- Jorge, você saberia dizer o motivo deste moleque estar agarrado ao nosso amigo? - perguntou Fred, olhando para Harry e Draco.
- Ele encantou nosso amigo e o deixou babão, Fred. Devemos fazer algo para acabar com essa azaração. Depois perguntamos o segredo para fazer um feitiço tão forte - Jorge respondeu, sério.
- De acordo, Jorge.
- De acordo, Fred.
- Parem com isso - Harry mandou. Draco revirou os olhos até onde pôde e encostou a cabeça no ombro de Harry.
- Parar com o quê? Nós estamos tentando ajudar você a se livrar desse encrenqueiro que e enfeitiçou - Jorge respondeu.
- E ainda nos trata assim! - Fred lamentou.
- Ele Não nos merece - Jorge disse.
- Mas infelizmente ele é da família, não podemos deixar ser ludibriado assim.
- Concordo, Fred.
- Claro, Jorge.
- Caíam fora - Draco mandou.
- Não nos dirija a palavra - Jorge levantou o dedo indicador.
- Harry é da nossa família. Você pensa que pode enfeitiçar ele por dias e não sofrer com as consequências? - Fred disse.
- Eu não enfeiticei ninguém, imbecis. Potter quer ficar comigo - Sorriu e olhou para Harry. - Agora se mandem, idiotas.
- Não fala assim com eles - Harry pediu.
- Eles estão pedindo, amor - Draco acariciou o rosto de Harry.
- Não toque no nosso amigo! - Fred levantou a varinha em posição de ataque.
- Parem já! - Harry gritou.
- Vocês estão se lamentando com isso? - Draco perguntou, irônico. - Não sabem o que fazemos quando estamos a sós - sorriu e deu um beijo na bochecha de Harry, que ficou vermelho.
- Draco! - Harry exclamou.
Fred estava de boca aberta.
Jorge estava vermelho de raiva.- Seu... - Jorge iria xingar.
- O que Vocês estão fazendo? - Percy apareceu. - Que barulho é esse?
- São seus irmãos - Draco apontou.
Percy pareceu não querer dar ouvidos a Draco, mas levou à força seus irmãos para fora da biblioteca. Eles saíram gritando:
- Seu babaca!
- Panaca!
- Fique de olho na sua comida de agora em diante! - Ameaçou.
- A comida é o de menos... - O oitro complementou.
Foram expulsos.
- Você piora a situação - Harry olhou para Draco depois de ver Fred sumir pela porta.
- Não fiz nada - Sorriu de canto e agarrou Harry.
§§
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Drarry
FanfictionContos de tamanhos variados desse casal, com uma pitada de comentários sarcásticos e fofos de Draco e um vergonhoso e amável Harry.