Na manhã seguinte, Lis e Hermione ja estavam prontas e estavam quase saindo.
- Voltaremos o mais rápido que conseguirmos. - Hermione diz para Rony, lhe dando um selinho.
Lis dá um beijo na bochecha de Teddy, que estava sentado na sala.
- Se comporte, eu já venho. - Lis diz e Teddy olha como se entendesse.
As duas saem da casa, e segue um caminho em frente, rezando para dar logo na cidade.
Elas andaram pouco, e decoraram o caminho para quando precisar aparatar.- Acho que podemos tirar uma carteira de motorista, - Lis diz. - Comprar um carro, podemos precisar.
- Eu tenho. - Hermione responde e Lis a olha. - Eu tirei nas últimas férias que passei com meus pais. - Lis concorda com a cabeça e continua andando e Hermione, logo fica séria e pergunta . - Lis, o que ta acontecendo ?
- Do que está falando ? - Lis pergunta.
- Eu levantei de madrugada para ver Teddy, - Hermione começa. - Ele não estava no quarto dele, eu nem precisei ir olhar no seu quarto para saber que ele estava com você. - Hermione suspira. - Você está se sentindo bem ?
- Mione, eu só.. - Lis começa. - Eu não consigo dormir em paz.
Lis não precisou dizer mais nada, Hermione era sua melhor amiga desde sempre, Hermione a conhecia.
- Nada daquilo foi culpa sua. - Hermione diz. - Lis, você não pode se culpar por isso.
- Eu não consigo. - Lis fala somente.
Hermione não tocou mais no assunto, e quando elas chegaram na cidade, a primeira coisa foi ver um carro.
Elas acharam um carro confortável e que não fosse muito velho, Lis pagou com o dinheiro que Destino deu, quando saíram, passaram em uma loja para crianças, compraram roupas novas para Teddy e uma cadeirinha.- Você poderia me ensinar a dirigir. - Lis pede.
- No proximo fim de semana ? - Hermione pergunta sorrindo e Lis concorda.
Elas vão para a escola de Forks, e andam até a secretária.
- Ola, gostaríamos de nos matricular, - Hermione começa. - Somos novas na cidade.
- Oh que belas meninas, - A secretária diz. - Preciso do documento de vocês.
As duas passam os documentos, e esperam.
A matrícula é feita e elas começariam no outro dia.- Vocês precisaram chegar mais cedo, para pegar o horário, - A secretaria explica. - Vocês começaram junto com a filha do xerife, ela também se mudou faz pouco tempo para a cidade.
- Espero conhece-la. - Hermione diz sorrindo. - Obrigada pela sua atenção, até amanhã então.
As duas saem da escola, e iriam dar uma volta, passaram pelo hospital, só para saber onde ficava, caso precisassem e em uma loja, para comprar materiais escolares.
Quando chegaram em casa, Rony apareceu na porta e viu o carro.
- Isso vai ajudar muito. - Rony diz, com Teddy no colo.
- Compramos até uma cadeirinha pro Teddy. - Lis diz animada.
As duas contam animada para Rony, sobre a cidade e as coisas que descobriram, e riram quando Rony diz que quase quebrou a TV, por não conseguir liga-la, o que resultou em Lis explicar como ligar e mudar de canal.
Elas contaram animadas que iriam começar as aulas no outro dia e Rony ficou feliz por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos do Destino
FanfictionMilhares de anos atrás, Zeus teve uma filha, fora do casamento com Hera, a linda pequena Deusa, era como um anjo, a beleza dela era algo incrível de se ver, impressionando até mesmo a Deusa da beleza, Afrodite. Um dia, a pequena Deusa conheceu o fi...