400

451 50 0
                                    

- Quatrocentos anos - Draco disse.

- O quê? - Harry tirou seus olhos de Dumbledor e a atenção do que ele falava e o observou.

Se preparem para as provas...  Dumbledor falava, mas eles já não escutavam.

- O mínimo que temos que ficar juntos - Afirmou, sério.

- Acho que não viveremos tanto tempo - Sorriu fraco.

- Tenho uma proposta - Draco sorriu, malévolo.

- Hum - Harry estreitou os olhos. - O que se passa nessa cabecinha loura e ardilosa?

Porque vocês podem perder a concentração devido problemas, e estamos aqui...

Chegou mais perto de Draco, estavam sentados no banco da grande mesa da Sonserina.

Draco se virou completamente para Harry e sorriu, começando a contar baixinho:

- A Pedra Filosofal - disse seu grande segredo.

- Não, seu maluco - Harry beijou sua bochecha.

- Mas ela está sob nossos pés, só precisamos acabar com um cachorro de três cabeças.

Se comportem durante o ano, ou não ganharam presentes do Papai Noel no Natal...

- É, só com um cachorro de três cabeças. E mesmo se conseguíssemos, é errado ficar vivendo além do que se deve viver, Draco.

- Você quem está dizendo - Balançou os ombros. - Eu disse que quatrocentos está bom, não é muito além.

- Aham, sei. Senta lá, Cláudia.

- Não diga meus memes, safado!

- Chatoooo - O abraçou.

- Vou sentar no seu colo - Draco sorriu.

- Se comporte!

- Não - Sorriu mais.

E os pombinhos estão alegres hoje. Será o passarinho verde?

Todos olharam para Draco e Harry. De vergonha, ficaram vermelhos e quietinhos até o fim.

.
.
Mais de 400 estrelasssssss

Me sentindo A Escritora 😸😸
Até parece😝

E quase 4000 leiturassss

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora