Cap. 4

3.2K 305 33
                                    

- Estão prontos ? - Destino perguntou.

Lis carregava Teddy, Hermione e Rony ajudavam com as malas, que Hermione colocou um feitiço de expansão.

- Sim. - O trio fala junto.

Eles se encontraram na frente da loja, mas Hermione achou melhor irem para outro lugar, mais afastado, indo até então, em um beco, que não passava ninguém. Ela e Rony conversaram e falaram para a família Weasley que eles iriam viajar por um tempo.
Destino esperava por eles, com uma mochila.

- Se segurem em mim, e não soltem. - Destino pede.

O trio segura em Destino, e Lis olha para Teddy, que a tentava imitar.

- Assim meu bem. - Lis fala com amor e se aproximou melhor do Destino, para que Teddy pudesse toca-ló também, e quando conseguiu, olhou para Lis e sorriu.

Tudo ao redor deles mudaram, foi se transformando em uma floresta, até finalmente eles sentirem os pés tocarem em gramas. Estava de noite, mas não parecia estar tão tarde.

- Pronto. - Destino diz. - Venham.

Destino segue andando, com o trio o seguindo.

- Enquanto vocês arrumavam suas coisas, eu vim para cá e arrumei uma casa para vocês ficarem. - Destino diz sem olhar para eles.

- Você não vai ficar ? - Lis pergunta.

- Não. - Destino responde simples. - Eu não deveria nem estar aqui.

Lis não perguntou mais nada, e os quatro seguiram em silêncio, até se depararem com uma casa, ali, na floresta, ela era de madeira, muitas janelas e era muito bonita.

- Aqui, vão morar aqui. - Destino diz, ja subindo os degraus da casa.

Quando entram, o interior ja estava todo decorado, e bem iluminado, o que fez o trio olhar ao redor.

- Tem três quartos e cada um tem seu próprio banheiro. - Destino explica. - Preciso avisa-los de uma coisa. - O trio finalmente olha para Destino, e presta a atenção nele. - Nesse mundo, não existem bruxos, claro que a magia de vocês funcionam aqui, mas de bruxos, só há vocês, ou seja, Teddy não poderá ser visto.

- Mas Teddy é bonzinho. - Lis diz, apertando Teddy contra ela.

- É, mas o cabelo dele muda de cor o tempo todo, - Destino fala. - Enquanto ele não tiver idade para controlar isso, ele não pode ser visto.

- Entendemos, - Hermione fala. - O que mais ?

- É melhor você frequentar e escola daqui. - Destino fala, olhando para Lis e depois tira algo da mochila que ele mesmo trazia. - São documentos, para vocês, dinheiro também. - Ele entrega as coisas para Hermione. - Entendam, que aqui, todos são trouxas.

- Certo. - Rony concorda.

- Eu virei visitar vocês, quando puder. - Destino fala. - Preciso ir, se cuidem.

Antes que o trio pudesse agradecer, Destino sumiu.
Eles olharam ao redor de novo, vendo a casa onde iriam morar.

- Melhor do que quando morávamos na barraca, procurando as horcrux. - Rony diz, dando de ombros.

Lis ri, Teddy olha para ela curioso.

- É a nossa casa. - Lis diz baixinho para Teddy. - Vamos olhar os quartos.

Destino foi objetivo, eram realmente três quartos, um deles, sendo para um bebê, e o outros dois, uma cama de casal decorava o quarto.

- Acho que vocês vão dividir o quarto. - Lis fala sorrindo maliciosa para os dois. - Só não façam muito barulho, é perto do quarto do Teddy.

-LIS. - Hermione fala alto, corada, e Lis ri ainda mais.

Os três arrumam suas coisas no quarto, Lis arrumou primeiro, o quarto do Teddy, que tinham vários brinquedos e ursos.
Teddy estava no berço, dormindo, Lis olhou para ele, Teddy tinha apenas um ano e meio, e ja tinha perdido os pais. Ele era muito parecido com Lupin, embora fosse metamorfomago, como a mãe.

- Sinto muito Teddy. - Lis diz baixo, para não o acordar.

Lis se culpava mentalmente, por tantas mortes, pelas perdas que teve, e toda vez que olhava Teddy, o desejo de lhe proteger e lhe dar uma família que o amasse, crescia.
Lis dá um beijo na testa de Teddy e vai até a cozinha, comer algo.

A geladeira e o armário estava cheio, mostrando que Destino se preocupou em deixar tudo pronto para eles.
Lis estava comendo um sanduíche, enquanto via os documentos que ele entregou, quando Hermione e Rony apareceram na cozinha também.

- Sanduíche. - Rony fala alegre.

- Fiz para vocês também. - Lis fala. - Peguem.

Os dois sentam na mesa, comendo e Hermione se aproxima para ver os documentos.

- Um de nós, - Lis diz, terminando de comer. - Terá que ficar em casa e dois irão para a escola.

- Eu também estava pensando nisso. - Hermione concorda. - Acho que Rony poderia ficar, cuidar do Teddy, ja que é o menos acostumado ao mundo trouxa.

- Por mim tudo bem, - Rony diz dando de ombros. - Eu odeio escolas.

Lis sorri, agradecida por ter amigos tão compreensível como eles.

- Então, amanhã, eu e Hermione vamos andar pela cidade, conhecer tudo e nos matricular. - Lis fala. - Também irei ver coisas para o Teddy, ele anda crescendo rápido.

- E eu vou arrumar as coisas nessa casa, - Rony diz comendo outro sanduíche. - Dar um pouco de magia nele.

- Coloque proteção ao redor da casa, só por precaução. - Hermione diz também.

- Pode deixar. - Rony diz sorrindo.

Os três conversam mais um pouco, sobre o outro dia, até finalmente serem vencidos pelo cansaço e irem para os quartos.
Lis tomou um banho e deitou, embora estivesse cansada, a cabeça dela era atormentada, com várias lembranças ruins. Ela se levantou e andou quieta até o quarto de Teddy, o pegando do berço, com cuidado para não o acordar e o levou para sua cama, o ajeitando do seu lado.
Teddy mesmo dormindo, com os bracinhos, passou ao redor do braço de Lis, e Lis agradeceu por ter Teddy, logo depois, adormecendo.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora