Hermione e Lis estavam indo para o carro quando Bella alcançou elas.
- Oi meninas, -Bella diz meio baixo. - Desculpe chamar vocês assim, eu não vi vocês mais cedo.
- Desculpa Bella, eu e Lis achamos uma mesa para sentar hoje. - Hermione explica.
- Ta tudo bem, eu entendo, - Bella diz sorrindo. - É que eu vi vocês falando com alguns Cullen hoje, eu só queria saber se alguém sabe sobre Edward, ele não veio para a escola hoje e bom, eu to achando que ele me odeia.
- Bella, óbvio que ele não te odeia, - Lis fala. - Eu não sei direito sobre isso, ele só ta viajando.
- Certo, deve ser impressão minha então. - Bella fala, ainda meio triste.
- Ta tudo bem Bella, - Hermione diz sorrindo. - Vai ficar tudo bem, você vai ver.
- Obrigada meninas, eu vou indo então, um bom fim de semana para vocês. - Bella diz se despedindo.
Lis e Hermione se despedem também, entrando no carro.
As duas saem da escola, e conforme vão conversando, nem percebem que ja tinham chegado em casa.
Lis corre para Teddy, lhe dando um abraço, enquanto Hermione vai conversar com Rony.- Eu sei, eu sei, - Lis diz para Teddy. - Eu vou ter que sair, mas esse fim de semana inteiro vai ser só seu.
Teddy como se entendesse o que ela tinha falado, bate as mãozinhas e sorri para ela.
- Ris.. fim di seman.. - Teddy tenta falar, enrolado.
- Isso, - Lis diz alegre. - Fim de semana.
- Fim di seman.. - Teddy tenta mais uma vez e Lis não se aguenta, pegando ele no colo e o abraçando forte.
Hermione falou com Rony sobre o shopping e também o chamando para um encontro, o que fez Rony sorrir.
As duas saem de novo, prometendo trazer coisas para os dois e vão para o endereço que Alice tinha entregado, surpreendendo que eles na verdade fossem quase vizinhos.- Aposto como foi o Destino que planejou isso. - Lis diz.
- É claro que foi eu. - Destino diz no banco de trás.
Ele assusta as duas, achando que estavam sozinhas e Hermione quase perde o controle do carro.
- Céus Destino, ta maluco ? - Hermione diz, voltando para a estrada.
- Desculpem, eu não queria assustar vocês. - Destino fala.
- Imagina se quisesse. - Lis diz com a mão no peito, tentando se acalmar do susto.
- Só vim deixar mais dinheiro para vocês. - Destino diz, dando um envelope para as duas.
- Destino, pegue um pouco do meu, para pagar o que está nos dando. - Lis diz, falando sobre o dinheiro que tinha no mundo bruxo, que não tinha como converter a dinheiro trouxa daquele mundo.
- Não se preocupe, não é como se eu precisasse disso de qualquer maneira. - Destino diz sorrindo. - Era isso, bom passeio para vocês e até.
Lis se virou para dar tchau, mas Destino ja tinha ido.
- Eu juro que ele pode me matar do coração um dia. - Hermione diz, entrando na entrada da casa dos Cullen.
Alice ja esperava ansiosa ali, vestida tão fofa que Lis sorriu ao ver ela.
Hermione parou o carro, Alice vindo na direção delas e ja entrando no banco de trás, não perguntando sobre a cadeirinha de criança.- Eu estava ansiosa para isso. - Alice disse batendo palmas.
- Alice, você vai ter que nos guiar, - Hermione diz dando meia volta com o carro. - Não conhecemos nada aqui.
- Claro Mione, você vai pegar a estrada 18 e vai seguir reto. - Alice explica e Hermione faz o que Alice diz.
Enquanto Hermione dirigia, Lis e Alice entraram em um assunto delas, deixando Hermione pensando sozinha, como Alice parecia conhecer elas a muito tempo, a chamando até pelo apelido que somente Lis, Luna e Ginna a chamava, Hermione deixou isso de lado, achando somente que estava um pouco cansada e imaginando coisas.
Quando elas chegaram no shopping, a primeira coisa que foram ver, foi uma roupa para o encontro de Hermione, onde Alice falou que tinha a roupa perfeita, e realmente tinha, uma que combinou perfeitamente para Hermione.
Alice parecia que compraria tudo, e quase aconteceu mesmo, comprando coisas para os irmãos também.
Lis comprou roupas para ela também, e algumas coisas para Teddy, sem que Alice falasse alguma coisa, questionando ou perguntando, ela somente a ajudava ver coisas que ficariam bem em Teddy.
Hermione comprou doces também, para Rony, várias coisas de comer.
A compra foi divertida para as três, que se aproximaram muito naquela tarde.
Ja estavam indo embora, quando Alice fala.- Sabe Lis, - Alice diz a olhando. - Jasper ficou encantado por você.
Lis sorri.
- Ele é gentil, - Lis responde. - Eu sinto quase como se a minha alma estivesse em paz com ele, - Lis faz uma careta e completa. - Eu sei que é uma definição meio estranha.
- Eu acredito em você. - Alice responde sorrindo.
O restante do caminho foi curto, logo Hermione deixou Alice em casa e as duas seguiram para casa, prontas para começar o fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos do Destino
FanfictionMilhares de anos atrás, Zeus teve uma filha, fora do casamento com Hera, a linda pequena Deusa, era como um anjo, a beleza dela era algo incrível de se ver, impressionando até mesmo a Deusa da beleza, Afrodite. Um dia, a pequena Deusa conheceu o fi...