[10/05/2021]
- Cala a boca, Potter - Draco mandou enquanto limpava o vigésimo livro.
- Não! Isso é sua culpa - Harry apontou o dedo para Draco.
- Você quem está dizendo - deu de ombros e virou as costas.
- Não finja, Malfoy, você começou a discursão e a professora McGonagall nos deu detenção. A culpa é sua - continuou a gritar para as costas de Draco, que parou de limpar e se virou.
- Cala a boca, a culpa é sua de ser estressadinho - mandou calmamente enquanto tirava o cabelo do olho.
- Você que me estressa - Harry disse apertando o livro que tinha em mãos.
- Você que se estressa fácil - cruzou os braços e deu um sorrisinho.
- Seu cínico, eu não ficaria estressado se você não me irritasse.
- Se eu não fazer isso, quem vai? - deu de ombros, Harry apertou ainda mais o livro, e, de repente, atirou o livro em Draco, que, com o susto, não conseguiu se esquivar e teve seu nariz atingido. O livro era grande e de capa dura, caiu no chão aberto.
- Droga, Potter - grunhiu Draco segurando o próprio nariz, algumas gotas de sangue caíam. Harry se virou, pegou um livro da estante da biblioteca e fingiu estar limpando.
- Me ajuda com meu nariz. Agora a culpa é realmente sua. Irei contar para a professora o que você fez. Aposto que ela vai te dar um trabalho sem noção assim como esse, e por uma semana - disse com a voz um pouco anasalada.
- Vai dizer que eu quebrei seu nariz? Vai dizer que eu mesmo te dei um soco? Já que é tão dramático. Diga que eu iria te bater até ficar sem ele. Invente bastante - disse ainda de costas.
- Pode deixar, irei mesmo. Agora vem me ajudar.
- Não - respondeu.
- Potter, está doendo. A culpa é sua - abaixou o tom da voz. Harry se virou e o olhou dos pés à cabeça. Respirou fundo e foi até ele.
- O que quer? Um pano? - mostrou o que segurava.
- Claro que não, este está todo sujo. Pegue um limpo ali em cima - apontou para uma das mesas da biblioteca.
- Você poderia fazer isso - retrucou indo até lá.
- Para quê se você está aqui? - indagou ainda segurando o nariz. - Limpe logo, em pouco tempo a professora McGonagall virá para ver o que estamos fazendo - mandou mostrando o estrago que o livro fizera em seu rosto.
- Pensei que fosse bom ela ver o que o Harry mal fez no bondoso Draco - Harry disse sério.
- Não agora. Vamos ao banheiro, acho que é necessário água - saiu andando. Harry o seguiu revirando os olhos.
- Você pode muito bem se limpar - afirmou quando chegou ao banheiro mais próximo.
- É, sim, mas não quero - Draco rebateu chegando perto de uma das pias. - Limpa logo, me sinto melecado, uma pena que a Mcgonagall nos tirou as varinhas - ofereceu o rosto para Harry. Harry molhou o pano e segurou o queixo de Malfoy. Começou a limpar devagar.
- Para de olhar para mim - Mandou Harry.
- Agora tenho que ficar de olhos fechados?
- Sim - respondeu enquanto limpava pela segunda vez debaixo do nariz de Malfoy, onde estava vermelho pelo corrimento do sangue. Malfoy continuou a olhar para Harry, que se apressou.
- Pronto. Vou voltar - saiu andando rapidamente com o pano em mãos.
- Espere! - Malfoy lavou as mãos e saiu rápido também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Drarry
ФанфикContos de tamanhos variados desse casal, com uma pitada de comentários sarcásticos e fofos de Draco e um vergonhoso e amável Harry.