Dobby: O Cupido

2K 175 39
                                    

- Senhor Harry Potter, Dobby quer falar com Harry Potter - Dobby chegou correndo no salão Grifinório, juntando-se ao trio. 

Hermione, Rony e Harry pararam de conversar e prestaram atenção no elfo. 

- O que foi, Dobby? - Harry perguntou. 

- Quero falar com Harry Potter em segredo - disse, olhando os três com seus grandes olhos.

Mione e Ron se entreolharam enquanto Harry logo seguiu Dobby. 

- E então, Dobby? - perguntou Harry enquanto andavam pelos corredores.

- Em um armário de vassouras, Harry Potter, Dobby gostou de lá - informou.

- Em um armário? Sério? - Juntou as sobrancelhas.

- Dobby acha um bom lugar para conversas.

- Mas, com certeza, não é - Harry parecia irritado.

- Desculpe Dobby, Harry Potter - Dobby abaixou as orelhas, triste, seus olhos lagrimejaram.

- Não, não, Dobby, tudo bem.

Chegaram ao armário, Dobby esperou Harry passar pela porta, depois a fechou fortemente, trancando Harry lá dentro com um feitiço.

- Dobby! - Harry gritou. - O que você fez?! - Bateu uma vez na porta.

Dobby disse antes de ir embora:

- Dobby fazendo favor a Harry Potter - Saiu sorrindo e puxando as orelhas até o queixo.

- O que é isso? - perguntou uma voz fria de dentro do armário.

Harry se virou para Draco, o dono da voz. 

- Malfoy - disse.

- Potter? Aquele elfo nojento usou um feitiço para me confundir, não foi? 

Disse, saindo da escuridão, mostrando seu cabelo despenteado, confuso.

- Foi esse elfo, não? - Olhou para os lados. - Maldito - Foi até a porta e tentou abri-la, não conseguiu. Depois apalpou os bolsos da veste, mas nada encontrou. Ficou nervoso a cada tentativa. - Você não vai fazer nada, imbecil? - perguntou, se aproximando de Harry. - Maldita varinha, aquele elfo deve tê-la roubado - disse ainda procurando.

Harry não fez nada, apenas observava Draco furioso.

Draco olhava de esguelha Harry, cruzou os braços.

- E a sua varinha? Faça alguma coisa - bravejou Draco.

- Não estou com ela - Harry balançou os ombros, despreocupado. - Por que você está tão nervoso? 

Harry recebeu um olhar fervendo de ódio.

- E você não está? - Ficou vermelho. 

- Eu deveria? Está nervoso por estar comigo? - perguntou Harry.

Draco se virou no mesmo instante, não querendo mostrar o quanto ficou vermelho.

- O que você tem, Potter? - Draco perguntou depois de um tempo.

- Hum - Harry deu de ombros. 

- Idiota. Abra logo essa porta.

- Não consigo. Abra você - Balançou os ombros de novo.

- Potter, você nem tentou - Draco segurou Harry pelo colarinho.

- Não quero - Harry respondeu sorrindo, o que fez Draco arregalar os olhos.

Harry levou as mãos até as do outro, segurando-as. Draco deixou o queixo cair. 

Harry cruzou seus dedos nos do outro, retirando lentamente suas mãos dali, cada vez mais perto de Draco, que estava chocado demais para se mexer.

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora