Cap. 6

3.1K 309 30
                                    

As aulas foram fáceis para as duas, tanto que ficavam a maior parte do tempo sem fazer nada, pois terminavam a lição cedo.
Isso até chegar a educação física, que era um tormento para Hermione, pelo menos, as duas souberam que teriam essa aula com Bella, que estava com a mesma cara que hermione com a educação física.

- Só ta assim por que é ótima no quadribol. - Hermione diz revirando o olho.

- O que é quadribol ? - Bella pergunta e Hermione me olha com medo.

- É um jogo que jogávamos quando crianças. - Lis fala sorrindo. - Então Bella, como ta sendo seu primeiro dia de aula ? - Pergunta mudando de assunto.

- Todo mundo me olha estranho, - Bella diz. - Isso é esquisito.

- Sabemos como é. - Hermione fala.

E sabiam mesmo, desde que chegaram, as duas eram encaradas de uma forma que chegava a incomodar profundamente, chamavam a atenção de longe.
A aula começou e iria ser vôlei.
Bella começou e quando jogou a bola, acertou a cabeça de um garoto que estava no campo ao lado, Lis e Hermione estavam perto do garoto e se aproximaram para ver se ele estava bem, e Bella foi correndo para checar o mesmo.

- Desculpe, eu avisei para não me passarem a bola. - Bella fala quando chega.

- Você está bem ? - Lis pergunta, ja que parecia ter sido com muita força.

- Claro, estou bem, - Ele responde, parecendo nervoso. - Vocês são as alunas novas né ?

- Isso, - Lis responde. - Sou Lis e essa é Hermione. - Lis diz, apontando para Hermione.

- Bella. - Bella diz somente.

- Eu sou o Mike, - Ele se apresenta. - Se precisarem de algo.

Mike olhou para as três, os olhos brilhando e Lis apenas puxou Hermione para longe.

- Se Rony souber desses garotos, ele aparece amanhã mesmo aqui. - Lis fala baixo para Hermione que ri.

O restante da aula foi mais calmo, e não demorou para chegar a hora do almoço.
Hermione e Lis andavam pelo corredor até chegarem na cantina, e pegaram algumas coisas para comerem.

- Nem lembro qual foi a última vez que comi pizza. - Hermione fala.

- Nem me fale. - Lis responde, pegando três fatias e Hermione a olha. - Que foi ? - Lis pergunta e Hermione olha para o prato. - Só to com fome.

As duas olharam ao redor e encontraram Bella, que acenou, chamando as duas. Lis olhou para Hermione e ela apenas balançou os ombros, elas não tinha lugar para sentar.
Quando se aproximaram, notaram duas garotas com Bella e o Mike.

- Lis, Hermione, essas são Jessica e Angela. - Bella apresenta.

- Oi, tudo bem se sentarmos com vocês? - Hermione pergunta.

- Claro. - Angela fala sorrindo e Lis gosta automaticamente dela.

- Obrigada. - Lis fala e se senta ao lado de Bella e Hermione ao seu outro lado.

- Então, - A Jessica começa. - De onde vocês vieram ?

- Londres. - Hermione responde, o que era basicamente verdade.

- Ouvi dizer que os britânicos são maravilhosos. - Jessica comenta e Lis ri.

Erick chega de algum lugar e diz perto demais de Hermione.

- Pelo visto, conheceu minhas garotas Mike.

- Suas garotas ? - Mike pergunta erguendo uma sobrancelha.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora