Cap. 30. Especial - Leah e Teddy.

2.3K 195 37
                                    

Se passaram 17 anos depois da guerra, e toda a família vivia no castelo que foi chamado de Castelo Potter.

- Teddy, - Lis o chamou. - Venha aqui um minuto.

Teddy apareceu, agora, tendo 18 anos e meio, o cabelo azul, o corpo dele era bonito, sendo alto e forte, tinha se formado na escola de Hogwarts, um lufano e estava feliz por que finalmente, depois de alguns anos, veria Leah.
Com a ida de Teddy para Hogwarts, eles não se viram por uns anos, Leah tendo que voltar para o bando, para ajudar com os lobos mais novos, mas nesse ano, ela ia voltar e Teddy estava animado.

- Oi tia Lis, - Teddy chegou falando. - Precisa de algo ?

- Sim querido, - Lis falou, ao lado de Jasper, que cuidava dela. - Sua tia Alice arrumou Destino para o primeiro dia dele de aula, ele ta um pouco nervoso, poderia conversar com ele um pouco ?

Teddy sorriu, concordando com a cabeça.
Lis tinha dado a luz a um menino, que o chamou de Destino, e agora, ela estava grávida de novo, não conseguindo nem andar direito, então, Jasper e Rosalie não saiam do lado dela.

Teddy foi até o quarto do Destino, batendo na porta e vendo o menino sentado na cama.

- Que foi Des ? - Teddy lhe perguntou.

- Estou um pouco preocupado, - Destino diz. - Sera que vou ficar bem, tanto tempo longe de vocês? - Destino baixa a cabeça. - Eu sou meio vampiro, e se eu não conseguir nenhum amigo ?

Teddy se sentou ao lado de Destino e fez um carinho em sua cabeça.

- Ficará tudo bem, - Teddy falou. - Não precisa ficar tão preocupado, afinal, os filhos da tia Mione e tio Rony também irão, - Teddy diz sorrindo. - Tem também o filho da tia Luna, que é metade lobo, e os gêmeos da Tia Ginna, que assim como você, são metade vampiros. - Teddy sorri quando Destino sorri também. - Não se preocupe nem se alguém for rir de você, você sabe como Chloe e Fred são.

Destino suspira aliviado, Chloe e Fred, filhos de Ginna eram muito protetores em relação à Destino, sempre o defendendo de qualquer coisa.

Destino sorriu, percebendo que não ficaria sem sua família totalmente, ja que todos os seus "primos" também iriam.

Teddy chamou Destino para descer, ja que logo eles teriam que ir para a plataforma.
Lis sorriu ao ver seu filho pronto, ansioso como ela ficou no primeiro dia, Jasper deu um beijo no rosto de Lis e depois ajudou ela a se levantar.

- Tia Lis, melhor ficar em casa, - Teddy diz preocupado. - Não acho boa ideia andar até a plataforma.

- Teddy tem razão Lis, - Alice diz aparecendo, abraçada com Jorge, que agora era um vampiro, pediu a alguns anos para se transformar e viver com Alice para sempre. - Eu, Jorge, Rosalie e Emmett podemos leva-lo.

- Eu iria de qualquer jeito, - Rosalie diz, abraçando Destino e dando um beijo no rosto de Teddy. - Nem acredito que cresceu tanto.

Lis se sente cansada e concorda, achando melhor ficar deitada.

- Desculpa Des, - Lis fala se sentando. - Mamãe não está se sentindo muito bem.

- Ta tudo bem mãe. - Destino diz em resposta.

Logo os quatro saíram, levando Destino.
Lis olhou Teddy, que olhava o tempo todo para o relógio, ansioso.
Lis sorriu, Teddy realmente desenvolveu seu lado lupino, sendo que nem Gui, sentindo somente muita fome e seus sentidos melhorados, Lis se preocupou que se Teddy era a marca de Leah, sera que Leah era a marca de Teddy ?

Logo uma luz se fez presente na sala, Lis familiarizada com aquilo, o portal estava sendo aberto.
Leah passou pelo portal, e quando olhou para a frente, viu primeiro Lis e Jasper.

- Céus, - Leah diz se aproximando. - Está maravilhosa Lis.

- Sei, eu to enorme. - Lis responde sorrindo.

- Leah ? - Teddy a chama, querendo sua atenção.

Leah se virou para olhar quem a chamava e paralisou no lugar.
Ela sabia que ficou fora uns anos, mas quando ela foi, Teddy era um garoto, e agora, Teddy estava maior que ela e parecia um homem, Leah corou fortemente ao ser observada por Teddy.
Teddy quando viu os olhos de Leah, sentiu seu mundo mudar, ele sempre amou ela, sempre teve Leah como uma irmã mais velha, mas agora, Teddy sentiu um amor profundo, como se todo o mundo dele, ficasse preso nela.

Lis percebeu o que houve e se aproximou de Jasper.

- Amor, estou cansada, me leva para a cama, por favor. - Lis pede.

- Tudo que quiser meu amor. - Jasper diz com carinho, a erguendo com cuidado.

Teddy e Leah ficaram sozinhos, e Leah começou a ficar nervosa.

- Não acredito em como cresceu Teddy. - Leah diz sorrindo.

O coração de Teddy disparou com o sorriso dela, mas se sentiu incomodado por talvez, ela ainda o ver como criança.

- É, eu sou adulto agora. - Teddy respondeu e Leah suspirou ao ouvir a voz grossa de Teddy.

Teddy abraçou Leah, a saudade e o amor dele por ela falando mais alto.
Leah respirou fundo, se sentindo completa finalmente depois de tanto tempo longe de Teddy.
Teddy tomou a decisão que queria ficar com Leah, e não iria deixar que ela fosse para o outro mundo sozinha, nunca mais, ele queria ela e faria qualquer coisa por ela.

Leah quando se transformou, tinha se tornado amarga, vendo o homem que ela amava com sua própria prima, ela sendo a única loba mulher e seu corpo parando, imaginando que nunca seria mãe.
Ela não imaginava que teria um homem que seria apaixonado por ela, que faria de tudo por ela, que viveria por ela.
Ela também não sabia que depois de um tempo dali, uns anos, descobriria que com sua marca, ela poderia sim ter uma família, ser mãe.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora