Os quartos foram cedidos para os Weasley, ja que eles dormiam, e com a ajuda do feitiço de expansão, todos conseguiram se ajustar nos quartos.
Os Denali se acostumaram bem aos Weasley, com Arthur querendo saber tudo sobre o estilo de vidas deles, Percy tentando algo com Tanya, recebendo vários não's seguidos.Alice não saiu de perto de Jorge nenhuma vez, Jorge não reclamando da aproximação, lembrando que em seu teste de herança, sua alma gêmea se chamava somente "Alice.", depois sendo explicado para ele sobre a questão do companheiro, assim como foi explicado a questão do impritining para os Weasley, ja que Seth se comportava como um cão atrás de Luna e Leah disputava pela a atenção de Teddy junto com Rosalie.
———-
- Acho que quero ir para o seu mundo quando tudo isso acabar, - Jasper diz, olhando Lis lendo um livro que estava no quarto dele, sentada em sua cama. - Sabe, morarmos la, ja que não preciso mentir ser quem sou.
- Tem certeza disso ? - Lis lhe pergunta, deixando o livro de lado.
- Sim, eu to achando que todos iremos, - Jasper diz e Lis lhe olha curiosa. - Leah não vai ficar sem Teddy, assim como Rosalie, Luna precisa voltar e Seth não irá se importar de largar tudo para ir, Alice também não deixará Jorge.
- Para dois mundos diferentes, tínhamos muitas casais destinados. - Lis diz dando risada.
Jasper sorri, encantado pelo riso de Lis, que depois da chegada da família Weasley, ela se sentia mais em paz.
- Nosso mundo foi feito para se encontrar doce Lis. - Jasper lhe diz, deitando em seu colo.
Lis passou a mão pelo cabelo de Jasper, ele fechando os olhos para sentir melhor aquela sensação.
Lis suspirou, pensando em tudo que teve que viver até aquele momento, e sobre como sua alma amou tanto a alma de Jasper, que eles lutaram um pelo outro em cada uma das vidas que tiveram, o coração de Lis se aqueceu e Jasper abriu os olhos, sentindo a intensidade de amor que vinha de Lis.- No que está pensando ? - Jasper lhe pergunta.
- Em você. - Lis lhe responde e Jasper olha profundamente para Lis.
Ele se levantou do seu colo, ficando ao seu lado, Lis o olhou.
- Sabe, parece que cada vez que eu olho para você, sinto que te amo mais, - Jasper diz. - E eu nem sei se isso é possível.
Lis sorriu, e se aproximou para dar um selinho em Jasper, quando colou os lábios nele, Jasper passou a sua mão pela nuca de Lis, subindo um pouco e pegando com firmeza o cabelo dela, o toque gelado arrepiou ela.
Lis não se aguentou com o toque mais forte de Jasper, subindo em seu colo, Jasper pegou com firmeza, mas sem muita força, a cintura de Lis, a aproximando.
Lis aprofundou o beijo e Jasper teve que se controlar para não a pegar com mais força. Lis suspirou, e com a intensidade do que ela e ele estavam sentindo, Jasper se levantou, com Lis em seu colo, ele segurando ela, em sua velocidade, a apoiou na parede.
Lis soltou outro suspiro entre o beijo e Jasper trincou os dentes, parando o beijo.
Ele olhou para Lis, o rosto dela corado e a respiração acelerada.- Desculpe. - Lis fala, sabendo que aquilo era demais para Jasper.
- Não por isso, - Jasper lhe responde baixo. - Mas um dia Lis, quando eu puder lhe pegar, sem machuca-la, eu sugiro que esteja preparada pra isso.
- Estarei esperando por esse dia, Major. - Lis fala, o olhando.
Jasper ri, e com cuidado, desce ela de seu colo.
- Falando nisso, - Lis diz, parecendo confusa. - Como faremos isso ?
- O que ? - Jasper pergunta, mais confusa que ela.
- Você sabe.. - Lis responde. - Como vamos prosseguir, sem que você me estraçalhe ?
- É uma boa pergunta, - Jasper diz. - Bom, podemos tentar assim, mas eu ainda sou novo nesse negócio de vegetariano, tenho medo de perder o controle, quando estiver dentro.. - Jasper faz uma pausa e sorri quando Lis cora. - Quando estiver no auge da excitação.
- Você não me machucaria. - Lis fala com convicção.
- Tem a possibilidade Lis. - Jasper a olha. - E se tiver um pouco dessa possibilidade, eu prefiro não arriscar.
- A outra maneira, seria se eu me tornasse como você. - Lis diz.
- Mas eu não quero que decida isso assim, - Jasper fala. - Lis, se um dia quiser ser uma vampira, por querer isso, eu lhe darei meu apoio, mas entenda que isso é um processo doloroso, eu tenho décadas como vegetariano e é difícil para mim ainda. - Jasper lhe diz. - Não faça isso só por que é mais fácil para mim, eu posso aprender a lidar com isso, sem que você se transforme.
Lis ia responder, mas ouviram um barulho, de alguém chegando.
- Vamos ver quem chegou. - Jasper diz e Lis concorda.
Os dois descem e Jasper vai ajudar a recepcionar os amigos Egípicios, que chegaram com Carlisle, e enquanto Jasper explicava a situação para os novos convidados, Lis olhou para Ginna, Luna e Hermione, com um gesto, elas seguiram Lis para o outro cômodo.
Com um aceno de cabeça, Hermione não precisou de fala para entender o que Lis queria, e com sua varinha, silenciou o quarto onde estavam.- Preciso de uma ajuda de vocês. - Lis fala assim que Hermione terminou o feitiço.
- O que foi ? - Ginna lhe pergunta.
- Eu quero uma coisa, com Jasper, - Lis fala, Ginna sorri maliciosa, enquanto Luna não entende e Hermione a olhava atenta. - Preciso de umas horas com ele, la em casa, e de ajuda para ficar um pouco mais resistente.
- Lis, - Hermione começa. - Está querendo atacar seu próprio namorado ?
- Exatamente isso.
- Ótimo, eu tenho uma ideia. - Ginna diz, ainda sorrindo maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos do Destino
FanfictionMilhares de anos atrás, Zeus teve uma filha, fora do casamento com Hera, a linda pequena Deusa, era como um anjo, a beleza dela era algo incrível de se ver, impressionando até mesmo a Deusa da beleza, Afrodite. Um dia, a pequena Deusa conheceu o fi...