esfregando seu membro ainda semiereto contra sua coxa, claramente desejoso.

- Eu sei... – Missy riu, finalmente conseguindo reunir forças o suficiente para se erguer um pouco, recolhendo sua calcinha de cima da mesa e começando a recoloca-la por suas pernas vacilantes – Mas, assim que Megan descobrisse que eu deixei de comemorar o término do meu software com ela para poder ficar com você, não tenho dúvidas de que ela finalmente cumpriria a promessa do machado.

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora