Fazia algum tempo que eu e Bernardo encaravamos o mar à nossa frente e aquilo era uma boa e relaxante terapia para o interior de uma pessoa.
Levantei a cabeça do ombro de Ben e olhei para o seu rosto sereno e tranquilo como aquela noite. Eu adorava vê-lo assim relaxado e sem preocupações alheias.
Sentia que aquele momento era só nosso e eu não queria sair dali. Nunca.
-O que pensas?-saí dos meus pensamentos ao ouvir a sua voz.
-Em nós-voltei a pousar a cabeça no seu ombro-quero ficar aqui para sempre, ao teu lado.
Senti uma das suas mãos tocar levemente o meu rosto e, então, pegar no mesmo e ambos nos encaramos sorrindo.
-Faremos isto sempre que quiseres-ele beijou os meus lábios.
O nosso beijo intensificou mais a cada segundo que passava. Sentei-me no seu colo com uma perna de cada lado e subi as minhas mãos pelo seu peito firme até chegar ao seu pescoço. As nossas bocas não paravam de se comer um segundo sequer.
Senti as suas mãos subirem pelo meu vestido enquanto passavam muito lentamente pelas minhas pernas, já as minhas voltaram a descer pelo seu peito à medida que desabotoavam os botões da sua camisa que logo saiu do seu corpo e eu pude finalmente sentir toda a sua pele nas minhas mãos.
Senti que Bernardo não iria se aguentar muito mais tempo e para ser sincera eu não queria que ele se aguentasse mesmo. As suas mãos logo puxaram o meu vestido por cima da cabeça e este foi parar em algum canto da cabana.
-Estás sem sutiã?-Bernardo desfez o nosso beijo assim que notou a falta de uma peça de roupa no meu corpo.
-Neste vestido não é necessário usar sutiã e...
-Não importa-Ben encolheu os ombros agarrando nos meus cabelos e comeu cada um dos meus seios fazendo-me fechar os olhos e gemer pelo seu maravilhoso toque.
Eu estava a gostar de todas aquelas novas e maravilhosas sensações. Sentia uma adrenalina diferente, mas boa e prazerosa em simultâneo.
Senti as mãos de Bernardo nos rodarem e, então, ele deitou-me no meio daquela manta fofa e colocou-se por cima de mim sem nunca pararmos o nosso beijo ardente e fogoso.
Bernardo desceu os seus beijos pelo meu pescoço demorando um pouco mais nos meus seios aos quais ele deu muita atenção e, então, continuou o seu caminho até encontrar o cós (beira) da minha calcinha. Com os dentes ele desceu a minha calcinha enquanto massajava o interior das minhas coxas.
Aquela sensação estava a deixar-me completamente louca.
Os seus beijos continuaram, mas desta vez continuaram no interior das minhas coxas e foi naquele momento que comecei a sentir o maior prazer que eu já sentira em toda a minha vida. Bernardo beijou a minha intimidade fazendo-me deixar escapar um pequeno gemido.
-Ben...-agarrei nos seus cabelos quando ele começou a lamber toda a minha intimidade-ahhhh...
Minha nossa. De onde vinha tudo aquilo?
-Ahhhh....-gemi quando senti água escorrer pelas minhas pernas.
Teria sido aquilo a que chamam de orgasmo?
Pousei a cabeça na coberta cansada e suada daquele pequeno esforço físico.
Senti o corpo de Bernardo cobrir o meu e, então ele olhou nos meus olhos e eu pude ver que os seus olhos já estavam pretos.
-Gostaste?-ele perguntou.
-Si...sim-falei um pouco ofegante ainda.
Ben sorriu malicioso e beijou os meus lábios num beijo lento enquanto agarrava nos meus cabelos.
-Eu sei-ele riu fazendo-me corar envergonhada.
Bernardo levantou-se retirando a sua cueca boxer e eu quase engasguei no momento em que encarei o seu membro já completamente avantajado.
Engoli em seco sentindo o meu rosto queimar na hora.
Ele voltou a deitar-se por cima de mim e acariciou o meu rosto. Os seus olhos encaravam cada centímetro do meu rosto como se quisessem decorar cada detalhe.
-Só avanço se assim o quiseres-ele subiu o seu olhar até ao meu.
-Faz-me sentir aquilo de novo-concordei beijando os seus lábios.
-Os seus pedidos são uma ordem-ele sorriu e veio por cima de mim onde me beijou.
À medida que os seus beijos aumentavam, o seu membro entrava um pouco mais dentro de mim e por fim ele entrou completamente todo em mim o que me fez ofegar e fincar as minhas unhas nos seus ombros.
-Magoei-te?-ele olhou para mim preocupado.
-Um pouco, mas não pares agora-a minha respiração estava a falhar-eu quero mais.
-Sua pervertida-ele riu beijando-me mais uma vez e, então, ele começou com os movimentos de vai e vem até eu começar a acompanhá-lo nos movimentos.
Acho que nunca gemi tanto na minha vida como naquela noite.
Poucos minutos e ambos chegamos ao nosso maravilhoso orgasmo.
-Amo-te muito Camila-Bernardo falou.
-Amo-te muito Bernardo-falei.
Sorrimos nos encarando e beijamo-nos logo a seguir.
Quatro dias tinham se passado e com eles o fim da nossa maravilhosa estadia nas Maldivas com muita pena minha.
Eu tinha adorado aquele lugar.
Após longas horas de regresso a casa, finalmente chegamos e logo depois de desfazer as malas atirei-me para cima da cama completamente exausta.
-Estou cansada-abracei o meu travesseiro-acho que não vou sair nunca mais daqui.
Senti as mãos grandes e fortes de Ben percorrerem as minhas costas e virarem-me de barriga para cima na sua direção.
-E se eu te levar ao céu outra vez?-sorriu manhoso-vais continuar a não querer sair daí?
-Idiota-revirei os olhos.
Bernardo veio para cima de mim prendendo os meus braços por cima da minha cabeça e logo atacou a minha boca. Sorrimos entre o nosso beijo, mas logo tivemos de nos afastar quando ouvimos a campainha tocar.
-Merda...-Bernardo praguejou chateado e eu ri dele.
Descemos os dois até ao andar de baixo e logo encontramos a maluca da Bianca entrar pela porta dentro assim que Anita abriu a mesma. Aquele furacão a quem chamo de melhor amiga entrou pela casa dentro na minha direção e atirando-se para cima de mim. Ela abraçou-me, mas caímos as duas com toda aquela euforia de Bia.
-Aiii sua bruta-queixei-me ainda no chão.
-Vê por onde andas sua desastrada-Bernardo ajudou-me a levantar do chão-a Camila é a minha mulher, tens de ter mais cuidado e...
-Isso são tudo ciúmes por eu ter saudades da minha melhor amiga e não do meu irmão?-Bia também se levantou com a ajuda do irmão e voltou a abraçar-me.
Bernardo revirou os olhos e, então Bianca logo o abraçou também, ao qual Ben retribuiu ao seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila e o Monstro
FantasyCamila Stevens, tinha apenas 17 anos quando a sua vida mudou completamente. Uma menina dócil, bonita, paciente e tolerante. Ela era uma menina cheia de garra e determinação, mas a vida decidiu pregar-lhe uma partida à qual ela não estava preparada. ...