Capítulo 21 - Mais do que Perfeito

51 2 6
                                    

- Logan! – Missy exclamou, completamente eufórica enquanto abria a porta do escritório dele de supetão.

Logan, que estava sentado em sua mesa olhando algo na tela de seu computador com uma expressão séria e severa, ergueu os olhos imediatamente, abrindo um imenso sorriso assim que a viu, o que iluminou suas feições por completo, fazendo-o parecer quase outro homem. Ainda tomada pela alegria, Missy nem sequer hesitou antes de literalmente correr por seu escritório, atirando-se nos braços estendidos dele e abraçando-o pelo pescoço enquanto caia em seu colo, radiante.

- Eu consegui, Logan! Terminei meu software! Até mesmo os mínimos ajustes! Ele está oficialmente pronto! – ela anunciou em êxtase.

- Parabéns, amor. – Logan sorriu e o coração dela inchou ao perceber o quanto ele parecia não apenas extremamente feliz, mas também obvia e profundamente orgulhoso dela – Precisamos comemorar! – ele apertou os braços em torno da cintura dela com uma expressão sedutora, antes de voltar sua atenção para a tela do computador novamente – Como podem ver, tenho algo inadiável para cuidar agora. Se me dão licença...

Horrorizada, Missy finalmente olhou para o computador também, sentindo quase como se sua alma estivesse saindo do corpo ao se dar conta de que ela havia literalmente se jogado por cima dele enquanto Logan estava no meio de uma vídeo conferência. E provavelmente uma muito importante, já que todas as pessoas ali estavam elegantemente vestidas, com escritórios e salas requintadas ao fundo. Suas expressões, todas concentradas na cena diante deles, variavam entre surpresa, diversão e até mesmo contentamento, que era a única forma de descrever o sorriso gentil de uma senhora de idade cuja janela estava bem no centro da reunião online.

- Por Deus, Logan. Porque não desligou antes? – a senhora riu, contente – Não deixe essa jovem adorável esperando para comemorar uma conquista. Inclusive, eu e Fernando esperamos ansiosamente vê-los na nossa festa, em dezembro. – ela deu um sorriso maroto, obviamente se divertindo bastante – Foi um prazer finalmente conhecer a razão do bom humor de Logan Knight, inclusive. Eu sei que esse rapaz pode ser bastante rabugento, querida. – a senhora sorriu para Missy, fazendo-a corar ferozmente – Mas prometo que ele vale a pena.

- Obrigado pelo voto de confiança, Raquela. – Logan a respondeu tranquilamente, enquanto movia o cursor até o botão que desligaria a chamada – Mande meus cumprimentos para Fernando. Nos veremos em breve. – Logan acenou para todos cordialmente, antes de encerrar a reunião, virando o pescoço para encarar a expressão mortificada de Missy.

- Oh, meu Deus, Logan, eu sinto muito. Eu não imaginava que você estava no meio de uma reunião. Simon não estava lá fora e eu estava tão feliz que apenas entrei, sem pensar. Juro que não queria... – ela gaguejou ansiosamente, aflita.

- Missy, tenha calma. – ele a interrompeu, com uma risada suave – Você não interrompeu nada. Já havíamos terminado os assuntos importantes, afinal. Na verdade, você me fez um favor. – ele rolou os olhos – Não há nada mais tedioso do que uma reunião de marketing, acredite. Mas, isso não importa. – Logan sorriu, claramente deliciado – O que importa agora é que eu estou mais do orgulhoso de você, amor. Sei o quanto esse projeto significava para você. Não sabe o quanto estou feliz em saber que finalmente conseguiu transformá-lo em realidade. E então, qual o próximo passo? – ele perguntou, tão verdadeiramente interessado que Missy sentiu a euforia de contar a ele sobre seus planos voltar a toma-la, sobrepondo até mesmo seu constrangimento.

- Eu acabei de enviar a notícia para o celular de Megan. Provavelmente ela ainda vai demorar algum tempo para visualizar, já que nesse horário ela geralmente grava alguns vídeos para o canal, mas acho que o próximo passo é tentar vende-lo no mercado de tecnologia. – Missy contou, animada – Sinceramente não sei se muitas empresas vão se interessar, ou qual exatamente vai ser o valor de mercado adequado, mas, sinceramente, não estou preocupada com isso. – ela admitiu, sorridente – Sei que Megan vai lidar com tudo isso da melhor maneira possível. Meu maior desejo sempre foi apenas que esse programa pudesse fazer a diferença em algum lugar, afinal. Sinceramente não me preocupo com onde ou por quanto ele vai ser usado. – ela deu de ombros, sorrindo timidamente.

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora