Cap. 7

3K 281 27
                                    

Lis tentou agir normal o restante do dia, mas os pensamentos dela corria rápido demais, pensando em mil coisas.
Hermione deixou Lis pensar, quieta, sabendo que não tinha como comentar sobre nada com ela.
Quando as aulas acabaram, Lis arrumou suas coisas rapidamente, e esperou Hermione, nem viu quando uma outra pessoa se aproximou.

- Com licença, - Uma voz calma diz, era agradável de se ouvir, Lis se vira para ver quem era e se depara com uma garota, os cabelos curtos e baixinha, ela era tão fofa e graciosa, que lembrou Lis lembrou de Luna. - Eu sou Alice Cullen, eu queria me apresentar.

- Oi Alice, eu sou Lis e essa é a Hermione. - Lis responde sorrindo,

- Eu sei, - Alice responde, dando um pulinho de alegria. - Eu só queria me apresentar.

- É um prazer. - Hermione responde sorrindo também.

- Eu realmente preciso ir, - Alice diz, olhando para a porta. - Eu só queria mesmo, me tornar amiga de vocês.

Lis a olhou, confusa, mas sorriu.

- Eu adoraria isso. - Lis fala sorrindo e Alice sorri ainda mais.

- Então, vejo vocês amanhã. - Alice fala. - Tchauzinho.

Alice saiu, mais rápido do que chegou, Lis olhou Hermione.

- Achei ela adorável. - Lis fala e Hermione sorri, feliz que Lis tinha voltado ao normal por um momento.

- Vamos. - Hermione fala, sorrindo para Lis.

As duas andaram até o carro delas, como o dia inteiro, a escola toda encarando as duas.
Hermione dirige até a casa delas, e quando chegam, Rony estava fazendo algo no jardim, com Teddy ao seu lado, no carrinho.
Lis desceu do carro, deixando a mochila la mesmo e correu para Teddy, que abriu os bracinhos para ela pega-lo no colo.
Ela o pegou e o abraçou forte.

- Oi pessoal, como foi o primeiro dia ? - Rony pergunta, sujo de terra.

Lis não respondeu, apenas abraçando Teddy forte.

- Nessa realidade, - Hermione fala para Rony. - Existe um garoto igual a Cedrico.

- O que ? - Rony pergunta, olhando preocupado para Lis.

- É idêntico Rony, - Hermione diz. - Era realmente como se fosse Cedrico.

Lis não falou nada, apenas sentindo Teddy em seus braços.

- Esta tudo bem ? - Rony pergunta, tocando no ombro de Lis que sorri fraco para o amigo.

- Vou ficar. - Lis responde.

Quando chegou a noite, Lis lia um livro infantil para Teddy, que prestava muita atenção.

- Li.. Li. - Teddy fala e Lis para de ler e olha para a criança assustada. - Li...

- Lis. - Lis fala sorrindo e pulando em frente a Teddy, que começou a rir. - Sou a Lis.

- Ris.. - Teddy fala por fim e Lis dá um pulo, o pegando no colo e levanto até a sala.

- Ele disse meu nome, - Lis chega sorrindo na sala. - Ele falou meu nome.

Hermione e Rony correram para perto de Lis, olhando Teddy, que segurava um brinquedo nas pequenas mãos.

- Diga para eles mais uma vez. - Lis pede com carinho.

- Ris.. - Teddy diz e Hermione sorri.

- Por Merlim, ele é tão fofo. - Hermione fala.

O restante da noite, foi os três ao redor de Teddy, ouvindo ele falar "Ris" várias e várias vezes, e Lis sentiu dentro de si, que ela ficaria bem.


Lis levantou no outro dia, cansada por ter ficado até tarde ao lado de Teddy, o ouvindo falar pela primeira vez.
Ela se arrumou e tomou café com Hermione, enquanto Teddy e Rony ainda dormia.
Quando as duas chegaram na escola, ainda não tinha muitos alunos, então, saíram do carro e foram esperar dar a aula em um banco, no corredor da primeira aula delas.

- O que vai fazer ? - Hermione pergunta. - Caso tenha alguma aula com ele ou acabe se encontrando pelos corredores com ele.

- Irei agir normal, - Lis responde. - Ele não é Cedrico, tenho que entender e agir como se ele fosse como os outros.

- Você o amava, não é ? - Hermione pergunta de novo.

- Cedrico era como o Sol para mim, - Lis responde. - Claro que ele só tinha olhos para a Cho, mas, eu realmente o amei.

Lis se lembrou dos momentos com Cedrico, do sorriso dele, da ajuda quando ela entrou no torneio, do quanto ele estava lindo no baile.
Os pensamentos dela foi interrompido, quando Alice apareceu na frente dela.

- O que foi Lis ? - Alice pergunta preocupada. - Você parece triste.

- Só pensando nas tarefas de hoje. - Lis respondeu sorrindo.

Alice sabia que ela tava mentindo, assim como Hermione percebeu algo diferente em Alice.

- Se precisar de ajuda, - Alice fala sorrindo. - Qualquer coisa, vocês duas podem me chamar.

- Obrigada Alice. - Hermione agradece, sorrindo também. - Como foi sua noite ontem ?

- Foi normal, - Alice dá de ombros. - Podemos ir ao shopping hoje, o que acham ?

- Hoje ? - Hermione pergunta, pega de surpresa.

- Sim, depois da escola. - Alice fala alegre.

As duas se entreolham, e Hermione concorda com a cabeça.

- Seria incrível Alice, precisamos mesmo comprar umas coisas. - Lis responde.

- Certo, combinado então. - Alice fala alegre.

- Precisamos só ir para casa, para fazer umas coisas e depois lhe buscaremos. - Hermione diz.

- Sem problemas, - Alice fala e entrega um papel. - Meu endereço está aqui, estarei esperando por vocês, beijinhos.

Alice se despede e sai, Hermione abre o papel e vê o endereço.

- Não acha estranho que ela ja tivesse o endereço da casa dela em mãos? - Hermione pergunta, confusa.

- Talvez ela carregue sempre um papel desses no bolso. - Lis lhe responde.

Hermione não respondeu, e tentou esquecer isso, mas algo em sua mente, estava a alertando sobre algo.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora