Cap. 18

2.2K 225 32
                                    

Quando Lis e Jasper desceram de mãos dadas, Emmett e Rosalie se levantaram, e Emmett com Teddy nos braços se aproximaram do casal.

- É oficialmente minha irmãzinha ? - Emmett pergunta.

- Vai ter que me aturar um tempo Emm. - Lis diz sorrindo.

Rosalie dá um abraço em Lis, e Emmett bate na mão de Jasper, comemorando.
Teddy se estica para ir para o colo de Jasper, e Emmett com bico, passa Teddy para Jasper.

- Então Teddy, - Jasper diz sorrindo. - Será ótimo se aprender a falar meu nome agora.

- Ele aprendeu o meu antes do seu, - Rosalie diz, olhando Teddy. - Não é Teddy, diga Rose.

- Rosi. - Teddy diz e quando Rosalie sorri para ele, ele bate as mãozinhas feliz.

Jasper revira os olhos, mas abraçou teddy com Carinho.

- Ele vai aprender. - Jasper diz sorrindo.

Nesse instante, Alice apareceu, em sua velocidade.

- Carlisle. - Ela chama e, ele e Esme apareceram na sala.

- O que foi ? - Carlisle pergunta, perto dela.

- O Sam e o bando estão vindo, - Alice diz. - Querem conversar.

- Imaginei que isso aconteceria, - Carlisle suspira.

- Dá tempo de levar eles daqui ? - Rosalie pergunta e Alice nega com a cabeça.

Um barulho é ouvido de fora, Jasper olha para Lis.

- Está tudo bem, - Carlisle diz. - Eles não atacariam ela, ela é humana.

- Eu não confio neles, - Rosalie fala. - Lis, não saia de perto de mim, ta bom ?

Lis concorda com a cabeça e Jasper passa Teddy para o colo dela, todos vão para fora, aguardar os Quileutes, Emmett e Jasper, ao lado de Carlisle, Esme, Alice e Rosalie ao redor de Lis.
A primeira pessoa que Lis viu, foi um homem alto, uma pele morena e musculoso, e cada vez mais, homens e garotos surgiram, atrás desse homem, até mesmo uma mulher, que parecia estar muito brava com algo.

- Ola Sam. - carlisle diz para o homem.

- Carlisle. - Sam o cumprimentou.

- Aconteceu algo ? - Carlisle pergunta.

- Vim conversar, - Sam começa. - Percebemos que um dos seus foi embora.

- Sim, Edward viajou, sem previsão de retorno. - Carlisle responde sorrindo.

- Vocês não vão com ele ? - Sam pergunta.

- Por agora, não. - Carlisle responde. - Temos algumas coisas para fazer ainda.

Sam balança a cabeça e suspira.

- Eu sei que temos um acordo, - Sam responde. - Mas cada vez mais, está surgindo um dos nossos, cada vez mais jovens.

- Lamentamos isso. - Jasper responde. - Mas como Carlisle falou, ainda temos coisas para fazer.

- Entendo, - Sam responde. - Trato é trato, então..

Então, um garoto, chamou a atenção de Sam, e gesticulou em direção à Lis.

- A menina ? - Sam pergunta curioso.

- Lis é minha namorada, - Jasper responde, alto.

Todos os Quileutes, olham para Lis, e o garoto que chamou a atenção de Sam, a olha estranho.

- Você sabe o que eles são? - O garoto pergunta.

- Jacob.. - Sam chama sua atenção.

Lis então se lembra, de Bella falando.

- Você é amigo da Bella ? - Lis pergunta.

Jacob olha para Lis, assustado.

- Você é amiga dela ? - Jacob pergunta. - É amiga de Bella e anda com sangue-sugas ?

- Quando Bella me contou sobre o amigo de infância, achei que ele fosse uma pessoa melhor, - Lis responde, Teddy impaciente em seu colo. - Vou pedir com educação para que tenha mais respeito ao meu namorado e sua família.

- Jacob, cala a boca. - Sam ordena e Jacob fica quieto. - Desculpem, espero que lembrem do tratado.

- Lembramos, e não se preocupe, Lis vai continuar humana até quando quiser ser. - Carlisle fala. - Se ela quiser se transformar, a decisão é dela.

- Mas ela é uma morada de Forks. - Sam fala. - Você não pode fazer isso.

- Bom, seria decisão dela. - Jasper responde.

Sam olha horrorizado para Lis, que apenas o ignorou.

- Não podem fazer isso, - Sam diz nervoso. - O tratado diz outra coisa.

Os lobos ficam em alerta, com Sam começando a ficar bravo.
Emmett cruza os braços e levanta uma sobrancelha, em desafio.

- Seria uma decisão dela Sam. - Carlisle responde sério.

- Melhor irem embora, - Sam diz irritado. - Fiquem longe, ou atacaremos.

- Não iremos embora. - Emmett diz.

Teddy impaciente, solta um grunhido bravo, e chama a atenção de alguém, e quando Teddy olha para frente, parou o olhar sob a única mulher que estava ali e que o tinha notado.
A mulher deu um passo pra frente, sem tirar os olhos de Teddy, totalmente encantada, Rosalie se coloca em frente a Lis e Teddy.

- Para longe. - Rosalie diz em alerta.

Mas Teddy se inclina para o lado, para ver a mulher, e sorri para ela.

- Leah, o que está fazendo ? - Um garoto ao seu lado pergunta, mas Leah o ignora.

- Ris.. - Teddy fala, olhando para Lis e depois para Leah.

- Vão embora. - Sam diz de novo.

- Se eles vão, eu também vou. - Lis fala  resposta.

Leah olhou para Sam.

- Então, pode ir. - Sam diz bravo.

Leah anda até o meio, e se vira contra eles.

- Se eles quiserem ficar, - Leah responde. - Eles ficam Sam.

- Leah, volte para ca, agora. - Sam ordena.

O comando do alfa se fez presente na voz, e Leah sufocou com o comando, o lobo dela querendo obedecer ao alfa.
Teddy vendo tudo e sem entender, chama por Leah, que o olha.

- Ris.. Ris.. - Teddy fala, se emburrando para frente.

Lis sabia o que Teddy queria, e olhou para Leah, que parecia estar sofrendo.
Lis andou até Leah, no caminho dizendo para Rosalie que estava tudo bem.

- Eu sou Lis. - Se apresenta para Leah. - Teddy quer você, você se importa ?

Leah segura Teddy, trêmula.

- Leah. Volte. Aqui. - Sam diz de novo.

O comando pego forte em Leah, que se inclinou um pouco para frente, teddy toca o rosto dela, e sorri.

- Se ela for embora com eles, - Leah diz, tendo forças por Teddy. - Eu vou junto.

- Leah ? - Um garoto pergunta e ela o olha, sorrindo, pela primeira vez desde que Sam a deixou e ela se transformou em loba.

- Eu tive um impritining. - Leah diz e o garoto sorriu em resposta.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora