Cap. 15

2.6K 241 46
                                    

- Alguém entendeu o que aconteceu ? - Emmett pergunta.

Todos tinham voltado para a casa dos Cullen, sem sinal que Edward tinha ido para la.

- Eu não sei explicar, - Lis responde. - Ele começou a falar umas coisas estranhas.

- Ele sentia também, algo estranho em relação à Lis. - Jasper fala, ao lado de Lis.

Teddy estava no colo dela também, batendo as mãozinhas.

- Sinto muito pelo que Edward fez Lis. - Carlisle diz, sério.

- Não é culpa sua Carlisle, - Lis responde em um sorriso. - Está ficando tarde, melhor eu ir.

- Eu levo você e Teddy. - Jasper diz, olhando para Teddy.

Teddy olha para Jasper e ri, batendo as mãozinhas em direção a Jasper.
Jasper sentiu carinho vindo de Teddy, e levou as mãos para o bebê, Lis entregou Teddy para Jasper, e quando Teddy estava muito perto de Jasper, mudou os cabelos para o mesmo tom do homem, fazendo Jasper sorrir.

- Posso ver ele amanhã ? - Rosalie pergunta para Lis.

- É claro, eu moro aqui perto, vão todos nos visitar. - Lis fala sorrindo.

- Posso levar coisas para ele ? - Alice pergunta e ja termina. - Eu ja vi, ele vai amar.

Lis ri, e chama a atenção de Teddy e Jasper, que estavam brincando um com o outro.

- Claro Alice, mas não gaste tanto dinheiro com presentes. - Lis responde.

- Você nem imagina, planejo fazer um quarto para Teddy aqui, - Alice fala, dando pulinhos. - Rosalie até ja escolheu as cores da parede.

- Céus gente, e eu ? - Lis fala brincando, mas achando adorável todos ja amarem Teddy.

- Todos sabemos onde você pode dormir, quando vim ficar aqui. - Emmett diz malicioso, recebendo um tapa de Rosalie.

Lis ri, e olha para Emmett.

- Mas se eu dormir com Rose, onde você dorme ? - Lis responde piscando para Emmett.

Todos riem, menos Emmett, que faz um bico.

- Vamos la doce Lis. - Jasper diz, se levantando com Teddy em seu colo.

Lis se despede de todos e segue Jasper para fora, entram no carro.

- Eu não tenho cadeirinha, - Jasper se desculpa. - Comprarei um, então só por hoje, tudo bem se ele for no seu colo ?

- É claro, - Lis responde, pegando Teddy. - Não é como se você fosse bater em algo

Jasper sorri, e dirige, Lis explicando o lugar, e Jasper ficou feliz quando percebeu que ela realmente morava perto.
Ele parou o carro, em frente a casa de Lis, e olhou para ela.

- Obrigada por me trazer Jasper. - Lis agradece.

- Posso sempre te buscar e levar, para onde quiser ir. - Jasper fala o olhando.

Lis se estica um pouco, com Teddy em seu colo e dá um selinho em Jasper.

- Obrigada por aparecer na floresta e me proteger. - Lis diz baixo. - Obrigada por me ouvir também.

- Eu sempre, - Jasper fala. - Sempre vou proteger vocês, - Ele diz olhando para Teddy também. - Eu sempre estarei aqui por vocês.

Lis sorri para Jasper, Teddy estica as mãozinhas e Lis o levanta um pouco, fazendo Teddy tocar o rosto de Jasper, ele então, se lembra de algo que não perguntou.

- Eu só tenho uma pergunta, - Jasper diz, olhando para Teddy. - Quem era o garoto na floresta ?

- Destino, - Lis fala e Jasper faz uma careta. - É isso mesmo, ele realmente é o Destino, não sei explicar o por que, mas é ele que vem nos ajudado, que sabia que você estava nesse universo e nos trouxe do nosso.

- Eu preciso agradecer ele direito então. - Jasper fala.

- Ele sabe, - Lis responde. - Ele sabe de tudo. - Lis boceja, cansada. - Obrigada de novo, boa noite senhor Whitlock.

- Boa noite senhorita Potter. - Jasper responde sorrindo.

Jasper desce do carro e num segundo estava na porta do carro de Lis, abrindo para ela e a ajudando a levantar.

- Se Rose vim amanhã, tudo bem se eu vier com ela ? - Jasper pergunta.

- É claro, convidei a todos. - Lis responde para Jasper.

Lis anda até sua casa, e quando ja estava na porta, olhou para Jasper, que a aguardava ela entrar.
Teddy deu tchauzinho para Jasper, imitando Lis, que fazia a mesma coisa e os dois entraram.

Jasper entrou dentro do carro e voltou para a casa, onde Emmett e Carlisle ja o aguardava do lado de fora da casa.
Jasper para o carro e desce com pressa.

- Prontos ? - Jasper pergunta.

- Sempre. - Emmett fala, cruzando os braços.

- Eu e Alice vamos vigiar a casa. - Rosalie diz. - Ninguém vai chegar perto deles.

Jasper concorda com a cabeça, se tinha alguém que ele sabia que derrubaria qualquer um que estivesse em sua frente por Lis e Teddy, Jasper sabia que seria Rosalie e Alice.

Jasper corre com Emmett e Carlisle, tentando achar o rastro de Edward.
Ele sabia que Edward não iria deixar as coisas como estava, ele sentiu tudo de Edward, a possessão, a inveja, a visão distorcida de amor direcionado à Lis.
Não demorou que eles achassem o rastro de Edward e seguiram, até chegarem perto de Port Angeles, perdendo o rastro.

- Ele sabia que o seguiríamos, - Carlisle diz, parecendo muito chateado, ele amava os filhos. - Vamos voltar, e ficaremos de olho ao redor de Lis e os amigos dela.

Carlisle estava sentindo uma tristeza grande, ele amava Edward, ele era seu filho, mas ele não poderia ignorar aquilo tudo, o que aconteceu foi imperdoável.
Emmett bufa, ele não acreditava em como Edward poderia ter enlouquecido daquele jeito, a irritação o tomou conta ao pensar, no que poderia ter acontecido se eles não tivesse chegado, no que aconteceria se o garotinho não tivesse chegado, Edward era seu irmão, mas aquilo era imperdoável, ele prometeu para si mesmo que o pararia da próxima vez.
Jasper não estava diferente de Emmett, ele acabaria com Edward somente por tentar encostar em Lis, Edward nunca mais chegaria perto novamente.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora