Cap. 20

2.2K 214 41
                                    

Ola pessoal, a Morte irá finalmente aparecer para todos, e bom, não consegui pensar em alguém para ser ela, então, imaginem como quiserem, quem quiserem para ser nossa querida Morte.
Obrigada por lerem, beijinhos ♥︎

—————

- Temos um problema. - Destino apareceu na casa de Lis.

Lis estava brincando no chão com Teddy, Hermione e Rony, conversavam com Leah e Seth, ja que Lis os levou para conhecer sua família.

- O que foi ? - Lis lhe perguntou, se levantando com Teddy no colo.

- Vamos para os Cullen, preciso falar com todos vocês, o mais rápido possível. - Destino fala sério e Lis concorda com a cabeça.

- Venham. - Lis pede para Leah e Seth. - Segurem em mim, como Hermione e Rony.

Os dois faz isso, tocando em Lis e Lis aparata para a sala dos Cullens.
Leah se sentiu tonta, e Seth teve que se agachar, a visão ficando turva.

- O que.. - Seth fala, mas não conseguiu terminar.

- Lis ? - Jasper pergunta preocupado, chegando na sala em sua velocidade, quando ouviu Seth.

Todos os Cullens apareceram na sala, vendo Lis e os amigos.

- Agora que todos estão aqui, - Destino diz. - Temos um problema.

- O que seria ? - Rosalie pergunta, olhando Teddy, preocupada que fosse algo com ele.

- Edward, - Destino começa e, Carlisle e Esme o olham com a atenção. - Está fazendo um exército, para atacar, quer a Lis.

Esme vai ao chão, mesmo que fosse uma vampira, a notícia sobre seu filho tirou as forças das suas pernas.

- Edward faria isso ? - Carlisle pergunta, totalmente em choque. - Os volturi..

- Estão do lado dele, - Destino completa. - Aro quer Lis e os amigos dela, assim como eu imagino que irá querer Alice também, pelo dom. - Esme estava horrorizada, Carlisle abraçou sua mulher, agachado. - Sinto muito.

- Ele não tem o direito. - Rosalie diz brava. - Ele não vai chegar nem perto de Lis.

Jasper não disse nada, se aproximou de Lis e a olhou com todo o amor que sentia por ela, contemplando cada traço do seu rosto.
Hermione e Rony se abraçaram, o sentimento nostálgico de estar em uma quase guerra os atingindo.

- Você pode voltar, - Jasper fala então, tendo uma ideia. - Volta para a sua realidade, nós lutaremos aqui.

- Eu não o deixarei, - Lis diz olhando nos olhos de Jasper. - Destino pode levar Hermione, Rony e Teddy.

- Sem chance Lis. - Rony fala para a amiga.

- Não é como se fosse a nossa primeira guerra. - Hermione responde sorrindo.

- Não posso fazer isso com vocês, - Lis fala os olhando. - Não de novo, não dá.

- Somos uma família. - Rony diz.

- Sempre foi a gente, pela gente. - Hermione completa. - É a minha irmã Lis, e lutamos pela família.

- E Teddy.. - Lis começa, olhando a criança em seu colo. - Se eu levar ele para la, e acabarmos... - Lis não completa. - Leah não o verá mais, nem Rosalie, isso vai mata-las.

- Teddy pode ficar com a minha mãe, - Leah fala. - Minha mãe ficará protegida junto com Emily. - Seth olhou a irmã, pela primeira vez em meses, Leah não falou o nome da prima com desgosto. - Elas o protegerão.

- Posso ficar de guarda, protegendo elas. - Seth completa. - Ninguém chegará perto.

- Podemos pedir ajuda ao nossos amigos, - Alice fala. - Eu vi alguns, aqui, Denali, Peter e Charlotte, alguns dos nossos.

- Quanto tempo ? - Carlisle pergunta para Destino.

- Um mês. - Destino responde.

- Eu preciso, me despedir, da minha família sabe, - Rony pede para Destino. - Eu não quero a minha mãe me esperando pela a eternidade.

- Posso levar você e quem quiser ir junto. - Destino fala sorrindo. - Eu ajudarei com que quiserem, eu só vou pedir uma coisa. - Todos o olham, prestando a atenção no que ele falava. - Lis e Jasper não podem se separar, em nenhum momento.

- O que isso quer dizer ? - Rony pergunta, confuso.

Destino suspira e olha para o casal.

- Que tal uma ajuda agora, Morte ? - Destino fala, e ao seu lado, em frente a todos, uma mulher apareceu, uma capa com um capuz cobrindo seu rosto.

Ela aos poucos, tirou o capuz, se revelando para eles, a Morte olhou para Lis e sorriu.

- É muito bom, finalmente você me ver Lis. - A Morte lhe diz.

Lis olhou direito para a mulher, reparando que em sua capa, um rasco tinha nela.

- Você é a mesma morte do conto dos três irmãos? - Lis pergunta.

- Sou eu mesma, - A Morte fala. - Não gosto muito dessa aparência, mas como o Destino, não posso aparecer em minha verdadeira forma.

- Fala a verdade para eles. - Destino pede.

A Morte olha para o casal, Jasper e Lis, suspira e começa.

- Vocês tem a sensação que se conhecem a milhares de anos, como se a alma de vocês se pertencessem. - A Morte continua os olhando. - E de certa forma, pertence, - A Morte faz uma pausa e continua, com todos prestando a atenção. - Milhares de anos atrás, o mundo conheceu o amor mais puro ja visto, um casal, uma Deusa, filha direta de Zeus, se apaixonou por um Deus, filho de Hades, se apaixonaram perdidamente pelo o outro. - A Morte então olha para Destino.

- Eu juntei as duas almas, pois eu sabia que o amor deles seria algo grandioso, o mais lindo que a Terra ja tinha visto, - Destino fala. - Mas Zeus, pai da Deusa, não gostou da união, e em uma tarde, quando os dois se encontraram escondidos, Zeus apareceu, - Destino parecia vidrado em algo, se lembrando daquele dia. - A Deusa implorou para seu pai, mas ele não a ouviu, matou o seu amado, em sua frente, - Destino diz fechando os olhos. - O grito e o choro dela, foi algo..

- Toda a Terra ouviu a tristeza naquele choro, - A Morte fala triste. - Zeus tentou levar sua filha, mas ela não viveria sem o seu amado, então, com raiva, Zeus a matou.

- Que horrível.. - Esme fala, pensando em como um pai, poderia fazer aquilo com sua filha.

- Piora, - Destino fala. - Vendo que o amor deles era forte demais, e sabendo que eu poderia interferir, Zeus colocou uma maldição em suas almas, - Destino fala e olha para Jasper e Lis. - Toda vez que eles se reencarnasse, eles iriam se conhecer e se apaixonar, mas.. - Destino suspira. - Um deles sempre teria que morrer.

- Isso seguiu, vida após vida, - A Morte fala. - Toda vez que as almas se reencontrasse, um morria, até chegar nessa vida.

- Eu e Jasper... - Lis começa a entender.

- Sim, - Destino fala. - Vocês são suas reencarnações.

- Nessa guerra. - Jasper pergunta.

- E ai que fica complicado Major. - Destino diz sério.

- Até agora não foi complicado? - Emmett pergunta confuso.

- Não posso mais escrever em suas linhas, - Destino fala e todos pareciam confusos. - Essa vida, é a última, vocês não irão mais reencarnar, se morrerem, suas almas serão separadas para sempre.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora