Cap. 8

3K 300 46
                                    

Lis e Hermione, tiveram uma aula separadas, então, Lis seguiu sozinha para a sala.
Quando ela chegou, se sentou o que aparentava ser o único lugar vago, e enquanto estava arrumando suas coisas em cima da mesa, outra pessoa se sentou ao seu lado, que estava vago também, Lis olhou para ver quem seria sua dupla e só conseguiu sorrir.

Uma sensação de alívio passou pelo corpo de Lis, como se ela ja o conhecesse, como se sua alma o esperasse por trezentos anos, por aquele momento, uma sensação de estar em casa, estar em seu lar, finalmente. Lis sentiu o coração se apertar e o desejo de abraçá-lo, sentiu até mesmo a necessidade de chorar, como só olhando uma pessoa, poderia lhe trazer tantos sentimentos de uma vez assim ?

Jasper foi pego desprevenido por todo aqueles sentimentos vindo de Lis. Quando ele entrou na sala e viu que teria uma dupla, ficou nervoso por estar tão perto de um humano, quando foi se sentar, ele reconheceu a garota ali, como a que carregava uma tristeza profunda dentro de si, e quando ela se virou para olha-lo, Jasper só conseguiu ver o quanto o sorriso que ela deu, fez o seu mundo mudar e quando a olhou nos olhos, ele sentiu quase como se sua alma a esperasse, ele poderia jurar que até mesmo sentiu seu coração bater de novo, ele a reconheceu como companheira na hora que viu aqueles olhos verdes, os mais lindos que ele ja viu, sua garganta coçou, mas ele foi tão pego desprevenido pelos sentimentos de Lis, que ignorou a sede que sentiu na mesma hora. Por que todos aqueles sentimentos vindo dela ? Por que ela parece quase aliviada por vê-lo?

O professor chamou a atenção da turma, para o início da aula, Lis olhou para frente, mesmo contra sua vontade, ela queria olhar para o quase loiro que estava ali, os olhos castanhos, mas não queria ser estranha.

- Sou Jasper. - Jasper diz, baixo só para ela ouvir.

Lis olhou para Jasper, e Jasper sentiu a sensação de alívio de novo, vindo dela e uma felicidade tão grande, que ele sorriu.

- Jasper Whitlock ? - Ela pergunta, ansiosa.

Jasper não esperava aquilo, por que ela sabia seu nome verdadeiro ?

- O que ? - Jasper pergunta atônito.

O professor chama a atenção dos dois, falando mais alto e Lis olha para frente, Jasper totalmente perdido.

Uns minutos depois, um papelzinho dobrado foi deixado na mesa de Jasper, ele pegou e abriu, "Sou Lis Potter, prazer.", Jasper sorriu encantado.
Ele sabia sobre as três alunas novas, e Alice não parou de falar sobre como as três seria melhores amigas dela, ele sabia o nome das três, mas não reconhecia quem era quem, a não ser a tal Bella, que deixou Edward transtornado um dia antes, e depois fez uma careta, pois lembrou que com sua audição, ele ouviu outros garotos falar sobre Lis, e também sentiu os sentimentos dos outros em relação à ela, sera que ela sabia que era tão desejada naquela escola ?
Jasper olhou de novo para o papel, a letra de Lis era delicada, quase como se tivesse vivido em outra época, os traços mais redondos e bonitos, ele pegou a caneta e a respondeu, "Prazer doce Lis, posso lhe perguntar, como sabe meu nome verdadeiro?", ele entregou o papel para ela, sem deixar o professor notar, Jasper viu quando ela pegou o papel e leu, dando um sorriso e o rosto corar um pouco, e ele achou que nada poderia ser mais adorável no mundo.
Lis o responde e devolve o papel, e Jasper sorriu de novo ao ler, "Terá que esperar para saber.".

- Será um prazer esperar por isso. - Jasper diz, baixo, perto de Lis.

Lis se arrepiou com a voz de Jasper tão perto, o coração disparando, e Jasper ouviu o coração dela disparar, e segurou para não sorrir mais uma vez, totalmente encantado pela garota ruiva ali.

A aula seguiu, Lis ansiosa para falar mais com Jasper, ela estava inquieta, feliz por achar, finalmente o que estava procurando ansiosa. Para Lis, Jasper era quase como se fosse a própria perfeição, o cabelo um pouco longo, meio enrolado, usando uma camisa de manga longa, ja que a sala era climatizada, a camisa preta ajustava bem no corpo dele, e ela reparou que ele era forte, e a calça preta combinando com a camisa, só lhe deu um ar de perigo, o que Lis achou extremamente atraente.

Quando a aula finalmente acabou, Lis começou a guardar suas coisas, e quando terminou, notou que Jasper também ja tinha guardado.

- Acho que ja pode me contar, certo ? - Jasper lhe pergunta.

- Primeiro, - Lis fala sorrindo, mas baixo, por que sentiu que ninguém deveria ouvir a pergunta que ia fazer. - Devo lhe perguntar, como assim nome verdadeiro ?

Jasper pensou, em como uma garota pode fazer ele sorrir tantas vezes em um período tão curto de tempo, Jasper gesticula para ela sair na frente e ela anda, com ele ao seu lado.

- Fui adotado, - Jasper fala, não querendo mentir, mas era cedo demais para falar algo para ela. - Meu sobrenome agora é Cullen.

- Entendo, - Lis fala, sem saber o que dizer a seguir. - Bom, eu realmente não tenho uma desculpa boa para lhe dar, sobre como sei o seu verdadeiro sobrenome. - Lis diz dando de ombros. - Todas que eu der, vai ser tão falso que você vai saber na hora.

- Então, diga a verdade. - Jasper fala.

Lis queria aquilo, e se pudesse, tinha falado tudo ali mesmo, mas o medo de ele acha-la uma maluca era grande.

- Eu gostaria, mas.. - Lis começa e Jasper a interrompe.

- Tudo bem doce Lis, - Jasper diz. - Não precisa falar agora, se não quiser.

Lis ia responder, quando viu Hermione chegando perto dela, o que Jasper notou também.

- Vejo você mais tarde Lis. - Jasper diz sorrindo, se afastando.

Hermione chegou perto de Lis, que estava ainda olhando para onde Jasper tinha ido.
Antes de Hermione lhe perguntar, Lis fala.

- É ele Mione. - Lis fala. - Eu o achei.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora