Capítulo 36 - Pedaços de um Coração pelo Chão

41 2 0
                                    

- Missy, por favor, você tem que comer...!

Erguendo os olhos pesados, Missy fitou a irmã, completamente encolhida sobre o sofá, com Rey abraçada contra seu peito, lambendo gentilmente sua bochecha assim que percebeu que ela tinha acordado. Um pouco confusa, Missy olhou ao redor por um segundo, perguntando-se porque estava de volta ao seu antigo apartamento, ao invés de estar em sua nova casa...

Foi quando ela se deu conta: não sua casa. A casa de Logan.

O homem que ela sempre acreditara que jamais seria capaz de machucá-la, mas ainda assim partira seu coração em um milhão de pedaços, deixando-a com um vazio mortalmente doloroso em seu peito e a sensação de que ela jamais poderia ser feliz novamente.

E, como vinha acontecendo nos últimos dois dias, seus olhos se encheram automaticamente de lágrimas, mas Missy tentou, em vão, reprimi-las, para não preocupar Megan mais do que ela obviamente já estava. Afinal, não apenas Missy havia voltado para aquele apartamento, como também Megan, depois da briga com Devon e Logan no escritório, que havia, infelizmente, destruído o coração das duas. Desde então, elas duas haviam voltado a morar juntas, enquanto sua irmã tentava sempre se assegurar de que ela estava pelo menos se alimentando, mesmo que as duas estivessem miseráveis – de maneiras estranhamente parecidas e ao mesmo tempo diferentes.

Ao menos, até aquele momento, Megan não parecia ter percebido que ela não apenas não vinha dormindo bem, como também não vinha dormindo em lugares convencionais, como uma pilha de lençóis no chão da lavanderia, perto de onde a caminha de Rey costumava ficar. A cama de seu quarto tinha muitas lembranças de Logan, então ela convencera Megan a dormir lá. Porém, ela logo percebeu que o sofá também carregava muitas lembranças, assim como as paredes, a cozinha e até mesmo o chão... Cada pequeno centímetro daquele lugar, que antes costumava ser seu lar, agora estava impregnado com milhões de lembranças doces daquele homem, que agora só a machucavam ainda mais... Mas eram lembranças que ela não queria abrir mão.

Diferente do que acontecera com Liam, em que ela tinha se esforçado para se afastar e ignorar tudo o que a pudesse fazê-la lembrar de seu trauma, Missy simplesmente não conseguia pensar em sair de seu apartamento para ir para um hotel ou qualquer outro lugar neutro e estéril em que ela não se lembraria de Logan a cada passo de seu dia. Porque uma grande parte dela simplesmente não queria esquecê-lo. Por que mesmo toda a mágoa e decepção não foram capazes de matar o amor que ela sentia por ele.

E aquela possibilidade a estava deprimindo cada vez mais: a certeza de que ela o amaria para sempre, por mais decepcionada que estivesse com o que ele havia feito.

O que ela faria, então?

- Vamos lá, Missy, coma, por favor... – ela só se deu conta de que havia se perdido novamente em seus pensamentos quando a voz baixa e abatida de sua irmã implorou, estendendo uma tigela cheia de canja de galinha na altura de seus olhos – Não é bom para o bebê que você passe tanto tempo sem se alimentar.

Com um suspiro, Missy apenas balançou a cabeça, apreciando muito mais o calor da tigela quente em suas mãos do que o cheiro do caldo.

- Você tem razão. – ela sorriu tristemente para a irmã, acariciando gentilmente a barriga com uma das mãos, o que fez Rey imediatamente dar-lhe uma lambida ali. Ela não sabia se a cachorrinha estava fazendo aquilo por saber que uma pequena vida estava crescendo dentro dela ou se simplesmente pensava que Missy estava machucada, já que volta e meia suas mãos desciam para acariciar aquele lugar – Obrigado, Megan. – Missy agradeceu fragilmente, enquanto tomava uma colherada da canja, ficando aliviada ao sentir seu estômago sensível aceitar o caldo morno sem se embrulhar.

- De nada. – Megan também sorriu, cabisbaixa – Afinal, nós duas vamos ter que cuidar desse pequenino por um bom tempo, não é?

- Você... – Missy engoliu em seco, com uma ideia preocupante atingindo-a repentinamente – Você chegou a contar a algum dos Knight... Sobre o bebê? – ela perguntou hesitantemente, mesmo sabendo que, eventualmente, todos os Knight teriam que saber sobre seu filho...

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora