Natal nos Dursley! (parte 3)

844 87 12
                                    

A fila finalmente para a roda começou a andar, Draco teve que se desencostar, mesmo fazendo careta. Demorou alguns minutos com a fila andando para que entrassem finalmente em uma cabine. Os dois arregalaram os olhos ao entrar, tinham mais outras vinte pessoas espalhadas por ali, olhando pelo vidro para a paisagem de fora; Harry e Draco sentaram-se no grande banco oval que havia ali no meio da cabine.

- Nossa - Draco disse a Harry. - Parece legal - chegou mais perto.

Harry apertou a mão dele, sorriram uma para o outro.

- Quando você for em minha casa, terei que me esforçar para te agradar - disse ainda sorrindo e olhando ao redor. - Como diz aquele meme que você me apresentou: eu que lute. É assim, não é?

- É, sim - riu. - Mas não precisa de nada, Malfoy.

- Claro que precisa - insistiu.

A roda começou a se mexer, todos se animaram, juntaram-se ao redor da cabine olhando para os prédios, que agora ficariam menores. Draco e Harry encontraram um lugar ali em volta, admiraram a vista, mostravam um para o outro o que achavam interessante.

- Obrigado, Potter - agradeceu Draco, virando o pescoço para trás, pois Harry o abraçava pelas costas.

- Não é nada, Malfoy - Apertou mais os braços em volta da cintura do namorado.

Draco se virou e deu um beijo rápido em Harry, antes que ele pudesse reclamar das pessoas ali. Harry riu e o apertou mais. Minutos depois, entre comentários sobre ver as ruas, a Torre do Sino, casas e o Rio Tâmisa por cima, a roda chegou ao ápice e desceu. As pessoas estavam muito animadas, o casal não estava diferente, todos voltaram à terra sorrindo e comentando o passeio.

- Vamos comprar algo para comer - Harry puxou Draco pelo pulso em direção ao que parecia ser uma lanchonete. - Temos que voltar logo, para a passeio de barco.

- Eu disse que engordaria, vamos comer mais besteira - reclamou o acompanhando.

- Você quer salada? - indagou Harry dando um sorrisinho.

- Bom - Draco demorou para responder -, melhor não. Irei abrir mais exceções para você, amor.

- Exceções para mim, é? - perguntou enquanto entraram no local. - Você gosta, admita, Malfoy.

- Talvez - virou o rosto com o queixo empinado.

Se aproximaram do balcão, o atendimento foi rápido, decidiram pedir peixe empanado com batatas fritas para a viagem. Esperaram e logo receberam duas caixinhas, uma com cada alimento. Saíram e se sentaram em um banco perto de onde as pessoas embarcavam para o passeio no barco, ali começaram a comer.

- Os Dursley ligam para sua ausência? - perguntou Draco, pegando a batata que Harry levava à boca.

Os dois sentavam o mais próximo possível, Harry segurava a batata, Draco, o peixe empanado.

- Acho que não, eles adorariam que não voltássemos mais - Pegou um empanado na caixa de Draco.

- Uma pena para eles - Riu acompanhado do parceiro.

O horário chegou rápido enquanto conversavam, quando perceberam, a batata e o peixe já tinham acabado e o barco já estava sendo carregado de pessoas. Foram em sua direção, embarcaram e não demorou para sentirem o barco deslizar nas águas do Rio Tâmisa.

Iam passar por debaixo da ponte que atravessaram mais cedo. Draco se encostava em Harry, o vento frio bagunçava o cabelo dos dois; Harry não podia abrir a boca que cabelos louros o invadia; então ele arrumava o cabelo de Draco, mas não ficava arrumado por mais de um minuto.

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora