Cap. 13

2.8K 260 44
                                    

- Como é o nome dele inteiro? - Alice pergunta, ao lado de Rosalie, brincando com Teddy, que tinha voltado para o cabelo azul.

- Edward Remus Lupin, - Lis responde sorrindo. - Mas todos chamamos de Teddy.

- É um nome bonito. - Esme diz, chegando na sala, depois de levar Hermione e Rony até a porta.

- A Tonks deveria ter colocado o nome dela também, - Lis fala pensativa. - Mas ela não achou necessário na época.

- Ele só tem a você? - Rosalie pergunta.

- Tem a Andrômeda também, a avó materna, - Lis responde. - Mas ela deixou que eu ficasse com a guarda dele, pois achou que era o melhor para nós. - Lis sorri. - É uma mulher incrível.

Em todo o tempo, Edward ficou calado, sem conseguir falar nada, Jasper se aproxima de Lis.

- Que tal se eu lhe mostrar a casa ? - Jasper pergunta, e Lis concorda com a cabeça.

Jasper estende a mão para ela, e ela o pega, se levantando do sofá.
Lis olha para Teddy.

- Pode deixar, cuidaremos dele nesse tempinho. - Rosalie fala.

- Me chamem se precisarem de algo. - Lis pede.

- É claro. - Alice responde.

Jasper guia Lis para a casa, e antes de subir uma escada, ele se vira e olha para ela.

- La em cima, tem dois corredor, um deles tem o quarto de Edward, o meu, e da Rosalie e Emmett, - Jasper fala. - Do outro lado tem o closet da Alice, o quarto dela, quarto de Esme e Carlisle. - Diz se virando para Lis. - Nesse andar, onde estamos, tem a sala, cozinha, biblioteca e o escritório de Carlisle, onde você quer ir primeiro ?

- Eu adoraria conhecer a biblioteca. - Lis responde sorrindo.

Jasper sorri, e a leva até onde ela pediu, e abriu uma porta.
A biblioteca era imensa, varias e varias estantes com todos os tipos de livros, em algumas paredes, quadros enfeitava o local, tinha sofás também, confortáveis para que a pessoa que fosse ler ali, lesse em paz.

- É lindo. - Lis fala, olhando ao redor. - Posso ver os livros ?

- É claro doce Lis. - Jasper responde e Lis andou pelo local, ansiosa.

Jasper ficou parado, a olhando, enquanto ela sorria para os livros.
Ele sentiu toda a empolgação dela, e ficou feliz, ele não entendia como uma pessoa conseguisse carregar tanta triste, culpa e sofrimento dentro de si mesmo, ele sabia dos sentimentos dela, e não entendia como ela conseguia sorrir. Mas uma coisa ele sabia, ele a entendia, a culpa que ela tinha, ele também tinha, ele passou muito tempo triste também, depois da época de Maria, então Jasper pensou consigo mesmo que faria Lis feliz, faria ela se livrar daquele sofrimento todo, ele faria qualquer coisa por isso.

- Faz muito tempo que eu não vejo livros normais assim. - Lis fala, tocando em um.

- Como são os livros no seu mundo ? - Jasper pergunta curioso.

- Eu acho difícil explicar, - Lis responde. - Quando for em minha casa, eu lhe mostrarei.

Jasper sorri e se aproxima devagar, com Lis de costas para ele, nem notando que ele se aproximava, e quando ele chegou tão perto a ponto de ele tocar nela, ele se agachou um pouco, perto da orelha de Lis que ainda não tinha o notado.

- Foi um convite ? - Jasper sussurrou.

Lis deu um pulinho de susto, se virando pra ele, as costas encostando na estante, ele estava cara a cara com ela.
Lis se arrepiou com a voz tão perto, e quando olhou para Jasper, tão perto, ela sentiu o coração acelerar, o rosto esquentar.
Jasper deu um sorriso, ouvindo os batimentos de Lis, a achando adorável o pulinho que ela deu, ele poderia ficar a eternidade vendo as reações de Lis.

- Eu não sei bem o que responder. - Lis diz vermelha. - Me pegou desprevenida.

Jasper riu, pela primeira vez em anos, e Lis o amou ali, ao ouvir a risada dele.
Ela sentiu paz, pela primeira vez, depois de muito tempo, ao ouvir o homem lindo rir, todo seu corpo reagiu aquilo, dando um pequeno passo para frente e ela tocou seu rosto.
Jasper a olhou sério, assustado pelo toque repentino, Lis o olhava tão serenamente, que Jasper ficou parado, só sentindo os sentimentos dela, os batimentos, sentiu a respiração dela, e com medo que se ele se mexesse, ela sumisse, ficou parado, até mesmo sem respirar.
Lis sentia amor, paz e carinho, e Jasper não teve escolha a não ser ser ficar rendido aos sentimentos puros dela.
Lis olhou cada detalhe do rosto de Jasper, os olhos, a boca, a pele fria e dura quase como diamante, e as mãos dela passou do rosto para o cabelo dele, meio enrolado e loiro.

- Você é muito bonito sabia ? - Lis diz e Jasper sentiu toda a sinceridade vindo dela.

Lis volta com a mão para si mesma, e Jasper fica reto, sendo mais alto que ela, teve que abaixar a cabeça, enquanto ela tinha que erguer para olha-lo. Lis estava presa entre a estante de livros e Jasper. Lis olhou no fundo dos olhos de Jasper, e sentiu uma calma profunda.

- Gostaria de ficar lhe olhando pra sempre. - Lis diz com sinceridade. - A paz que você me traz, é algo viciante.

- Isso é fácil de se resolver Lis, - Jasper fala, baixo para ela ouvir. - Eu serei seu pela eternidade se você me quiser.

- A eternidade pode ser muito tempo. - Lis diz sorrindo.

- Ainda não seria o suficiente ao seu lado. - Jasper responde.

Lis se aproxima e beija Jasper, que colocou as mãos na estante, com medo de machucar Lis.
O beijo foi calmo, Lis sabia que poderia ser difícil para ele, mas quando o beijo se tornou mais intenso, Lis passou as mãos pelo cabelo de Jasper, e grudou o corpo no dele.
Jasper sentiu a garganta arder, mesmo assim, não sentiu sede ou algo assim, ele só conseguiu sentir desejo, o dele e o dela, então, ele apertou com força a estante, que quebrou, virando pó em suas mãos.
Lis parou o beijo, e olhou para ele, ele deu um passo para trás e Lis olhou para a estante.

- Acho que terei que comprar um novo. - Jasper diz por fim, rindo.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora