- Acho que pegamos tudo, não é?
Dando um suspiro contente, Missy se deixou cair na enorme cama do quarto de Logan – ou, melhor dizendo, o quarto deles, como ela às vezes acabava se esquecendo de se referir. Ao redor dos dois, as duas pequenas malas já estavam prontas para serem levadas até a casa de Daniel e Gwyneth durante o natal. É claro, desde que Megan e Devon haviam iniciado seu relacionamento, Missy havia passado seus dois últimos natais com os Knight, porém, sem nunca realmente seguir a tradição familiar que envolvia passar todo o feriado na casa desde a noite do dia 23. Geralmente, ela comparecia apenas para a ceia e para a troca de presentes, mas sempre se despedindo antes do fim da noite, já que era bastante óbvio que sua presença incomodava Logan profundamente. Por mais que ela adorasse os Knight, na época não lhe parecera justo que a família ficasse em uma situação tão desconfortável por causa dela, já que Logan sempre tendia a se afastar, quando ela estava por perto.
Mas não naquele ano.
Daquele ano em diante, eles finalmente seriam uma família no sentido mais verdadeiro da palavra.
- Está ansiosa para o seu feriado favorito? – Logan se deitou ao lado dela na cama, puxando-a para seus braços.
- Como sabe que esse é meu feriado favorito? – Missy perguntou, sinceramente curiosa sobre como ele sabia daquilo.
- Eu gosto de pensar que sei muito sobre você. – ele abriu um sorriso cintilante, e também sem dúvidas orgulhoso – Mesmo quando eu não dirigia a palavra a você, eu não conseguia controlar os meus olhos. Sempre que você estava por perto, eles te seguiam. E, nos últimos dois anos, quando você ia até a casa dos meus pais para o natal... Era simplesmente lindo. – Logan suspirou, encantando, enquanto os olhos verdes permaneciam apaixonadamente fixos nela – E encantador. Assistir a maneira como os seus olhos se iluminavam quando via nossa decoração de natal, sua animação quando a neve finalmente começava a cair, o quanto você parecia profundamente feliz por estar sendo acolhida pela nossa família... Era mágico. Como se eu pudesse sentir a sua alegria três vezes mais, dentro do meu próprio coração. – ele pegou a mão dela e a colocou sobre seu peito, por dentro da camisa entreaberta, onde o batimento firme podia ser sentido sobre a pele quente – E ainda posso. Acho que nunca vou conseguir descrever verdadeiramente o quanto estou feliz por poder estar ao seu lado esse ano, sabendo que sou responsável por parte da alegria que vejo no seu rosto... Que finalmente vou ser capaz de dar a você um presente sem ter que fazer isso anonimamente...
- Espere, anonimamente? – Missy perguntou, enquanto uma dúvida antiga finalmente era respondida em sua mente – Então... Aquele vestido no ano passado...
- Eu tinha viajado até o Japão para fechar alguns negócios na época. – Logan sorriu timidamente – Um dos desfiles tinha a temática desse anime que eu sabia que você tanto gostava, então... De repente eu vi aquele vestido, tão lindo e encantador, e soube que você ficaria simplesmente deslumbrante nele. E, por mais que eu ainda estivesse tentando me enganar e me forçar a me manter afastado de você, eu soube que queria dá-lo a você como presente de natal. Que queria vê-la sorrir ao recebê-lo, mesmo que você jamais soubesse que eu era o remetente... – ele deu um suspiro pesaroso, antes que um momento se passasse e sua expressão se tornasse mais alegre – Mas este ano será muito diferente. E os seus presentes serão ainda melhores também, eu prometo. – ele piscou enigmaticamente.
- Sabe que não precisa me dar nada. – ela sorriu timidamente – Os últimos três meses com você já foram o melhor presente que eu poderia receber.
- E ainda temos uma vida inteira pela frente... - Logan refletiu sonhadoramente, enquanto acariciava seu rosto gentilmente – Mas isso não muda em nada o fato de que eu planejei algumas surpresas para você nesse natal. E planejarei várias outras, o tempo todo, a cada novo momento que tivermos juntos. – ele prometeu solenemente, enquanto trazia sua mão até os lábios e beijava os nós de seus dedos – Apenas espero que você goste dos presentes que darei a você este ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...