- E o professor repetiu várias vezes que ele é um talento nato! Só precisa da orientação certa...
- Você está sendo muito generosa, Missy. Não foi assim tão impressionante. – Logan deu um sorriso sem jeito, enquanto continuava a ajudá-la a enxugar os pratos que Gwyneth estava lavando na pia, ouvindo atentamente o que Missy tinha a dizer sobre a primeira aula de piano dos dois, que havia acontecido naquela sexta-feira.
- Não seja modesto. – Missy sorriu para ele, antes de se virar novamente para Gwyneth – Ele vai se tornar um pianista fantástico em pouco tempo, eu não tenho dúvidas!
- Não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso. - Gwyneth sorriu, contente, desviando o olhar para um Logan ainda encabulado - Todos nós sempre soubemos que ele tinha um talento escondido para a música... Especialmente o avô dele. - o sorriso dela se tornou triste, antes que ela fitasse Missy novamente - Mas, e você querida? Gostou da aula?
- Bem, eu acho que sou o que qualquer um esperaria de uma aluna que quis começar a aprender piano aos 25 anos de idade. - Missy riu, sem jeito - Mas, de verdade, não me importo muito com isso. O importante é que Logan pareceu tão feliz ao encostar em um piano pela primeira vez... - ela contou a Gwyneth, com um sorriso radiante - E isso é tudo o que importa.
- Aí é que você se engana... - Logan a enlaçou pela cintura, pegando-a de surpresa - Para mim, a sua felicidade importa muito mais... - ele ronronou, distribuindo beijos por seu pescoço enquanto Missy tentava evitar, envergonhada, o olhar de Gwyneth.
- Vocês dois trazem felicidade um ao outro. Isso é o que realmente importa. - a mãe de Logan afirmou, com um suspiro claramente emocionado, o que levou a atenção de Missy de volta para ela, que sorria docemente.
Sorrindo, sem jeito, Missy afrouxou um pouco seu abraço na cintura dele, enquanto timidamente o olhava por sobre os cílios. Desde a manhã seguinte à quando percebera que estava apaixonada, Missy descobrira que agora tinha dificuldades em desviar os olhos do rosto dele. Não que antes não tivesse, mas... Agora, sabendo que estava apaixonada, parecia haver um fascínio extra... Algo quase mágico que a puxava como um ímã em direção a ele, que faziam suas mãos doerem para toca-lo e seus lábios formigarem para beijá-lo...
- Sabem que eu ainda estou aqui, não é? – Gwyneth riu, fazendo Missy se dar conta de que ela e Logan tinham permanecido tempo demais com os olhos travados, encarando-se sonhadoramente como se nem sequer houvesse um mundo ao redor dos dois.
Corando, Missy voltou a enxugar os pratos freneticamente, temendo talvez ter se exposto demais ao ser pega cobiçando-o daquela maneira. É claro, Gwyneth achava que os dois estavam namorando, então certamente não estranharia suas reações. Já Logan... Será que ele tinha percebido a diferença em seu comportamento? Será que ele desconfiava de seus sentimentos? Afinal, ela sentia como se não conseguisse realmente disfarçar o quanto estava apaixonada...
Exceto, é claro, pela verbalização do "eu te amo". Isso, felizmente, ela tinha conseguido refrear.
- Devon e Diana não ajudaram em absolutamente nada hoje. – Logan comentou casualmente, enquanto guardava o pano de prato que estava usando e colocava as mãos nos ombros de Missy, embora ainda houvesse uma pilha de pratos para os dois enxugarem – Então, acho que vou chama-los para enxugar esses pratos e levar minha namorada para casa...
- Acha mesmo que vou permitir que você seja o último a chegar e o primeiro a sair? – Gwyneth ergueu uma sobrancelha, cética – Fracamente, Logan, seus irmãos estão certos. Você realmente tem que aprender a dividir Missy com o resto do mundo.
- Como se o papai não tivesse sido muito pior, quando se tratava de você. – Logan resmungou, cruzando os braços sobre o peito.
- Sim, tem razão... – Gwyneth apenas riu, deliciada – Ele foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...