Cap. 3

3.4K 308 37
                                    

Olá gente, para melhor entendimento, eu escolhi o Aidan Gallagher para ser o nosso destino, se vocês preferirem outra pessoa, podem ignorar isso e imaginarem quem quiser, beijinhos.

—————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



—————

Destino andou até o Beco Diagonal, sendo acompanhado pela Morte, que estava invisível para todos.

- Tem certeza disso ? - Ela perguntou.

- Tenho. - Destino responde baixo, e finalmente encontrou o trio que tanto procurava e se aproximou. - Senhorita Lis Potter ?

Lis se virou, para olhar quem a chamava, e encontrou um garoto, os cabelos castanhos e os olhos verdes. A morte desapareceu, e Destino a chamou de covarde mentalmente.

- Sim ? - Lis responde, confusa, Hermione e Rony, prestam a atenção do garoto que surgiu do nada.

- Se não se importar, poderia me ouvir, por um minuto ? - Destino lhe pergunta sorrindo. - Serei rápido.

Lis olha para os amigos, que apenas a olha confusos também, mas decidem escutar o garoto.

- Podemos ir até a loja do Jorge, - Rony diz e logo fica triste, lembrando do irmão. - La tem um escritório.

- Será ótimo. - O garoto diz sorrindo.

Eles seguem para a grande loja, das genialidade Weasley, e encontram Jorge, arrumando algumas coisas.

- Jorge, - Rony diz entrando e Jorge o olha. - Podemos usar o seu escritório, por um momento ?

- Claro. - Jorge lhe responde e volta a fazer, o que estava fazendo antes.

Jorge, depois do ocorrido com Fred, perdeu o brilho que tinha, e os interesses também, tanto que nem se importou com o que Rony iria fazer no escritório.
Quando eles chegaram no escritório, entraram e cada um se sentou em um lugar e esperaram o garoto começar a falar.

- Devo começar a dizer, - Destino diz. - Meu nome é Destino.

- Destino ? - Hermione pergunta.

- Isso, - Destino diz sorrindo. - E devo ir direto ao assunto e dizer que, você não vai acha-lo aqui Lis.

- Acha-lo ? - Lis pergunta. - Achar quem ?

- Jasper. - Destino responde.

- Espere, - Lis fala, se levantando e olhando para ele. - Do que está falando ?

- Você leu seu pergaminho, certo ? - Destino pergunta, embora ele ja soubesse a resposta. - Eu sou realmente o Destino, eu sou um dos que lhe protege.

Hermione olha séria para Destino.

- Você é mais novo que nós. - Hermione fala, desconfiada.

- Isso por que, tive que me transformar para aparecer para vocês. - Destino explica. - Não posso aparecer na minha verdadeira forma.

- Prove. - Rony pede, cruzando os braços.

Destino olha Rony, nos fundos dos olhos.

- Ronald, é sexto filho de Molly e Arthur, tem medo de aranhas, se apaixonou por Hermione Granger aos 12 anos, melhor amigo de Lis. - Destino começa e Hermione olha para Rony.

- 12 anos ? - Hermione pergunta e Rony cora.

- Isso é fácil, essas coisas, diga algo que ninguém sabe. - Rony muda de assunto.

Destino se encostou na cadeira em que estava sentado, e encara Rony.

- Você se sente insignificante, - Destino fala. - Acha que entre os três, é o mais inútil, que elas ficariam bem sem você, que você nunca fez nada para merecer a atenção delas, até hoje, não sabe como, um ser como você, se tornou o melhor amigo de Lis, - Destino diz e depois suspira. - Bobagens, sinceramente, você foi incrível para elas, sempre ajudando e as defendendo, elas, as duas, ama você.

Hermione encara Rony, que parecia atônito demais para falar algo.
Lis olha para Destino.

- O que quer dizer com eu não irei acha-lo aqui. - Lis pergunta, finalmente.

- Ele está em outra realidade, um pouco pro futuro, se sair para procura-lo aqui, não achará. - Destino diz. - Por que ele não existe aqui.

- Como eu o acho ? - Lis pergunta, se aproximando.

- Posso leva-la para a realidade dele, - Destino diz. - Mas você tem que entender, que é um lugar muito diferente, não existem bruxos la, ao invés disso..

- O que ? - Lis pergunta curiosa.

- Isso quem tem que falar, é ele, - Destino fala suspirando. - Então criança, o que vai ser ?

O trio se olha, mas Lis ja tinha tomado uma decisão.

- Me leve até ele. - Lis fala.

- Iremos com você. - Hermione fala e Lis olha para ela.

- Mione, se vocês forem, talvez, não vejam mais a família de vocês. - Lis fala.

- Não importa, - Rony diz. - Ficamos juntos até agora, e ficaremos juntos.

- Posso trazer eles de volta, quando tudo estiver bem. - Destino diz.

Eles se olham, tomando a decisão.

- Preciso só arrumar umas coisas, documentos, dinheiro, roupas e pegar Teddy. - Lis fala e Destino ergue uma sobrancelha para ela. - Lupin deixou Teddy para que eu cuidasse dele e é isso que eu farei.

Destino nada diz, apenas concorda.

- Vamos arrumar nossas coisas, nos encontre na frente dessa loja, as oito da noite. - Lis pede para Destino.

- Vejo vocês mais tarde. - Destino concorda e então, perante ao olhar do trio, Destino sumiu.

- Alguém mais ta achando isso uma loucura ? - Rony pergunta.

- Ja estou ficando acostumada. - Hermione diz e os três se olham, logo depois rindo.

- Certo, - Lis fala determinada. - Hora de arrumar as malas.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora