Ela não conseguia respirar.
Ou pelo menos essa era a sensação que a crise de choro a estava lhe passando, em meio às lágrimas e aos soluços completamente descontrolados.
Em suas mãos, algumas palavras da carta de Logan já não eram mais sequer legíveis por conta das lágrimas que ela havia derramado sobre elas, manchando a tinta e fazendo-a escorrer quase como se o papel estivesse aos prantos também.
Sempre ao lado dela, Rey começou a grasnar e choramingar ansiosamente, enquanto se encaixava no espaço embaixo de seu braço, quase como se estivesse tentando oferecer a ela um consolo em formato de abraço. Missy, porém, não foi capaz de fazer muito além de abraçar os papéis contra o peito, desejando que as palavras da confissão de Logan pudessem, de alguma forma, materializa-lo ali, entre os braços dela.
Porque, de uma maneira confusa e enlouquecera, ela o queria ali naquele momento, ao lado dela. Para que pudesse chorar por tudo o que ele tinha revelado e por saber que, mesmo que indireta e não intencionalmente, ele havia contribuído para um dos piores momentos de sua vida. Para que pudesse dizer que agora entendia porque ele sempre parecia tão culpado e hesitante quando ela falava algo sobre ele não ser capaz de machucá-la. Para dizer que ele havia sim cometido uma grande sucessão de erros...
Mas, principalmente, para poder dizer a ele que uma grande parte dela o compreendia.
Afinal, por quantos e quantos anos ela mesma não tivera medo da rejeição? Quanto tempo ela mesma não passara tentando dar seu melhor para os outros, apenas para ser rejeitada no final? Ela não sabia se seria capaz de mentir para Logan como ele fizera com ela, mas... Na noite em que eles haviam assistido a chuva de estrelas cadentes, antes de fazerem amor, ela não estava pronta para terminar tudo com ele, sem nem sequer perguntar como ele se sentia, apenas porque estava com medo de ser rejeitada quando ele encontrasse a mulher que estava destinada a ele? Há não muito tempo, ela mesma não era guiada por sua própria insegurança?
E ele estivera ali com ela, para ajudá-la a superar seu sentimento de inferioridade. Tantas outras pessoas que deveriam ama-la já haviam cometido erros tão ruins quantos os deles, como Liam e sua mãe... Mas, ainda assim, nenhum deles havia permanecido ao seu lado, ou se arrependido de suas ações e muito menos se esforçado para ajudá-la a superar os danos que suas ações haviam causado. Logan sim. É claro, ainda a magoava que ele tivesse escondido aquilo dela por tanto tempo. Mas, ao mesmo tempo, onde ela estaria agora, se ele não tivesse estado ao lado dela? Não apenas fisicamente, entre os lençóis, mas também apoiando-a a cada novo passo que ela avançava, a cada momento em que ela conseguia se amar um pouco mais e superar todo o mal que uma vida inteira sendo desmerecida havia feito a ela? Não foram as palavras dele que a levaram a perceber que ela gostava de ser ela mesma? Não foram seus gestos que a fizeram se dar conta de que ela merecia ser amada exatamente como era?
Não foi o amor que eles tinham um pelo outro que fez com que os últimos três meses se tornassem os mais felizes de sua vida?
Céus, ela conhecia Logan quase tanto quanto conhecia a si mesma. Ele poderia ter errado, mas ela sabia que ele tinha se arrependido. Tinha visto aquilo nos olhos dele mesmo há dois dias atrás, em seu escritório, quando ele tinha tentando puxa-la para seus braços. Mas estivera tão ferida e magoada naquele momento que nem sequer tinha parado para pensar na profundidade da emoção que havia na expressão dele. Ela não estava sofrendo apenas por ele tê-la enganado, mas também por estarem separados e, inexplicavelmente, ela sabia que ele estava sentindo o mesmo: a sensação de ter uma parte sua arrancada. Um vazio torturante em sua alma que parecia prestes a consumi-la por completo.
Eles seriam realmente capazes de ficar um longe do outro? Convivendo apenas por intermédio de seu filho? Será que eventualmente eles não sucumbiriam à paixão novamente? Que um dos dois não apareceria na porta do outro em alguma madrugada, exaustos de fingir que estavam realmente conseguindo viver um sem o outro? Quanto tempo aquela mágoa seria capaz de fazê-la esquecer o quanto ela o amava, o quanto sentia a falta dele e como não conseguiria ser verdadeiramente feliz longe de Logan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...