Depois de eu e Bernardo falarmos sobre alguns pormenores do nosso casamento, ele contactou a melhor empresa de casamentos para cuidar de tudo para o "grande dia". Depois de tudo escolhido e tratado, pois escolhemos fazer algo pequeno, Bernardo quis me levar até à sua casa para me apresentar todos os cantos da mesma.
-Bem e aqui é o meu quarto, mas este já conheces-ele passou as mãos pelos seus cabelos um pouco sem graça.
Eu olhei para ele e depois apenas assenti.
-Falta mostrar um canto da casa que acho que vais gostar-ele falou pegando na minha mão e arrastando-me até ao andar de baixo.
Chegamos a uma porta e assim que ele a abriu, deu-me passagem para eu passar à sua frente. Logo que entrei fiquei maravilhada com aquilo que eu vi à minha frente.
-Uau-falei olhando para tudo aquilo.
Atrás daquela porta estava um lindo escritório que era metade escritório e a outra metade era uma pequena biblioteca. Eu adorava ler e aquele canto já era o meu preferido daquela enorme casa.
-O que achaste?-senti Bernardo bem atrás de mim.
-Ai eu adorei-num impulso eu abracei-o e ambos olhamos nos olhos um do outro-desculpa-afastei-me dele rapidamente.
Notei que ele sorriu um pouco.
Andei um pouco pelo escritório e olhei alguns livros, eles pareciam ser bastante interessantes por sinal.
-E então?-pousei um livro no sítio e olhei para ele-o que achaste?-ele sorriu fazendo-me sorrir também.
-Eu adorei-falei voltando a olhar para todo aquele sítio.
-Podes vir para aqui quando quiseres-ele colocou as mãos nos bolsos encostando-se na beira da porta.
-Obrigada-agradeci sorrindo.
-Já pensaste no convite que te fiz?-olhei para ele.
Olhei para ele e respirei bem fundo antes de responder.
-Eu aceito-assenti vendo-o sorrir-se queremos que as pessoas acreditem que estamos juntos, então o melhor é permanecermos juntos durante esse tempo, não é?-olhei para ele.
-Sim sim, exato-ele concordou-estou completamente de acordo contigo.
Sorri revirando os olhos.
-Podemos ir buscar as tuas coisas a casa dos meus pais se quiseres e...
-Calma Bernardo-olhei para ele.
-Desculpa-ele passou as mãos pelos cabelos.
(...)
-Tens mesmo a certeza de que queres fazer isso Mimi?-Bianca perguntou enquanto me ajudava a fazer as malas.
-Eu não tenho a certeza de nada, mas...-suspirei fechando a última mala e sentando-me na minha cama-nunca saberei se não tentar e também é só durante um ano, certo? O Bernardo vai trabalhar muito na empresa e eu tenho de estudar para a universidade, não teremos tempo de conviver muito um com o outro, vai correr tudo bem-tentei me mentalizar a mim mesma.
-Espero que estejas certa-Bianca falou.
-Então como vão as coisas entre ti e o Santi?-ri da sua cara.
-Normais-ela encolheu os ombros-nós ainda nos estamos a conhecer melhor.
-Só isso?-levantei uma sobrancelha.
-Talvez...talvez já tenha rolado uns beijos-ela corou e eu sorri.
-Woww...-rimos-tu gostas dele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila e o Monstro
FantasyCamila Stevens, tinha apenas 17 anos quando a sua vida mudou completamente. Uma menina dócil, bonita, paciente e tolerante. Ela era uma menina cheia de garra e determinação, mas a vida decidiu pregar-lhe uma partida à qual ela não estava preparada. ...