Natal nos Dursley! (parte 1)

1.6K 111 14
                                    

- Tem certeza? - indagou Draco para Harry, que estava sentado ao seu lado, no trem.

- Claro - respondeu olhando para a paisagem, que passava muito rápido.

- Potter - Chamou -, olhe para mim. - Segurou a mão dele.

        Harry olhou.
   
- Não tenho certeza - respondeu Harry novamente. - Mas eu quero - apertou a mão de Malfoy.

- Vai ser interessante - Draco riu deitando a cabeça no ombro de Harry, que também sorriu e recostou a cabeça na dele.

       Nesse momento, Hermione e Rony entram na cabine. Pararam de falar e encaram a imagem de Harry e Draco juntos.

- O que foi? - Draco deu um sorrisinho e se juntou mais a Harry.

- Entrem - pediu Harry se ajeitando no banco, Draco não deixou que ele se afastasse, nem que soltassem suas mãos.

         Os dois recém-chegados se mexeram pela primeira vez, sentaram-se no banco à frente do casal.

- O que os namoradinhos amigos do meu namorado contam? Já que nos atrapalharam.

- Malfoy! - Brigou Harry.

- O que, amor? - perguntou parecendo confuso.

         Harry o olhou de forma repreensiva por trás do óculos. Draco balançou os ombros e se deitou no resto do banco, de modo a colocar a cabeça no colo de Harry. Ficou quieto ali.

       Rony e Hermione se mantiveram calados, até que ela resolveu acabar com o clima formado:

- Como você acha que seus tios vão reagir por você ir passar o natal com eles, Harry? Vai ser a primeira vez depois de anos - perguntou um pouco acanhada.

- Vão odiar, eles nem sabem que estamos indo - respondeu olhando para Draco.

- Vai ser muito interessante - Draco riu. - Eles odeiam bruxos, não é mesmo? Mal posso esperar para conhecer o seu primo Duda.

- Eu já disse que é para você se comportar - alertou Harry enquanto mexia no cabelo louro de Draco.

- Eu não te prometi nada - fechou os olhos ainda sorrindo.

        Não demorou para que o trem chegasse à estação. Os quatro não conversaram muito durante o restante da viagem, mesmo que o namoro de Harry e Draco tivesse meses, tudo ainda estava estranho entre eles.

         Harry se despediu dos amigos, que iriam para A Toca, Hermione visitaria pela primeira vez a casa como namorada de Rony. Os dois estavam felizes desde que finalmente ficaram juntos, mas é claro que brigas não faltavam.

        Harry e Draco andaram até a casa dos Dursley. No caminho, Draco quase foi atropelado, pelo menos, cinco vezes; Harry ficava branco feito uma nuvem e o outro ria de sua cara, mesmo que Draco olhasse para todas as direções, até para dentro de lojas, esperando que um carro viesse em sua direção.

- Certeza que os trouxas não odeiam bruxos? - Draco perguntou enquanto olhava por cima do ombro.

- Eles nem sabem da nossa existência, você sabe disso - Respondeu Harry arrumando o cachecol vermelho e amarelo. - A culpa é sua de andar sem olhar para os lados.

- A culpa é sua de não me proteger, Potter! - exclamou Draco andando ao lado de Harry.

- É só andar ao meu lado, assim como agora - irritou-se.

- Se você segurasse minha mão...

- Não! - Harry o interrompeu.

- Tem vergonha de mim, Potter? - indagou parando no meio da calçada e cruzando os braços.

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora