Cap. 28

1.8K 189 93
                                    

Os vampiros eram mais rápidos, os bruxos quase não conseguindo acompanhar a velocidade dos ataques.

-MIONE. - Lis a chama e Hermione acena com a cabeça.

Hermione balançou o braço com a varinha, jogando um feitiço nos bruxos, para que pudessem ficar com a mesma velocidade, ja que não teriam uma luta justa assim.
Foi bem a tempo de notar que o lado deles estava em apuros, em desvantagem numérica, os vampiros do lado Cullen estava perdendo.
Esme lutava ao lado de Carlisle, e Lis prendeu o ar quando Esme foi pega.

- Bombarda. - Lis diz apontando para o vampiro, que voa com a explosão que se foi feita.

Esme olhou Lis, sorrindo agradecida.

Com o ajuste de velocidade, os bruxos entraram na guerra, ajudando o lado dos cullen.
Um vampiro foi para cima de Luna, e quando estava quase a tocando, Seth voou por cima da cabeça dela, derrubando e arrancando a cabeça do vampiro.

Jane olhou para Demetri, o vampiro que quase a pegou pelos cabelos para impedir ela de chegar perto da sua companheira.

- Dor. - Jane diz sorrindo maquiavélica.

Demetri caiu ao chão, gritando. Jane foi sem dó com o seu dom, irritada por Demetri quase a impedir de se aproximar de Ginna.

- Uau. - Ginna diz eufórica. - Minha destinada tem quase um cruciatus sem precisar de uma varinha.

Rony revira os olhos para a irmã.

- Foco aqui Ginna. - Rony pede e Ginna sorri, se virando para os vampiros que se aproximavam cada vez mais.

Molly e Arthur estavam cercados, os dois deram as mãos, em uma despedida silenciosa, e antes que Ginna pudesse fazer algo, uma nuvem negra atingiu todos os recém-criados que o cercavam, a nuvem saia das mãos de Alec, e quando foram pegos, com a nuvem de Alec, Molly e Arthur conseguiram dar um jeito neles.

- Ta bom, - Rony diz sorrindo para Ginna. - Pode se vangloriar um pouco.

- Eu tenho os melhores comigo. - Ginna diz feliz. - Obrigada por salvar meus pais.

- Qualquer coisa pela minha senhora. - Alec responde sorrindo para Ginna.

- Não sei se falei antes, - Arthur diz. - Aprovo o relacionamento de vocês.

Ginna ri, feliz por sua família aceitar Alec e Jane.

Tanya foi pega por um recém-criado, e ele estava rachando seu pescoço quando Percy apareceu por trás.

- Immobilus. - Percy diz, mexendo a mão, o recém-criado paralisia e com a sua rapidez, Tanya se vira e arranca a cabeça do vampiro.

- Talvez um encontro. - Tanya diz para Percy, que vinha tentado sair com ela desde que ela chegou.

Percy levantou a mão para cima, em um gesto de vitória, fazendo Tanya sorrir.

Embora Emmett fosse uma máquina, e derrubasse todos os vampiros que iam encontro ao dele, nada era comparado ao Jasper, que era ágil e preciso em seus ataques.

Aro e Caius estavam vendo que estavam perdendo, Aro olhou para Caiu, que olhava fixo para alguém.

- Vá irmão. - Aro diz e Caius corre para cima de alguém.

Kate viu quando Caius se aproximou de Irina, e gritou em puro terror.

- IRINA.

Tanya olha também, o grito de Kate chamando a atenção.
Quando Irina olhou para trás, o golpe rápido de Caius a acertou, sem dar uma chance para lhe defender.
Caius sorriu olhando as irmãs, a cabeça de Irina em sua mão.
Kate gritou com raiva, Tanya fazendo o mesmo, as duas chegaram perto de Caius, que esquivou de cada ataque delas, Garrett apareceu atrás de Caius e sorriu para ele.

- Isso é pela minha cunhada. - Diz Garrett.

Garrett, pega uma das mãos de Caius, logo, passando para Tanya, chocado demais, Caius olhou para frente, enquanto Kate o olhava séria.
Kate tocou na cabeça de Caius e lançou uma carga pesada de eletricidade, Caius gritou com dor, mas logo o silêncio se foi feito, Tanya arrancando a cabeça dele.

Os lobos acabaram com a grande maioria dos recém-criados, mas Rony viu quando um lobo que era menor que os outros foi imobilizado, o lobinho gritou com dor.

- REDUCTO. - Rony diz alto e o vampiro se desintegrou, virando pó.

O lobinho balançou o corpo, tentando se manter em equilíbrio, e quando conseguiu, olhou para Rony e choramingou.

- Se estiver agradecendo, - Rony lhe diz sorrindo. - De nada.

Hermione sorriu, orgulhosa de Rony.

Alice era rápida, prevendo sempre o ato do outro, contra atacando, era graciosa, mas quando um vampiro da guarda a viu, lembrando que seu mestre a queria, correu para pega-la, ele era mais rápido que Alice, e com as dicas que Edward deu, o vampiro não tomava nenhuma decisão, fazendo com que Alice lutasse no escuro das suas visões.
Ele lhe deu um chute em Alice, ela grunhindo com dor, que foi ouvido por Jorge, que estava com um recém-criado.
Jorge desintegrou o recém-criado, se aproximou de Alice com o vampiro, Alice no chão, sem se levantar.

- Cruciatus. - Jorge diz com calma e o vampiro foi pro chão, gritando. - Não vou perder mais ninguém.

Alice se levantou, e com um chute, com toda sua força, ela jogou a cabeça do vampiro para longe.

- Esse é o meu namorado. - Alice diz sorrindo, dando pulinhos, fazendo Jorge sorrir para ela.

- Ninguém toca em você princesa. - Jorge lhe diz, dando um beijo em seu rosto.

Lis moveu as mãos, matando mais um recém-criado, quando um apareceu atrás dela, Rosalie impedindo rápido, mas um erro de cálculo, o recém-criado arranca o braço de Rosalie.

- ROSE. - Lis grita e aponta a varinha para o recém-criado. - AVADA KEDAVRA.

Sem chance, vampiro caiu morto.

Rosalie estava agachada, com cara de dor.

- Rose, - Lis diz se agachando também, a tocando e ajudando. - Ta tudo bem, consigo arrumar isso.

Hermione veio correndo até elas, o braço de Rosalie com ela.

- Vai, eu cuido disso. - Hermione diz para Lis que a olha preocupada. - Não se preocupe Lis, eu ajudo.

Lis concordou com a cabeça, Rosalie sorrindo para ela também.

Lis se afastou, e mirou no que ja deveria ter sido morto, e de longe mirou sua varinha para Aro.

- BOMBARDA MÁXIMA. - Lis diz alto, e onde estava, Aro, Edward e Marcus, e as esposas explode.

Lis se aproximou rápido, e quando viu Aro se mexendo, lançou.

- Reducto. - Diz com calma e Aro se desintegra.

Com a Morte de Aro, o que ainda restava da guarda parou.
Marcus se levantou e antes que Lis pudesse fazer algo, ele levantou a mão, calmo.

- Graças ao céus, - Marcus diz sereno. - Obrigado menina, eu já não aguentava mais, - Marcus deu um passo, falando mais alto. - Essa guerra foi uma palhaçada, vamos embora.

A guarda, agora com um só rei, andou para perto de Marcus, que olhou para Vladimir e Stefan.

- Vamos voltar. - Marcus diz.

Stefan e Vladimir sorriem, acompanhando Marcus.

Faltava agora só um ser, Edward olhava tudo, observando Lis.

- Lis, me ouça. - Edward pede.

Jasper avançou, e então, do céu, um raio surgiu, tocando no chão, quando a luz do raio sumiu, no lugar, havia um homem.
O homem, com o rosto contorcido de raiva, apontou para Jasper, e um raio luminoso foi em direção a ele.
O raio atingiu algo, e quando o raio se desfez, Lis sorriu ao ver quem estava ali.
Destino estava em frente à Jasper, as mãos esticadas, fumaça saindo de suas mãos, por ter sido atingido pelo raio.

- Achei que seres celestiais como nós, não podíamos interferir em guerra dos "mortais", - Destino diz com calma. - Então, por que está tentando quebrar  a nossa maior lei e matar Jasper, Zeus ?

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora