- Eu te amo.
Por alguns segundos, Missy pôde jurar que aquela frase ecoou ao redor dos dois. Ou talvez fosse apenas obra de sua mente horrorizada, enquanto ela continuava a encarar o rosto completamente chocado de Logan acima dela, tão petrificado quanto ela mesma estava, depois de ter feito a confissão mais estúpida e desnecessária de toda a sua vida.
Porém, aqueles primeiros momentos de choque não foram nada em comparação com o momento em que ela finalmente se deu conta do que havia feito, fazendo todo o ar imediatamente sair de seus pulmões e seu estômago se apertar de pavor. Tomada pelo instinto de fugir dali depois de ter se deixado levar pelo momento e dito algo tão impensado, Missy se lançou para fora do abraço dele, saindo de maneira relativamente fácil de entre os braços dele, por conta do choque no qual ele ainda estava mergulhado. Rolando nua sobre o edredom, Missy conseguiu se ajoelhar tremulamente e estava pronta para recolher suas roupas e correr, quando uma grande mão quente segurou seu tornozelo, fazendo-a virar-se para ele novamente, em pânico.
- Missy... – ele murmurou, claramente ainda desarmado pela perplexidade, com os olhos verdes impressionantemente arregalados – Você... Você disse...
- E-eu... Eu não deveria ter tido aquilo... Eu... – Missy arquejou, ansiosamente tentando cobrir o próprio corpo com as mãos e a ponta do edredom – Eu sinto muito, Logan... Eu sei que isso não deveria ter acontecido! – ela arfou, quase em pânico – Mas prometo que não vou incomodar você apenas porque me apaixonei. Sei que nunca pediu por isso. Amor não estava no plano que combinamos e... - ela engoliu em seco ao perceber que ele continuava mudo, com a mandíbula escancarada – Eu juro, Logan... Juro que vou me esforçar ao máximo para que isso não mude nossa amizade. Podemos apenas terminar nosso plano, aqui e agora, e depois...
- Você... – Logan grunhiu, com um olhar feroz, quase louco – Você queria terminar tudo comigo... Por que está apaixonada por mim?!
- É o certo a se fazer... – Missy suspirou, desolada, desviando os olhos para o piso de madeira – Especialmente... – ela precisou respirar fundo, antes de continuar – Especialmente demais que eu descobri... Que o legado da sua família não é apenas uma lenda. E que... Um dia, você vai se apaixonar perdidamente por alguém. – Missy fungou, sentindo mais uma vez seu coração se partir ao imagina-lo amando tão profundamente outra pessoa – Foi então que eu soube que tínhamos que terminar o que temos. Pelo menos fisicamente. Eu... Eu apenas não vou suportar... – ela agora estava soluçando, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar – Suportar ver você me deixar, porque se apaixonou por outra pessoa. Quer dizer, eu sei que isso pode levar anos até finalmente acontecer, mas... Simplesmente seria demais para mim, sinto muito. Já está sendo difícil o suficiente saber que algum dia isso vai acontecer. E, quando a hora chegar, eu... Por favor, entenda, eu não vou poder evitar o quanto isso vai me machucar... – Missy admitiu, abalada – E sinto que vai ser pior ainda, se nós dois ainda estivermos...
Sua torrente chorosa foi interrompida por um beijo repentino, dominador, em que ele a envolveu entre os braços fortes e a puxou contra o peito, tomando seus lábios com uma voracidade que a desarmou por completo. Soltando um suspiro de prazer e rendição, Missy se deixou derreter contra o corpo dele, aproveitando cada pequeno movimento daqueles lábios e língua contra os dela, até que eles finalmente foram forçados a se separar por falta de ar.
- Se você apenas tivesse dito isso antes... – Logan arfou, sem fôlego, enquanto unia suas testas, com os olhos verdes brilhando mais do que nunca.
- Eu... Eu não poderia. – Missy engoliu em seco, ainda tentando normalizar a própria respiração – Eu mesma só me dei conta disso há pouco tempo e... De que adiantaria eu ter falado? – desviando os olhos para o chão, Missy perguntou, cabisbaixa – Que diferença faz o que eu sinto, quando eu sei que você está destinado a amar outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...