Passou-se algum tempo – segundos, minutos, ou quem sabe horas, já que Missy simplesmente não estava em condições de distinguir – antes que ela pudesse sequer recobrar a consciência novamente. Tudo o que ela pôde distinguir por algum tempo foi um cheiro muito agradável de café e torradas, até que, aos poucos, ela foi despertando, finalmente se dado conta de que havia adormecido profundamente depois de uma noite tão intensa. Abrindo os olhos vagarosamente, bocejando, ela se deu conta de que estava no quarto de Logan e não pôde evitar sorrir largamente ao vê-lo, vestindo apenas uma calça e com o peito nu, sentando ao lado dela, com uma bandeja de cama estendida sobre as pernas e repleta de torradas, bolinhos, frutas e café.
- Você fez isso tudo para mim? – foi a primeira coisa que ela pôde pensar em perguntar, enquanto puxava o lençol para esconder seu corpo nu e se sentava ao lado dele. É claro, não era a primeira vez que ele fazia café da manhã para ela. Na verdade, primeira fora naquele dia fatídico, que também marcava a primeira vez em que ele a ajudara. Para sua surpresa, a lembrança não doeu tanto quanto ela esperava. Ainda a incomodava, é claro, mas já não era mais como se a mera recordação a levasse diretamente de volta para aquele momento horrível.
Ela realmente precisava falar sobre aquilo para sua terapeuta. Certamente era um avanço e tanto.
- Eu queria fazer uma surpresa. – ele deu um sorriso torto, quase tímido, e o coração dela perdeu uma batida – Fico feliz por ter conseguido.
- Uma surpresa maravilhosa. – ela elogiou, pegando uma torrada e apoiando-se no ombro dele enquanto começava a mastiga-la, saboreando o sabor crocante e quente – Por quanto tempo eu dormi? – ela perguntou, observando a claridade através das cortinas da enorme janela de vidro que havia ali perto.
- Tempo o suficiente para descansar, eu espero. – ele deu um sorriso pervertido e apenas recostou ainda mais as costas na cabeceira da cama, beijando os cabelos dela suavemente – Mas, de qualquer maneira, não se preocupe, ainda está cedo.
- Mas você tem que se levantar, não é? – ela mordeu o lábio, ainda preocupada – Eu sei que você começa a sua rotina cedo. Já dormi aqui antes, esqueceu? – ela riu.
- E em nenhuma das vezes que você dormiu comigo eu deixei você sozinha na cama, esqueceu? – ele brincou, distribuindo beijos leves pelo pescoço dela – Achei que você tivesse entendido que não sou capaz de fazer isso. Vou estar pronto para me levantar quando você estiver pronta. – ele afirmou firmemente, antes de começar a tomar uma das xícaras de café.
- Eu não quero atrasar você... – ela tentou insistir, corada, embora sua voz soasse muito mais lisonjeada do que convencedora - Não precisa fazer isso por mim...
- Não é sobre o que eu preciso fazer, Missy. É sobre o que eu quero fazer. – ele sorriu estonteantemente, passando um dos braços pelos ombros nus dela – Além do mais, depois dessas últimas semanas, você já deveria ter percebido que, quando estou ao seu lado, estou sempre fazendo o que eu mais quero. – aquelas palavras, ditas com tanto carinho que pareciam ter acariciado sua alma, a fizeram arquejar.
Ela amava tanto ouvi-lo falar daquela maneira. Era mais do que um conforto para seu ego ou sua autoestima. Era... Era como se fosse de verdade. Como se Logan fosse seu namorado de verdade e não apenas um amigo com quem ela estava transando. Como se cada palavra que saísse da boca dele fosse uma declaração de amor. Como se cada gesto dele tivesse um significado especial, um motivo tangível.
Ela se sentia como se ele a amasse. Não aquela coisa falsa e débil que ela havia tentado alimentar ao lado de Liam por quase um ano. Amor de verdade. Sincero, apaixonado, atencioso, intenso... Como uma parte dela sempre sonhara em encontrar, por mais que tentasse ser realista. E, em momentos como aquele, era muito fácil apenas se deixar levar pela fantasia de que ele não estava apenas sendo gentil com ela, mas sim declarando o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomansaApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...