- Draco, levanta logo - Harry disse, depois de ter saído do banheiro.
- Quem é Draco? - Draco perguntou, se virando para a parede.
- Draco, Draco, Draco.
- Que tristeza - Se virou para Harry. - Só com beijinhos - Disse, fazendo um biquinho.
Harry se aproximou e o encheu deles, depois o levantou.
- Para o banheiro, anda, anda - Deu um tapinha na bunda de Draco enquanto o deixava no rumo do banheiro.
- Nãoooo - praguejou entrando pela porta dramaticamente.
Harry pegava o Pó de Flu na mesinha de canto enquanto Draco abotoava a camiseta branca.
Harry o olhou e disse, sorrindo:
- O primeiro botão está no segundo buraco.
- Droga!
Foi desfazendo tudo e refazendo.
- Até que enfim - praguejou Draco no último botão.
- Não precisa ficar tão nervoso - Harry disse o olhando da cama.
- Ah, não, confia. Essa pode ser uma das últimas frases que você me diz, senhor Harry Potter.
- Ele não vai te matar.
- Amaldiçoar?
- Não.
- Mentir para você sobre mim?
- Não, ele não fica inventando histórias. Vamos logo - Pegou na mão de Draco.
Logo em seguida jogou o Pó na lareira e entrou com Draco.
Em um segundo pisavam no casarão Black.
- Fica na minha frente - Draco segurou nos ombros de Harry e encostou em sua coluna.
- Oi, Harry! - Sirius Black descia pela escada de madeira. - Como você está? Demorou, pensei que chegaria mais cedo.
- Hã, só atrasamos mesmo - Respondeu, sentindo Draco apertar seus ombros de nervosismo.
- Oi, Malfoy - Sirius cumprimentou, até que cortês.
- Oi, senhor Black - Tira a cabeça detrás da de Harry.
- Como vai, rapaz?
- Bem. E o senhor?
- Bem. Venham, tem café da manhã para vocês - Ele se virou e subiu a escada.
Os dois o acompanharam. Então do nada a cortina que acompanhava a escada se abre e uma voz ensurdecedora ecoa pela casa dizendo Um sangue puro! Um sangue puro!
Era a mãe de Sirius.
- Não liga para ela - Harry disse a Draco.
- Uhum - Disse baixinho em seu ouvido.
Quando chegaram à cozinha, a mesa estava cheia de pães, geleias e tudo o que poderia agradar os dois. Por ali estava Monstro, colocando pratos na mesa.
- Senhor Harry Potter, chegou com a bênção da família? - Perguntou ele, olhando para Draco com os olhos brilhantes. - Preparei para o senhor Malfoy tudo que ele merece - Se curvou para Draco.
- É... Não precisava - Draco disse, sem jeito.
- Ele gosta bastante de você sem nem te conhecer - Sirius diz, um pouco desconfortável. - Por causa da sua família - completa.
- Ah, entendi - E essa foi a única vez que não queria ser um Malfoy.
- E como o senhor está, padrinho? O que está fazendo por agora? - Harry tenta tirar o clima que estava se formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Drarry
FanfictionContos de tamanhos variados desse casal, com uma pitada de comentários sarcásticos e fofos de Draco e um vergonhoso e amável Harry.