Quando Lis acordou, deitada no peito de Jasper, ele parecia estar sem se mexer por horas.
- Por um acaso você ficou quietinho para não me acordar ? - Lis perguntou se espreguiçando, ainda deitada.
- Queria que descansasse. - Jasper responde sorrindo.
- Obrigada, eu realmente precisava de um descanso. - Lis diz sonolenta.
- Quer que eu prepare algo para comer ? - Jasper lhe pergunta, dando um beijo em sua testa.
- Quero sim Jass, por favor. - Lis pede.
- Eu ja volto então. - Jasper responde sorrindo.
Lis se levantou, e só então reparou que a cama estava quebrada, estraçalhada, assim como tinha partes dos lençóis rasgados, ela decidiu ver melhor depois que tomasse um banho e seguiu para o banheiro e quando tirou a roupa em frente ao espelho, reparou em várias marcas roxas e algumas partes do corpo doloridos, ela só suspirou, sabendo que isso é pouco comparado ao que poderia ser.
Lis tomou um banho com calma e se trocou no banheiro mesmo e quando saiu, Jasper carregava uma bandeja, olhando para a cama.
- Vou lhe comprar um novo, - Jasper diz meio culpado. - Como está se sentindo ?
Lis sentou no colchão, que estava no chão, ja que a cama tinha quebrado, Jasper colocou a bandeja no colchão e Lis começou a comer.
- Estou ótima, - Lis respondeu sorrindo. - Sabíamos que não seria fácil, e eu estou com uns roxos pelo corpo, mas nada se compara a felicidade que eu estou sentindo.
Jasper sorriu, entendendo o que ela queria dizer, ja que ele mesmo estava explodindo em felicidade.
- Desculpe pelos roxos amor. - Jasper fala e Lis o olha.
- Não peça desculpas por isso Jass, - Lis responde. - Estou me sentindo ótima.
- E é isso que me importa. - Jasper lhe responde.
Lis terminou de comer e Jasper levou as coisas para a cozinha, enquanto ela pegava algumas coisas para Teddy no quarto, quando terminou de legar, Jasper ja estava pronto lhe esperando na sala, para voltarem.
- Quer que eu te leve correndo ou vamos com sua magia ? - Jasper pergunta sorrindo.
- Vai ter que me levar, estou muito cansada. - Lis diz, levantando as mãos, como se pedisse colo.
Jasper a pega, e ela se ajusta em seus braços, mesmo acostumada com a velocidade por causa dos jogos de quadribol, Lis ficou um pouco com medo por Jasper ser mais rápido que sua vassoura. Quando finalmente Jasper parou, Lis abriu os olhos com cuidado, vendo que esteva em frente à casa dos Cullen, alguns dos seus amigos no jardim, fazendo algo, inclusive Teddy que estava no colo de Luna, com Leah, Seth e Rosalie ao redor.
Jasper colocou Lis no chão com todo o cuidado do mundo, e Ginna olhou para Lis com malicia de longe.- Vou la dentro um minuto amor. - Jasper fala.
- Ta bom Jass. - Lis diz e ele lhe dá um beijo em seu rosto, sumindo logo depois em sua velocidade.
Luna com Teddy no colo, Hermione, Ginna, Rosalie e Leah chegaram mais perto de Lis, Seth indo fazer outra coisa, pois percebeu que era um assunto de mulher.
Alice apareceu também, chegando antes ao lado de Lis.- E então? - Ginna pergunta.
- Vão ouvir. - Lis fala baixo.
Ginna levanta a varinha e faz um feitiço de silêncio ao redor das amigas.
- Agora fala. - Ginna diz curiosa.
- Você errou, - Lis fala e Ginna olha confusa. - Disse que nem um dragão estragaria o ferro, ele fez em pó.
Todas sorriram juntas, olhando Lis, que pegou Teddy no colo.
- Algo novo ? - Lis pergunta. - Enquanto eu estava fora.
- Emmett chegou com um nômade, - Rosalie diz. - Companheiro de Kate.
- Serio ? - Lis diz sorrindo. - Nunca vi tanta gente começar um relacionamento quanto agora.
- Confesso que estou amando. - Alice diz, abraçada a Luna que concordou com a cabeça. - Vai ser vários casamentos para planejar de uma vez.
- Alice tem o espírito da festa nela, é incrível. - Hermione responde rindo.
As mulheres ficaram conversando mais tempo, na bolha delas, rindo e comentando sobre tudo, no fundo, cada uma aproveitando a outra, ja que faltava pouco tempo para a guerra.
———-
- Droga. - Destino diz, na Grécia, ao lado da morte.
- Eu sei, ele parece um bebê fazendo birra. - Morte fala revirando os olhos.
- Queremos conversar somente Zeus, - Destino pede outra vez. - É tão difícil assim descer aqui ?
Raios se faz no céu, e um muito forte se traçou do céu até o chão, iluminando tudo, quanto enfim a luz se foi, em frente aos protetores de Lis, havia um homem, com barba branca e os cabelos longos, brancos.
- O que os dois traíras fazem aqui ? - Zeus pergunta. - Em meu templo.
- Céus - Morte fala, cansada.
- Queremos acabar com isso, - Destino diz, quase tão sem paciência quanto a Morte. - Ja teve sua vingança, eles viveram infeliz durante milênios, acaba com isso.
Zeus cruzou os braços, bravo.
- Não. - Zeus responde.
- Eu falei que parece um bebê. - Morte diz baixo para Destino.
- Ela era sua filha, - Destino diz agitado. - Como tem coragem de fazer isso com o ser que deveria ter todo o seu amor ? - Destino parecia perder o último fio de controle. - Como pode ter tanta crueldade em seu coração assim, só por ela ter amado alguém que você julga ser errado ? - Destino falava e Morte ficou em silêncio, não interrompendo. - Você deveria ter sido, - Destino diz, mexendo as mãos, nervoso. - O ponto de apoio dela, deveria ter sido o herói dela, aquele que a ensinaria o valor do amor, para que ela entendesse o que ela realmente merecia, deveria ser aquele que a amaria de todo o coração, independente das decisões que ela tomasse, - Destino parecia cansado. - Ela era uma Deusa incrível Zeus, os humanos a adoravam, ela era boa, fazia tudo certo para lhe agradar, mas o seu ego é tão estupidamente gigante que prefere ver, sua própria filha definhar, por que é isso que está fazendo com a alma dela Zeus, está a definhando, está acabando com a chance dela de ter uma vida feliz. - Zeus também não interrompeu Destino. - De ela ter uma vida, é a última chance dela Zeus, acaba com isso.
Zeus não respondeu de início, e quando falou, Morte trincou os dentes com raiva.
- Ela escolheu isso quando preferiu morrer com ele.
Zeus sumiu, o céu escuro e com raios.
Destino fechou as mãos e se virou, a Morte lhe olhando.- O que pensa em fazer agora ? - Morte lhe pergunta.
- Um estudo, - Destino responde. - Vamos ver como matar um Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos do Destino
FanfictionMilhares de anos atrás, Zeus teve uma filha, fora do casamento com Hera, a linda pequena Deusa, era como um anjo, a beleza dela era algo incrível de se ver, impressionando até mesmo a Deusa da beleza, Afrodite. Um dia, a pequena Deusa conheceu o fi...