Logan Knight estava ali.
Ela havia esquecido por completo que ele havia dito que viria. Mas, porque ele estava parado no jardim dos fundos da casa dos Newton, ao invés de lá dentro, na festa?
- Missy? Você está bem? – ele perguntou, parecendo preocupado, ainda mantendo seus braços ao redor dela, embora fosse óbvio que já não havia mais risco de ela cair.
Corando, Missy engoliu em seco, nervosamente tentando desviar os olhos dos dele, que pareciam quase brilhar sobre a luz da lua.
Céus, a maneira como aquele homem era bonito era quase incapacitante às vezes.
- Eu... Eu estou bem. – ela gaguejou, timidamente se remexendo dentro do abraço dele.
Talvez fosse bom que ele a tivesse parado em sua fuga irracional. Ela precisava respirar um pouco de ar puro e se acalmar o suficiente para conseguir voltar até Liam e Lauren e fazê-los entender que não se sentia preparada para um passo tão grande quanto um casamento. Eles certamente deviam estar furiosos com ela, talvez até com certa razão, mas... Eventualmente eles compreenderiam ela não poderia aceitar algo da magnitude de um casamento apenas porque se sentia pressionada, certo? Talvez fosse algo positivo ela ter descoberto o plano de noivado dos dois daquela forma, ao invés de passar pela terrível situação de ter que dizer "não" na frente de todas aquelas pessoas...
- Missy? – a pergunta de Logan, agora mais apreensiva do que nunca, chamou sua atenção novamente – Você está pálida como um fantasma. Aconteceu alguma coisa?
- Hmmm... Não, não, eu... – gaguejando, Missy tentou encontrar uma desculpa plausível; ela certamente não poderia expor Liam daquela maneira, revelando ao chefe de seu namorado que ela acabara de recusar uma proposta de casamento da maneira mais imatura possível – Apenas aconteceu algo que me deixou um pouco desnorteada. Mas eu estou bem. – ela garantiu, enquanto tomava várias respirações profundas, tentando acalmar seu coração frenético dentro do peito.
- Tem certeza? – Logan insistiu, com aqueles olhos intensos e astutos encarando-a, incrivelmente, cheios de pura preocupação – Você não me parece muito bem.
- Não se preocupe. – ela sorriu sem jeito. Mesmo depois de toda aquela mudança de comportamento naquela mesma tarde, Missy nunca imaginou que um dia o veria ser tão gentil com ela... E, principalmente, tão atencioso - Foi realmente apenas... Um susto. – ela suspirou pesarosamente, desviando o olhar rapidamente para a porta atrás de si, perguntando-se quanto tempo demoraria para Liam e Lauren se darem conta de que ela havia escapado por ali.
- Oh... – os olhos de Logan se arregalaram por um segundo e então se tornaram quase piedosos – Entendo. E... Você precisa de ajuda? – ele perguntou lentamente, quase como se tivesse medo de qual seria a resposta dela.
- Hmmm... Não, não. – ela negou rapidamente, surpresa com o quanto aquela nova maneira dele de trata-la a fazia se sentir acanhada; bem, mais acanhada do que o normal - Eu... Acho que só preciso respirar um pouco... Colocar minha cabeça no lugar... – precisando desesperadamente se distrair da angústia em seu peito, ela começou uma conversa casual, tentando encontrar alguma calma dentro de si e ao mesmo tempo tirar a atenção dele daquele assunto – Você... Você realmente veio. – ela lhe disse, não podendo evitar o tom de admiração em sua voz.
- Eu disse que viria. – ele deu de ombros, sorrindo um pouco.
- Estranho... – Missy murmurou para si mesma, esforçando-se para se lembrar se o havia visto em algum momento, naquela noite - Não me lembro de ter visto você na festa.
- Eu... Fiquei por pouco tempo. A situação como um todo fez eu me sentir... Sufocado. – o suspiro dele soou como um grunhido e a tensão em seus ombros, a mesma que Missy há muito tempo percebera que parecia só se formar quando ela estava por perto, denunciou o quanto ele estava aborrecido – Então, também pensei que um pouco de ar fresco me faria bem. – ele explicou calmamente, embora houvesse uma perturbação em sua voz profunda que ela não entendeu de onde vinha. Oh, provavelmente ele tinha ficado bastante irritado em ter que lidar com a Sra. Newton por tanto tempo. A julgar pela maneira como ela tinha cercado Devon e Diana, certamente o Sr. Knight devia ter recebido um tratamento ainda mais exagerado, especialmente por ser o chefe de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...