Cap. 14

2.7K 257 125
                                    

Lis puxou a sua varinha, do bolso da blusa que estava com o feitiço de expansão.

- Reparo. - Lis diz e a estante começa a se concertar.

Enquanto se concertava, Emmett apareceu rápido na porta.

- Eu quero ver isso. - Emmett diz entusiasmado.

- Vocês são rápidos. - Lis fala sorrindo.

- Você nem viu nada. - Emmett fala sorrindo.

Quando finalmente a estante estava como se tivesse nova, Lis se virou e olhou para os dois vampiros.

- Pronto. - Lis diz.

- Eu queria muito saber como isso foi quebrado, - Emmett fala malicioso e Jasper olha para ele sério. - Mas, eu realmente gostaria de ver mais disso. - Emmett aponta para a varinha de Lis.

- Isso eu também quero. - Jasper fala curioso.

- Posso mostrar mais, se quiserem. - Lis responde.

- Vamos para a sala, - Jasper chama. - Carlisle também vai querer ver isso.

Os três seguiram para a sala, onde todos ja esperavam, inclusive Edward, que estava um pouco mais afastado.

- Todos ouvimos e viemos ver. - Carlisle diz sorrindo para Lis. - Tudo bem pra você ?

- É claro. - Lis responde. - O que querem ver ?

- Algo que você ache que vai impressionar. - Esme pede.

Lis pensa um pouco e diz.

- Expecto Patronum. - Lis conjura.

Um cervo azul sai da varinha de Lis, e passeia pelo local, passando entre os vampiros, Teddy levanta os bracinhos, batendo palmas sorrindo.

- Isso é incrível. - Jasper diz, olhando o cervo.

O cervo como surgiu, desapareceu.

- Você pode fazer mais ? - Emmett pede.

- Existe magia para qualquer coisa, e na escola você aprende a maioria delas. - Lis explica.

- Existe alguma que não pode ser feito ? - Carlisle pergunta.

- São três, são chamadas de feitiços imperdoáveis, crucio causa dor ao atingido, tanta dor que a pessoa prefere morrer, e se você consegue se salvar, pode acabar te levando ao um estado irreversível, - Lis explica, lembrando dos pais de Neville. - Imperius, faz com que a pessoa que o conjurou, controle a quem foi atingido, oii o a pessoa não tem desejo próprio. - Lis faz uma pausa e olha para Edward. - O último, é o Avada, causa a morte da pessoa instantaneamente, sem causar dor e sem sinal.

- Isso são terríveis, - Esme diz triste. - Não é atoa que são imperdoáveis.

- Eu posso falar um minuto com você? - Edward pede, olhando Lis. - Eu serei rápido, prometo. 

Lis pensa um pouco e concorda com a cabeça, ela olha para Jasper que somente sorri para ela.

- Eu voltarei logo. - Lis fala.

- Estarei esperando. - Jasper responde sorrindo. Lis segue Edward para fora da casa, e quando ela estava longe o suficiente para não escutar, Jasper fala para Edward, pois sabia que ele podia ouvir. - Se fizer algo à ela, eu arranco sua cabeça.

Edward não respondeu, apenas continuou andando para o meio da floresta que havia ali. Ele parou, quando estava longe o suficiente, se virou e olhou para Lis, ficou em silêncio por alguns minutos.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora