A semana passou rápido, Bella parecia estar melhor com o sumiço de Edward, e até comentou sobre um amigo que morava na reserva, em La Push, o que deu a ideia em Lis e Hermione de visitar a praia qualquer dia, levar Teddy, mesmo que tivesse que ficar um pouco afastados.
Carlisle parecia um pouco nervoso e estressado, quando chegou o fim de semana e Lis levou Teddy para ficar com a Rosalie e Alice, percebeu que Carlisle parecia cansado.
- Está tudo bem Carlisle ? - Lis pergunta preocupada.
- Uns problemas, mas nada que tenha que se preocupar. - Carlisle responde, dando um sorriso fraco.
Carlisle foi para seu escritório, e Lis se sentou na sala, perto de Rosalie.
- Algo de ruim aconteceu ? - Lis perguntou.
- Uns problemas com alguns cachorros. - Rosalie fala somente.
- Rose, - Alice a repreende. - Não fale assim. - Rosalie apenas ignora, prestando toda a atenção em Teddy. - Temos um problema com alguns moradores daqui perto, digamos que eles não gostam da gente e ultimamente, por nossa causa, algo está acontecendo com eles.
- Do que está falando ? - Lis pergunta.
- Sabe quem são nossos inimigos naturais ? - Alice pergunta e Lis olha de lado.
- Vai dizer lobisomem? - Lis responde. - O que não deve ser, afinal, se fossem mesmo, Teddy iria odiar vocês.
Rosalie trava e olha para Lis.
- O que ? - Rosalie pergunta.
- Não posso dizer com a certeza, - Lis fala. - O pai de Teddy era um, logo, Teddy pode ter sangue lupino, eu terei que esperar ele ficar mais velho e ver isso, - Lis fala, olhando Teddy, que batia palmas, tentando chamar a atenção de Rosalie. - Com sorte, ele pode ser que nem Gui.
- Gui ? - Alice pergunta curiosa.
- É um dos irmãos de Rony, - Lis explica, sorrindo ao ver Rosalie brincando com Teddy. - Foi ferido levemente por um lobisomem, como não foi algo mais grave, ele não chega a se transformar, mas sente uma fome imensa e alguns sentidos dele ficou mais aguçados.
- Bom, seja como for, Teddy é diferente, - Rosalie diz, dando um beijo em Teddy, que sorriu para Rosalie, não se incomodando com o toque frio. - Ele seria adorável como um lobinho.
Alice revira os olhos, Teddy tinha Rosalie na mão, e ele nem sabia falar.
Jasper apareceu na sala, sorrindo ao ver Lis, e Alice percebeu que não era somente Rosalie que estava na mão de alguém, ja que Lis tinha Jasper na sua.
Alice suspirou, e decidiu dar uma volta, deixando eles ali.Fazia dias que ela tentava achar Edward com suas visões, mas não conseguia, e aquilo a frustou, era como se quando Edward foi embora, ele não tivesse tomado mais nenhuma decisão, pois ela não o achava.
Alice se virou e olhou para a casa, vendo a janela do escritório de Carlisle, Esme ali, fazendo um carinho em seu marido.
Alice era feliz por sua família, ela os esperou por muito tempo, indo até procurar Jasper, fazendo ele se juntar à ela e depois encontrando os Cullen, mas ela também se sentia sozinha.- É bobagem. - Alice fala baixo.
Ela tentou procurar seu companheiro pelas visões, mas nunca o achou, até começar a achar que, talvez, ela poderia ficar sozinha pela a eternidade.
————
- Lis ? - Jasper a chama e ela a olha. - Pode vim comigo um segundo ?
Lis concorda com a cabeça e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos do Destino
FanfictionMilhares de anos atrás, Zeus teve uma filha, fora do casamento com Hera, a linda pequena Deusa, era como um anjo, a beleza dela era algo incrível de se ver, impressionando até mesmo a Deusa da beleza, Afrodite. Um dia, a pequena Deusa conheceu o fi...