Cap. 16

2.4K 218 32
                                    

O restante do fim de semana passou rápido para todos, com a visita dos Cullen, Rony pode conhecer todos melhor, e passou a gostar muito de Emmett.
Rony e Hermione escutaram sobre Edward, os dois não gostando do que aconteceu.
Rosalie, Alice e Esme passaram o dia brincando com Teddy, com as coisas que Alice comprou para ele.

Quando chegou segunda-feira, Lis acordou cedo e se arrumou, se encontrando com Hermione ja na hora de saírem.
Quando chegam na escola, são surpreendidas por Bella no estacionamento.

- Bom dia meninas, - Bella diz, parecendo meio chateada. - Posso falar com vocês um instante ?

- Claro Bella, - Hermione responde sorrindo. - O que foi ?

- Vai parecer estranho, - Bella fala. - Vocês ouviram algo sobre o Edward Cullen ?

Hermione olhou para Lis, que parecia estar com um olhar enigmático.

- Desculpe Bella, - Lis responde. - Não faço ideia, - Lis suspira. - Bella, não fique brava com que irei falar, mas acho que deveria deixa-lo pra la sabe, ele não merece essa atenção toda.

- Lis tem razão, - Hermione completa. - Deveria focar em alguém que não desapareça de repente.

- É, vocês tem razão, obrigada.

Bella saiu, indo para perto dos amigos dela, Hermione olhou para Lis, que apenas deu de ombros.
As duas ja iam entrar quando os Cullen chegaram, parando no estacionamento, as duas seguiram para falar com eles.
Alice saiu do carro pulando e deu um abraço em Hermione, Rosalie em Lis.

- Ai que saudade de vocês, - Alice fala. - Deveríamos vim para escola todos juntos.

- Alice se empolga um pouco. - Rosalie responde sorrindo, abraçando Hermione também.

Jasper passa o braço pelo ombro de Lis, sorrindo para ela.
A escola toda ja estava olhando as duas novatas perto dos Cullen, mas quando Jasper passou o braço por Lis, o murmuro se faz muito alto, a ponto de Hermione e Lis, que tinha a audição normal escutar.

- Uau, - Hermione diz. - Isso sim é chamar a atenção.

- Vai ficar pior. - Emmett fala rindo. - É sempre assim.

- Devo me preparar ? - Lis pergunta.

- Com certeza. - Alice responde.

O sinal toca e todos seguem para as suas salas, Jasper deixando Lis e Hermione na sala delas.

- Vejo você depois amor. - Jasper diz lhe dando um selinho.

Foi o suficiente para a sala de Lis e Hermione fazer um barulho alto de falação, Jasper vai para a própria sala e quando Lis e Hermione se vira para entrar, perceberam que alguns alunos se levantaram para ver a cena.

- Parece o seu primeiro ano. - Hermione fala sorrindo.

- Nem me fale. - Lis responde rindo.

As duas se sentam e esperam para a aula continuar.

————

- Acha que isso foi normal ? - A Morte pergunta.

- Não sei, - Destino diz. - Eu não consigo o achar, as Moiras também não, isso não é normal.

- O que acha que está acontecendo ? - A Morte pergunta.

- Edward não pode ter enlouquecido assim, - Destino fala, massageando os olhos. - Digo, pode realmente ter enlouquecido por Lis, mas sumir do mapa assim ? - Destino fala suspirando. - Eu nunca perdi alguém de vista, alguém está ajudando Edward, alguém pode estar o protegendo de nós.

- Eu também não o acho, - A Morte fala. - Não o acho em nenhum lugar.

- Eu temo em dizer isso, - Destino diz, ficando em pé, olhando o globo pela vigésima vez. - Acho que isso tem o dedo de alguém.

- Eu também acho e ja até imagino quem seja.

- Sabe o que isso significa ? - Destino pergunta, olhando para a Morte, que nega com a cabeça. - Isso ta vindo direto de alguém que não quer os dois juntos.

Morte suspira, balança a sua foice e um portal é feito, antes dela entrar no portal, olha para Destino e diz.

- Então é a minha vez de ajudar.

A morte entra no portal, sumindo, Destino suspira de novo e olha para o globo.

- Dessa vez eu vou lhe parar, - Destino diz, trincando o maxilar. - Zeus.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora