Drarry estava em uma loja trouxa. Harry e Draco procuravam roupas bem trouxas para que eles pudessem se disfarçar melhor quando quisessem.
Harry estava no provador e Draco esperava do lado de fora, impaciente, pois queria ter entrado, mas teve que ficar do lado de fora esperando a moça vendedora trazer mais roupas para Harry.
- Vem aqui! - Ouviu Harry chamar de dentro.
Draco colocou a cabeça para dentro da cortina e olhou Harry com uma calça jeans preta com alguns rasgados e uma blusa azul escuro de mangas até a metade do antebraço, com as duas laterais abertas da metade para baixo. Abriu a boca.
- Que gato. Que maravilhoso - passou e repassou o olhar. - Se vira.
Harry ficou de costas para Malfoy.
- Valorizou a bunda, adorei. Você gostou?
- Bastante - Harry sorriu.
- Então esses vamos levar, amor - Sorriu.
A moça chegou e entregou um monte a Draco e saiu sorrindo.
Draco mal conseguia segurar tudo aquilo, entrou pela cortina e jogou tudo em cima de um puff.
- Você vai sofrer - fez cara de desespero.
- Eu quem diga - Se jogou no segundo puff que havia ali.
- Levanta, levanta. Quero ir embora comer. Vista logo - Cruzou as pernas e empinou o nariz.
- Mandão - se levantou.
Enquanto Harry se trocava, Malfoy foi falando.
- Gatinho, eu falei para a moça pegar uma roupa que eu não sei se você gosta muito, mas eu queria que você experimentasse - Fez cara de inocente. - É uma que eu te mostrei na vitrine. Me pareceu que você tinha amado, mas você não pediu. Então eu pedi.
- Hum - O olhou desconfiado. - O quê?
Draco pegou um pano preto e Harry reconheceu.
- Bom, eu acho que vai ficar lindo - Draco disse imediatamente depois que tirou o vestido do meio das roupas.
- Mas, hã, é, você sabe - Olhou para o chão. - Você sabe. Eu só achei bonito - Se virou para o espelho.
- Não precisa mentir para mim. Mas, se você não quer, certo. Deixa eu ver essa que você vestiu. - Sorriu, olhou para o calção jeans azul claro com a camiseta preta. - Ficou maravilhoso! - Tentou mudar o clima.
- Eu não gostei muito da camiseta - Se olhou no espelho.
- Então leva só o short.
- Aham.
Draco não sabia muito bem o que falar, tinha quase certeza que Harry queria aquele vestido, e ele ia ficar maravilhoso nele, mas também sabia muito bem que não era muito normal um trouxa vestido daquela forma, e nem bruxos com aquele tipo de roupa.
Draco começou a tirar sua roupa.
- Que foi? - Harry levantou a sobrancelha para Malfoy sem camisa. - Você vai experimentar também? Pensei que já tivesse comprado o suficiente.
- Falta uma peça - pegou o vestido.
E vestiu. Harry de boca aberta o olhando.
- Que droga - pegou no lugar grande demais para seu peito - Por que não fazem para gente também? Será que não podemos usar uma roupa legal assim? Imbecis - pegou sua varinha no bolso da calça que usava e fez um feitiço para encaixar perfeitamente o vestido em si - Agora sim. - Se olhou no espelho. - O que acha? - Se virou para Harry.
Harry olhou desde as alças finas negras contrastando com a pele branca dele. Descendo colado perfeitamente em seu peito e sua barriga, começando a se abrir cintura abaixo, formando um rodado até a metade das coxas.
- Se você continuar me olhando assim eu pulo em você - Draco revelou colocando os braços atrás das costas fazendo uma cara muito fofa.
Harry colocou as mãos na cintura de Draco e o puxou para perto.
- Está... deslumbrante, fantástico, magnífico.
- Ah, para - ficou vermelho sem conseguir sustentar o olhar de Harry.
- Esse eu compro para você - Harry disse. - Se quiser.
- Eu quero! - Abraçou Harry. - Mas é claro que você poderá usar se quiser também - disse em seu ouvido e o apertou.
Harry sorriu largo.
- Se continuar com esse vestido, eu pulo em você - Harry disse.
- Então vou continuar. Vou vesti-lo todos os dias. Para sempre - O deitou em um puff enquanto o beijava.
- Vamos demorar... desse jeito - Harry disse, ocupado.
Draco riu.
- Ela trouxe roupa demais, sabe? Precisamos de tempo.
§§
✋😸😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Drarry
أدب الهواةContos de tamanhos variados desse casal, com uma pitada de comentários sarcásticos e fofos de Draco e um vergonhoso e amável Harry.