Cap. 21

2.1K 197 51
                                    

- Prontos ? - Destino pergunta.

Enquanto uns procurariam por amigos, Jasper, Lis, Rony, Hermione, Leah e Seth estavam prontos, de mochila para ir para a realidade de Lis.

- Quando isso acabar, - Rosalie diz, olhando para todos que estavam arrumados para viagem. - Eu gostaria de conhecer a casa de vocês.

- Iremos todos. - Lis responde sorrindo.

Rosalie dá um beijo na testa de Teddy.

- Voltem logo. - Rosalie pede.

- O mais rápido que conseguirmos. - Lis responde.

- Prontos ? - Destino pergunta.

- Prontos. - Todos dizem juntos.

Em um piscar de olhos, eles estavam em frente a Toca.

- Mãe. - Rony chama, ja entrando em sua casa, com todos o seguindo.

Antes deles entrar, Lis olhou para trás e viu Destino e Morte parados.

- O que foi ? - Lis pergunta.

- Precisamos ir, mas daqui algumas horas voltaremos, - Morte fala sorrindo. - Não podemos ficar muito tempo com vocês, isso chamaria a atenção indesejada.

- Entendo, - Lis responde. - Então, até daqui a pouco, estaremos todos prontos.

- Voltaremos o mais rápido possível. - Destino fala sorrindo, desaparecendo junto com a Morte.

- Eu sei que eles estão do nosso lado, - Seth fala. - Mas mais alguém tem medo dos dois ? - Seth diz e todos ficam em silêncio. - Não ? Certo, então é só eu.

Eles entram na toca, e ja na entrada, Lis é surpreendida por Molly.

- Querida, eu senti tanta saudade. - Molly fala, a abraçando. - Você também Hermione, está tão linda.

Molly abraça Hermione e depois olha para o restante do pessoal.

- Quem são seus amigos ? - Molly pergunta sorrindo.

- Molly, esse é Jasper, meu namorado, - Lis fala e Molly sorri ainda mais para Jasper. - A que está segurando Teddy é Leah, e o irmão dela, Seth.

- Lis ? - Alguém a chama e é surpreendida por um abraço repentino.

- Oi Ginna. - Lis responde sorrindo.

- Por Merlim, que saudade. - Ginna diz.

- Desculpe sumir Ginna, estamos aqui. - Lis fala.

Ginna abraça Hermione também, feliz por estarem todos bem.

- Venham, entrem. - Molly diz, puxando Jasper, que olhou para Lis que sorria.

Todos entraram, e foram levados a sala, onde estava todos os Weasley.

- Gente, esse é o Jasper. - Molly apresenta sorridente. - Namorado da Lis.

- Uau, finalmente desencalhou Lis. - Jorge fala, sorrindo.

Jorge dá um abraço em Lis, apertado.

- Fui para longe só para acha-lo. - Lis responde. - Pessoal, esses são Leah e Seth. - Lis diz apresentando. - E esses são, Jorge, Percy, Gui, Fleur e Arthur.

Cada um cumprimentou os convidados.

- Por que tenho a sensação que não é uma visita normal ? - Jorge pergunta, desconfiado.

Antes que Lis respondesse, alguém bate na porta e Molly vai atender, quando volta, sendo Luna.

- Ginna falou que você tinha voltado, vim assim que recebi o patrono. - Luna fala a abraçando. - Que saudade Lis.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora