Baile

684 62 1
                                    

- Harry, que demora - Draco disse. - Veste logo essa calça, se não, não deixo você vestir mais, vai ficar de cueca para meu benefício.

- Quem mandou você se arrumar horas antes, Draco? Me poupe!

- Você que é atrasado.

- Não estou atrasado para nada - Harry vestiu a camisa azul claro e arrumou as mangas até o cotovelo.

- Espera! - Draco mandou, de repente.

Harry parou na hora.

- Que foi?

- Você está tão lindo assim - Olhou para Harry só de camisa longa. - Precisamos ir mesmo?

- Me poupe de novo, seu chato. Você é quem está falando disso há dias. Me fez comprar terno novo e gravata combinando com a sua. Agora não quer ir - Voltou a se arrumar.

- Está certo - Draco fez bico enquanto Harry se vestia, respirando fundo de tanta fofura que era o gato de seu namorado. - Tem certeza que quer ir ao baile com um mortal como eu, seu deuso?

Harry riu.

- Claro que sim! Seu besta.

- Vamos dançar até as pernas caírem, né? - Draco perguntou, animado, deitando de costas na cama.

- Não sou fã de dançar, você sabe.

- Amor - pediu, se sentando rapidamente de novo. - Por mim - suplicou. - Só um pouco então.

- Sim, sim, claro que vamos dançar, mas não muito - pegou a gravata borboleta verde muito parecida com a que Draco usava.

- Está bem - Draco ficou um pouco chateado, mas passou ao ver Harry pronto. - Eu já disse que você é um deuso? - Disse, hipnotizado, o olhando dos pés à cabeça, e depois descendo e subindo de novo. Sua respiração aos suspiros enquanto seus olhos apreciavam aquela imagem que tanto lhe agradava de um garoto perfeitamente perfeito em todos os seus perfeitos sentidos.

Harry balançou negativamente a cabeça, sorrindo.

- Você que é um - disse, andando até Malfoy, que o puxou pelo pescoço até que Harry estivesse completamente deitado sobre si. - Nossas roupas vão ficar amassadas - Harry avisou enquanto penteava uma mecha loura de Malfoy, este fechava os olhos, sorrindo, sentido o peso confortável de Harry em seu abdômen.

Poderia ficar assim para sempre.

Draco abriu uma fenda nos olhos quando Harry deitou a cabeça em seu peito, sorriu e fechou novamente.

Dormiram em um piscar.

E acordaram em outro piscar.

Quando abriram os olhos, os dois pensaram que haviam perdido a festa.

- Dormimos - Harry disse, sem se levantar.

- Por quanto tempo? - Draco indagou, bocejando.

- Não sei - Harry despertou completamente. - Não vamos dançar - disse, chateado.

- Tudo bem - Draco o abraçou e sorriu, um pouco sonolento. - Mas acho que não dá mesmo para ficarmos assim para sempre, minha coluna dói e estou com falta de ar, poderia deitar ao meu lado, meu amor?

- Ah, desculpa - Harry saiu imediatamente, mas ficou em pé. - Vamos, temos que ir à festa.

- Já é tarde - bocejou. - Vem deitar.

- Você queria dançar, não quer mais?

- É legal, mas não sei, está tarde.

- Draco, certeza? - Harry o encarou.

- Não muita - Sorriu.

- Draco? - Levantou uma sobrancelha.

- É, não seria ruim, não é?

- Não, não seria. Bora - Esticou a mão para ele e o levantou em um impulso.

Quando iam andando pelo corredor, em um relógio cheio de ponteiros viram que eram três e meia da madrugada.

- Não têm barulho, nem nada - Draco observou. - Está tarde, acabou. Vamos voltar?

- Espera! Cadê a esperança?

- Morreu - Draco riu alto e logo se calou.

- Para com isso - Harry sorriu e o puxou pela mão mais rapidamente.

Quando chegaram no salão ele estava todo escuro.

- Que droga - Harry esbravejou.

No fundo da sala uma luzinha brilhante reluzia sem nenhum dos dois perceberem. Os olhos de Alvo Dumbledor eram assim, juntos com seu óclinho meia lua. Ele sorriu ao ver os dois. Então balançou a varinha que estava em suas mãos e as luzes se acenderam, uma música lenta começou a tocar, uma comida apetitosa brotou na mesa mais perto dos dois. Eles se assustaram e sorriram ao mesmo tempo.

Dumbledor ficou apenas para ver que eles começaram a dançar lentamente ao ritmo da música. Depois foi vestir seu pijama novo que ganhou da profa McGonagall cheio de brilhinhos roxos e passarinhos dançantes.

§§

😻✋😻
🌟

Contos DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora