Oitenta e quatro anos e é sobre isso

779 70 3
                                    

- É sobre isso, Potter - Draco disse, se sentando atrás de Harry. Iria fazer uma massagem gostosa no namorado.

- Não é sobre isso, Malfoy - Harry estava nervoso.

- E tá tudo bem - Draco afirmou, como se não escutasse a negação de Harry.

- Não tá nada bem - Harry balançou a cabeça. - Você leva tudo na brincadeira, Malfoy, não vou mais contar os memes para você.

- Olhe, não fale isso, seu safado - Draco apertou seu ombro levemente.

- Faz a massagem direito.

- Vou fazer porque quero, não porque você mandou, safado.

- Vai me chamar de safado até quando?

- Até você deixar eu dar uma Avada nos seus amiguinhos gêmeos. Porque é sobre isso.

- Eu já disse que não.

- Mas eles não saem do meu pé há oitenta e quatro anos, exatamente.

- Você tem dezessete.

- Detalhes, gatinho - Draco beijou seu pescoço.
- Temos todo esse tempo a mais para ficarmos juntos, e se você não deixar eu amaldiçoá-los, eles vão ficar no nosso pé até por mais tempo, daí o meme não vai mais fazer sentido, isso me deixa com raiva.

- Não se irrite - Harry pediu.

- Então deixa eu treinar com eles, caramba - Continuou massageando.

- Não deixo. E para com isso.

- Chato - Draco fez bico e Harry conseguia ver em sua imaginação a cena. Sorriu.

- Lindo.

- Safado - Draco se contorceu e beijou sua bochecha.

Nesse momento os gêmeos chegam no quarto de Harry.

- O que o inimigo está fazendo aqui? - perguntou Fred.

- Não sei, mas não é nada bom - Respondeu Jorge.

- Parem com isso - Harry respirou fundo. - Eu já disse para respeitarem Malfoy. - Harry sentiu uma carícia do namorado no cabelo.

- Que namorado? não vejo ninguém - Um deles disse.

- Realmente - o outro concordou.

- Vocês não tem nada a ganhar com essas brincadeiras - Harry disse. - Malfoy é meu namorado, nos gostamos e vocês não têm o direito de se intrometerem na nossa vida por infantilidade. Acabaram as rixas.

- Isso, amor - Draco sussurrou em seu ouvido, sorrindo.

Os gêmeos se calaram por algum tempo.

- Mas o que será de agora em diante? - Fred perguntou.

- Nunca houve trégua entre nossas casas, e não pode ser um breve romance que acabará com tudo - Jorge completou.

- Briguem com outros e saiam dos nossos pés - Draco afirmou.

Os gêmeos demoraram entender aquilo, era difícil acreditar que uma rixa tão calorosa pudesse ficar tão fria depois que o chefe, Draco, meio que se aposentasse.

- Que droga.

- Uma completa droga, Jorge.

Os dois saíram.

- Isso foi suficiente? - Draco perguntou baixinho, tão inacreditado estava.

- Não sei, espero que sim.

Draco abraçou Harry forte pelos ombros.

- Agora teremos nossos oitenta e quatro anos de boa - Sorriu.

- Só oitenta e quatro? Quero mais - Harry sorriu largamente.

- Muitos e muitos mais, lindo.

§§

Não revisei hehe

🌟🌟

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora