Cap. 26

1.8K 171 31
                                    

Uns amigos de Jasper chegou depois do Garret, nômade que era companheiro de Kate. Charlotte e Peter eram na deles, e os olhos vermelhos impressionavam Arthur, querendo saber de cada detalhe sobre eles.
Benjamim, do clã Egípcio, ganhou total atenção de Teddy e Rony, os dois com os olhos brilhando com o dom elementar dele.
Vieram também as Amazonas, que eram mulheres altas e bonitas, Zafrina com um dom que conquistou à Luna, Zafrina se encantando por ela também. E mais dois vampiros, que vieram ao ouvir que lutariam contra os Volturi, eles querendo vingança.
Eles não eram muitos, mas todos treinaram todos os dias, até restar apenas um dia para a guerra.
Lis estava abraçada com Teddy, começando a chorar por medo de acabar deixando Teddy.

- Eu voltarei, - Lis diz, todos do lado de fora e em sua frente, Leah, que o levaria para um lugar seguro. - Voltarei logo Teddy.

- Ris.. - Teddy a chama, não percebendo que aquilo poderia ser uma despedida.

Jasper estava ao lado de Lis, tentando dar suporte à ela, mas a dor que passou pelo coração de Lis, era demais para Jasper.
Leah aguardou, como um pedido de Lis, direto para Sam, pediu que Leah ficasse cuidando das marcas e Seth iria na guerra no lugar dela, e foi concedido.

- Nada chegará perto dele. - Leah diz, em uma promessa.

Lis concorda com a cabeça, e entrega Teddy, com uma mochila.

- Leah, - Lis começa e Leah presta a atenção. - Jasper me ajudou, caso... - Lis faz uma pausa. - Caso aconteça algo comigo, tem um atestado de herança ai dentro, tudo para o nome de Teddy, e nomeando você como responsável.

- Lis.. - Leah diz, não acreditando. - Isso..

- Ninguém cuidaria dele com tanto amor quanto você e Rosalie, - Lis fala, Rosalie escutando também, coração partido de se afastar de Teddy. - Rosalie também vai ser responsável, vocês duas.

- Tudo bem, - Leah diz, não sabendo o que responder e se afastou, antes de virando para Rosalie. - Melhor voltar loira, - Leah diz. - Teddy sentiria sua falta.

- Eu voltarei. - Rosalie responde com um sorriso, Leah retribuindo.

Alice suspirou, com dor de cabeça, não conseguindo ver nada, Jorge lhe dá um abraço, tentando a acalmar.

- Vamos. - Carlisle fala.

Eles já iriam para um campo enorme que tinha na floresta, o único lugar por onde era possível eles chegarem, sem serem vistos por humanos.
Os Weasley levantaram suas tendas de acampamento, um feitiço de expansão dentro.
Quando chegou a noite, todos estavam sentados ao redor da fogueira, Luna encostada nos pelos do Lobo Seth, para esquenta-la.
Alice encostada em Jorge, Rosalie em Emmett, cada casal em seus companheiros, Ginna ao lado dos pais, assim como Percy.

- Eu queria agradecer, - Carlisle começa. - Vocês vieram para lutar por minha família e eu nem tenho o que dizer.

- Somos todos seus amigos Carlisle. - Garrett diz.

- E nós, família. - Diz a família Denali.

A dor de Carlisle e Esme em relação a Edward era demais para Jasper, que não entendia como ele poderia ter feito aquilo com sua família.

Lis se aproximou de Molly e Arthur.

- Eu deveria agradecer a vocês também. - Lis começa. - Vocês ja fizeram tanto por mim.

- E você por nós, - Molly diz a abraçando. - Querida, a vida não foi justa com você, mas estamos aqui, para lhe ajudar sempre.

- Para lhe dar forças. - Ginna responde sorrindo.

- Para lutar por você, como lutou por nós. - Hermione fala, se aproximando, com Rony.

- Todos lutamos pelo que acreditamos, e acreditamos em você querida. - Molly lhe responde.

- Uma briga de vez enquanto é bom, - Gui fala, abraçando Fleur. - É para animar.

- Esse é o espírito. - Emmett diz alto, todos ouvindo e rindo.

- Fala isso por que é quase uma muralha. - Jorge fala, o pessoal rindo ainda mais.

Ficaram conversando, alguns bruxos indo dormir, para descansar, Lis sem conseguir descansar, estava encostada em uma árvore, olhando o céu estrelado quando alguém se aproximou.

- Lis ? - Lis ouve a voz do Destino.

- Oi, achei que não iria aparecer. - Lis fala sorrindo.

- É claro que eu iria aparecer, - Destino lhe responde sorrindo. - Eu não poderei interferir na guerra amanhã, nem a Morte, não podemos nos meter em assuntos dos mortais, mas, - Destino fala. - Ninguém mais se meterá, Zeus não vai poder tocar em vocês, pois não deixaremos outros seres interferirem, - Destino parecia um pouco estranho ao ver de Lis, mas ela não disse nada. - Eu e a Morte fizemos isso para você e para quem acha que será útil.

Destino então, entrega alguns colares, o pingente parecendo uma foice, uns detalhes parecendo brilhos decorando.

- Se cortar o ar com essa pequena foice, abrirá um portal, - Destino lhe explica. - Para que vocês possam voltar, ou visitar, fazer o que quiserem entre os dois mundos.

- Céus Destino, - Lis diz e no auge da empolgação, lhe dá um abraço, Destino ficando que nem estátua. - Obrigada.

Lis não notou a reação de Destino, que estava com os olhos arregalados, em toda sua existência, jamais recebeu qualquer ato de carinho, Destino suspirou, fundo, Lis poderia não ter notado, mas Jasper, de longe, sentiu o que Destino estava sentindo.
Destino se afastou com cuidado, o rosto corado, Lis não percebendo pela escuridão.

- Preciso ir agora, - Destino diz. - Tente não morrer criança.

Lis ia responder, mas Destino sumiu logo em seguida.
Jasper se aproximou em sua velocidade, perto de Lis, não contando à ela sobre Destino, e os dois passaram a noite, abraçados, juntos, imaginando como seria o outro dia.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora