-Ela está muito assustada Bernardo-Ricardo deu um gole no seu whiskey.
-Não quero saber-encolhi os ombros.
Peguei no meu copo e rodei a cadeira para que ficasse de frente para todo o salão,mas algo tirou toda a minha atenção daquelas belas bailarinas em cima do palco. Olhei para o lado quando notei a presença de uma ruivinha com aquelas mesmas roupas e aqueles saltos pretos. Os seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo e os seus olhos verdes cruzaram-se com os meus.
Por uns momentos engoli em seco e não sabia se era por ter descoberto a beleza daquela estúpida bruxa ou se era por estarem todos a babar na sua direção.Em pequenos e temerosos passos Camila aproximou-se de nós com os seus olhos vermelhos de chorar e de cabeça baixa. De alguma forma ela parecia estar envergonhada a esconder o seu corpo, mas eu pensei que todas as bruxas fossem perversas e oferecidas.
Examinei melhor o seu corpo e reparei que ela era uma menina avantajada. Ela tinha um rabo redondinho e uns seios consideravelmente grandes para uma miúda de apenas 17 anos.
Saí dos meus devaneios quando Ricardo fez aquela maldita pergunta.
-Já te entregaste para algum homem?-ele perguntou.
Olhei atentamente para ela que logo ficou vermelha de vergonha.
-Não...-ela falou olhando para mim.
-Ora temos aqui um problema-Ricardo olhou para mim.
-Pede a um dos teus homens que façam o serviço-encolhi os ombros.
Vi uma lágrima descer pelo seu rosto.
Ricardo levantou-se e foi falar com um homem que eu já conhecia muito bem por ser conhecido de foder as mulheres até mesmo quando elas já não aguentam mais. Senti algo estranho dentro de mim quando vi aquele homem sorrir malicioso.
Olhei para a menina à minha frente e notei que ela olhava para a pulseira no seu pulso suspirando.
-O que fizeste para que o teu pai te descartasse?-olhei para ela.
-Ele culpa-me pela morte da minha mãe-ela chorou mais.
-Mataste-a?-perguntei curioso.
-De uma certa forma acho que sim-ela sentou-se ou meu lado e baixou a cabeça.
-O que aconteceu?
-Nasci-mais lágrimas no seu rosto.
Olhei para ela confuso e ela continuou.
-A minha mãe morreu na hora do parto...-ela falou pousando as suas mãos em cima das suas pernas despidas.
Eu nada disse, apenas observei-a.
Assim de repente ela nem parecia ser uma grande ameaça, mas isso é porque ela tem a pulseira, porque eu sei que no momento em que ela conseguisse soltar a pulseira ela nos atacaria sem pensar duas vezes.
-Camila?-olhámos os dois para trás quando ouvimos a voz de um homem.
Ambos nos levantamos e ficamos de frente para Rúben, o homem com quem Ricardo foi falar ainda há poucos minutos atrás.
-Vamos?-ele esticou a sua mão na direção de Camila à qual ela ficara a olhar com lágrimas nos olhos.
Ela olhou para mim e eu nada fiz, simplesmente deixei-a ir com aquele ser desprezível.
-Tens a certeza disto?-Ricardo aproximou-se de mim assim que Camila e Rúben iam em direção ao corredor dos quartos.
-Sim-sentei-me totalmente furioso comigo mesmo.
-Ela tem apenas 17 anos-Ricardo falou-ele não vai ser amigável com ela e....
-Merda...-dei um murro na mesa e levantei-me em direção ao quarto quando ouvi um grito de Camila com a minha audição de lobo-eu mato-o.
Entrei como um relâmpago no quarto e vi aquele homem em cima de Camila a tentar tirar-lhe a roupa.
Agarrei no seu pescoço e encostei-o à parede com uma certa força.
-O que é que te deu?-ele olhou assustado.
-Não lhe toques-olhei-o com os meus olhos pretos.
-Estás louco?-ele soltou-se das minhas mãos-ela está aqui para ser fodida tal como as outras e...
Eu não me segurei e parti para cima dele batendo-lhe até sangrar.
-SAI DAQUI-gritei e empurrei-o para fora do quarto.
Respirei fundo e depois olhei para trás na direção de Camila que se encontrava sentada encostada a uma outra parede com a cabeça nos joelhos enquanto chorava freneticamente.
Ela estava indefesa e eu não sabia o que fazer. Simplesmente aproximei-me dela em pequenos passos e ajoelhei-me à sua frente.
-Ele tocou-te?-perguntei temendo pela sua resposta.
-N...não...-ela falou entre o choro.
Ela levantou a cabeça e eu notei numa pequena mancha de sangue na sua bochecha. O meu sangue ferveu na hora.
-Estás a sangrar-peguei na caixa de lenços em cima da mesinha de cabeceira e limpei o seu sangue.
-Por favor...-ela pousou a sua mão por cima da minha e suspirou-pára.
Eu fiz o que ela disse e fiquei a observá-la durante alguns minutos enquanto ela se perdia nos seus pensamentos.
Olhei para o meu relógio de pulso e já passavam das 01h30 da manhã.
-É melhor sairmos daqui-levantei-me e tirei o meu terno colocando-o por cima das suas costas-tu vens comigo.
Ajudei-a a levantar-se e saí dali com ela ao meu lado. Ela nada disse quando entramos no meu carro. Foi todo o caminho a chorar em silêncio até a sua respiração acalmar e os seus olhos se fecharem.
Parei o carro em frente à minha casa e logo tratei de a tirar do carro enquanto dormia calmamente.
Entrei em casa e subi as escadas com ela nos meus braços, entrei num dos quartos de hóspedes e deitei-a no meio da grande cama. Cobri todo o seu corpo com os cobertores e olhei para ela uma última vez antes de sair do quarto.Tomei um banho rápido, vesti a minha cueca boxer e fui até à varanda do meu quarto quando me pus em alerta quando ouvi o seu grito desesperado. Saí do meu quarto e corri até ao seu e quando entrei reparei que ela estava sentada na cama toda encolhida e a chorar.
Aproximei-me dela e sentei-me na beira da cama a olhar para ela.-Eu quero ir embora-ela falou entre o choro-quero sair daqui.
-Não tens casa para onde ir-falei grosso.
Ela começou a chorar ainda mais.
Eu aproximei-me dela e fiz o que nunca pensei fazer:abracei-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila e o Monstro
FantasyCamila Stevens, tinha apenas 17 anos quando a sua vida mudou completamente. Uma menina dócil, bonita, paciente e tolerante. Ela era uma menina cheia de garra e determinação, mas a vida decidiu pregar-lhe uma partida à qual ela não estava preparada. ...