- Pareço corajoso? - Indagou Malfoy estufando o peito e ajeitando o óculos antigo de Harry no rosto.
- Bastante - Harry riu.
Draco pegou o cachecol amarelo e vermelho e colocou de qualquer jeito no pescoço.
- Agora pareço fofo? - Fez bico.
- Muitíssimo - Harry encostou a cabeça na parede, sentado em sua macia cama, sorrindo.
- Pareço sexy? - Mordeu o lábio inferior e lançou um olhar penetrante.
Harry quis rir, mas respondeu:
- Até demais para eu aguentar.
- Resposta correta - Empinou o nariz. - Então você gostou do meu presente? - Chegou pertinho e se sentou.
- Muito, muito.
Draco havia dado um óculos com armação verde muito lindo, além de combinar com os olhos do seu amor também combinava com a Sonserina. Perfeito!
- Quer dizer que posso pegar esse para mim? - Se referiu ao óculos que tinha no rosto.
- Para que você quer?
- Porque é seu, claro.
- Daqui alguns dias você vai ter levado tudo o que é meu daqui - fez carícias no rosto de Draco.
- E então é só você mudar para o meu quarto e lá encontrará tudo - Descansou a cabeça nas carícias de Harry e fechou os olhos, sorrindo de leve.
Depois de um tempo bom de silêncio, Draco perguntou:
- Você está enxergando bem com ele? Se não estiver perfeito eu devolvo e te levo para experimentar.
- Está ótimo, Malfoy. Enxergo ainda melhor você - Beijou sua bochecha.
Draco sorriu.
- Fiquei mais bonito ou mais feio?
- Ficou maravilhoso, como sempre, mas acho que de pertinho consigo ver a textura da sua pele.
- Nossa, minhas espinhas tão de perto não - Fez bico e se afastou um centímetro.
- Isso não te deixa feio, gatinho - Harry o envolveu com os braços de lado. - Te deixa mais real.
- Adoro quando você está poético - Draco se aconchegou.
§§
😪😻🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Drarry
FanfictionContos de tamanhos variados desse casal, com uma pitada de comentários sarcásticos e fofos de Draco e um vergonhoso e amável Harry.