Torre de Astronomia

634 51 1
                                    

- Harry! Anda, anda. Ou você quer ser pego? - Draco deu uns tapas na bunda de Harry para que ele andasse mais rápido sob a Capa da Invisibilidade.

- Draco! Nós somos grandes demais! Temos que andar com cautela.

Draco soltou suspiros enquanto subiam lentamente a escada para a torre mais alta de Hogwarts: a de Astronomia. Já não aguentava mais aquela bolsa em suas costas.

- Espera mais um pouco, estressadinho - Harry pediu.

- Certo, chatão lindo - Sorriu. - Mas que bela aventura, né?

- Se ninguém nos pegar, será uma aventura legal.

Draco riu baixinho.

- O único que vai te pegar sou eu - Parou de andar, o que fez Harry também parar, Draco o abraçou por trás.

- Essa não é a hora, Draco! - Se virou para trás e beijou o nariz dele.

- Depois você não pode reclamar que não consigo esperar chegar lá em cima - sorriu e deu mais um tapinha em Harry para incentivá-lo a andar.

Enfim chegaram no topo da Torre, tiraram a capa e Draco começou a analisar.

- É lindo! - Draco olhou para o céu.

- Lindo é você - Harry passou o braço pelo ombro de Draco.

- Nem se compara, Harryzinho. Olhe o tanto de estrelas - Pediu. - E a Lua? - Apontou para ela, que estava brilhante e quase que vermelha, tão longe mas tão perto pelo seu tamanho.

Draco se aconchegou em Harry, passando os braços em volta dele.

- Eu disse que seria legal - Beijou sua bochecha.

- Legal é estar com você.

- Você vai fazer uma declaração por minuto, agora? - Sorriu.

- Sim - Harry se aproximou um pouquinho mais e conseguiu o beijar.

Draco enfiou seus dedos pelo cabelo de Harry para o puxar ainda mais para perto, enquanto Harry apertava seu quadriu com a mão e juntava com o seu. Uma perna de Draco subiu pela coxa de Harry, que tratou de segurá-la e acariciá-la, fazendo Malfoy gemer baixinho.

- Não sei se é verdade - Um sussurro veio do lado da escada.

Draco e Harry pararam na hora, seus corações conseguiram bater mais rápido ainda.

Harry soltou a coxa de Draco e o deixou triste enquanto foi buscar a capa jogada no chão e a bolsa que Draco havia trazido.

- Senta - Sussurrou para Draco, que obedeceu. E logo em seguida já estava com a mochila jogada por Harry entre as pernas, com a Capa da Invisibilidade em cima dos dois e Harry coladinho para não aparecer nada mal encoberto.

Surgiram da escada três alunos da Lufa-Lufa.

- Mas me juraram que o casalzinho estaria aqui - Um deles disse, olhando para o espaço.

- Você não tem jeito mesmo, cara - Uma menina disse. - Está vendo, seu banana? O Draco que você ama não está aqui, nem o namorado. Vamos embora.

- Vamos, mano - O terceiro aconselhou.

Depois de respirar fundo, ele se vira e a menina e o menino o seguem escada abaixo.

- Quem ele pensa que é para vir atrás de você? - Harry indaga, indignado, encarando o local onde os três estavam. - Não tem nada a ver com nada - Cruzou os braços.

- Ele é um idiota, amor. Não liga.

- Ele é um perseguidor, isso, sim.

- Também, mas é um perseguidor idiota, um dia ele se toca que não há chance alguma de eu te largar, ele tem dificuldade de perceber que eu amo você ou não quer perceber - Draco encostou seu nariz no de Harry.

Harry ficou sem reação, só retirou a bolsa do colo de Malfoy e se sentou ali, com as pernas cada uma de um lado.

Draco mordeu o lábio inferior quando apertou as coxas de Harry e subiu as mãos para a cintura dele, juntando seu peitoral no dele.

Harry o agarrou pelo colarinho e mordeu de leve seu lábio, arrancando suspiros do namorado.

A Capa já não os cobria, e nem perceberam isso. Já não fazia diferença.

Harry em algum momento murmurou que era melhor armar a barraca que haviam trazido para passar a noite ali. Mas Malfoy balançou a cabeça negativamente de forma veemente, não querendo parar de desabotoar a camisa de Harry naquele momento.

§§

Preciso escrever algum conto em que eles não fiquem se pegando😳

Não revisei. Deve estar tudo errado

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora