- Pela última vez, Derek! O Papai Noel só vai chegar mais tarde, quando você e sua irmã estiverem dormindo. Agora volte aqui!
Missy riu ao ver Diana repreender suavemente o filho, fazendo o pequeno garotinho voltar até onde eles estavam com os ombros baixos, saindo de perto janela e da paisagem noturna coberta de neve do lado de fora. Sentados ao redor da sala de estar, perto da árvore de natal lindamente decorada, todos os adultos da família Knight continuavam a trocar seus presentes de natal, enquanto as crianças, mesmo sonolentas, ainda assim não haviam desistido de ver o Papai Noel antes da hora de dormir. Eleanor, por exemplo, abraçada a Rey e sentada perto de um dos sofás, acolheu o irmão com um olhar animador, parecendo querer reconforta-lo por não ter conseguido ver o bom velhinho pela janela, na milésima tentativa daquela noite.
Sentada no colo de Logan em uma das poltronas, Missy alegremente tomou um gole de seu chocolate quente, apreciando o clima de amor e paz daquela madrugada de natal. Como sempre acontecia desde que ela havia chegado à família Knight, a noite de natal tinha se mostrado a melhor noite do ano. A ceia à meia-noite tinha sido bastante agradável e divertida, como sempre era ao lado dos Knight, mas havia uma magia insuperável naquele ano, vinda dos olhos verdes que ela podia sentir que estavam sempre seguindo-a, não importava o que ela fizesse, inclusive naquele momento. Nem sequer tentando conter o sorriso apaixonado que ela sabia que estava em seu rosto, Missy virou-se para dar um beijo rápido em seu namorado, antes de se virar para Eleanor e Derek, querendo anima-los.
- Não se preocupe, Derek, querido. Amanhã, assim que você acordar, o Papai Noel vai ter trazido todos os presentes que você pediu. – ela sorriu docemente – E, quem sabe, talvez os biscoitos de chocolate com menta que nós três fizemos hoje à tarde possam mantê-lo ocupado tempo o suficiente para que vocês possam pegá-lo no flagra. – ela piscou, acrescentando conspirativamente logo em seguida – Eu, tia Megan e nosso pai costumávamos fazer isso todos os anos e, uma vez, nós duas conseguimos vê-lo.
- Jura? – Eleanor engasgou, enquanto os grandes olhos escuros de Derek brilharam de puro encantamento, fazendo Missy sorrir ainda mais.
- Juro. Meu pai já tinha desistido e ido dormir, mas nós duas continuamos escondidas debaixo da nossa coberta favorita, no sofá... E então ele apareceu, lembra-se, Megan? – Missy virou-se para a irmã, com o coração apertado com aquela lembrança agridoce – Nós fingimos dormir enquanto ele comia nossos biscoitos e deixava nossos presentes debaixo da árvore de natal. Por um minuto ele até pareceu familiar, mas é claro que não passou de um impressão. – ela riu, lembrando-se de como Jonathan não havia sido muito bem sucedido em disfarçar o bigode e os cabelos escuros por debaixo da barba falsa e do gorro torto, mas ainda assim conseguira convencer duas garotinhas sonhadoras de que realmente era o Papai Noel.
- E pensar que o papai perdeu tudo isso por conta de uma vontade incontrolável de dormir. – Megan sorriu astutamente, balançando a cabeça negativamente – Que pai azarado nós tínhamos...
- Ou talvez apenas um pai cansado. – Paul deu um bocejo que Missy não soube distinguir se era verdadeiro ou apenas mero fingimento – Assim que a última pessoa terminar de entregar seus presentes, eu vou correndo para a cama.
- Papai! – Derek choramingou, já decepcionado em saber que seu pai não ficaria com eles esperando pelo Papai Noel.
- Tenha piedade do seu velho, grandão... – Paul suspirou dramaticamente, antes de erguer uma sobrancelha e olhar ao redor da sala, abrindo um sorriso malicioso – Aliás, quem é o cabeça oca que ainda não entregou o último presente?
- Está enganado, Paul. Não é você quem falta. Sou eu. – Logan riu, e ao se levantar do colo dele para permitir que ele fosse pegar seu presente, Missy ficou surpresa ao perceber que ele parecia nervoso, especialmente quando, dando risadinhas animadas, Ellie e Derek saíram correndo da sala de repente, levando Rey em seu encalço, sem nem ao menos uma segunda palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...