Cap. 11

2.9K 289 26
                                    

Lis passou a manhã de sábado olhando fixo para Teddy, até Rony finalmente lhe perguntar.

- O que foi ? - Rony perguntou segurando um pão. - Aconteceu algo com Teddy ?

- Queria levar ele no parque, - Lis diz o olhando fixo e Teddy brincando com um urso de dinossauro. - Mas não quero ter que usar magia no cabelo dele, ele é adorável com esses cabelos mudando de cor.

- Olha o tamanho da floresta onde moramos Lis, - Rony diz. - Podemos andar por aqui com ele.

- Você tem razão, - Lis fala meio chateada. - É só que eu queria que ele tivesse amigos.

- As pessoas não o entenderiam, - Rony lhe diz, dando um abraço. - Nem no nosso mundo, as pessoas entendem os metamorfomago.

- O que é injusto. - Lis diz, finalmente pegando Teddy no colo.

- Eu sei, - Hermione diz, chegando na sala. - Tonks era incrível e Teddy é adorável.

- Deve ser característica dos lufa-lufa, - Rony diz sorrindo. - Todos que conhecemos, eram exatamente assim.

Lis não respondeu, lembrando de Cedrico, que era exatamente assim.
Rony percebeu e mudou de assunto.

- Mione, vamos a floresta, passear com Teddy, podemos fazer um piquenique.

- Eu adorei a ideia, - Hermione diz sorrindo. - Vou preparar as coisas então.

- Eu ajudo. - Rony diz, dando um beijo na testa de Lis e saindo atrás de Hermione.

Lis suspirou, Teddy mesmo no colo, brincava com o dinossauro.

- Você é tão bonzinho Teddy. - Lis diz o apertando. - Muito bonzinho.

Logo os três, junto com Teddy andavam pela floresta ali, conhecendo o local, e acham um campo de flores, ali no meio, as flores eram lindas e em várias cores.

- Podemos fazer aqui, - Hermione diz e todos concordam.

Hermione tira sua varinha, da bota que usava, apontou para a bolsa e com um feitiço, fez tudo se arrumar sozinho.
Um lençol foi estendido, as coisas de comer espalhados.
Lis deixou Teddy sentado no lençol e andou ao redor, jogando um feitiço de camuflagem, para caso alguém passasse, não visse eles, principalmente Teddy.

- Não acredito que fez tanta coisa em tão pouco tempo. - Rony diz, olhando vários tipos de sanduíches e doces.

- Você e Lis comem muito, tive que fazer tudo isso. - Hermione responde sorrindo e Lis ri.

Depois que todos comeram, Rony estava dormindo, com a cabeça no colo de Hermione, enquanto ela lia um livro, Lis brincava com Teddy em meio as flores, ajudando ele a começar a andar, Teddy ria, fazendo Lis rir também, quando o feitiço que Lis colocou os avisou que estava vindo alguém.
Lis pegou Teddy no colo, Rony acordou na mesma hora e se levantou, olhando ao redor, junto com Hermione, os três pegando as varinhas, apontaram para várias direções, mesmo sabendo que quem quer que fosse, não os veria ali.
A primeira pessoa que Lis viu foi Edward, chegou entre as arvores como na primeira vez que o viu, quando iam assistir um jogo de quadribol, ela deu um passo para frente.
E então, ela viu todos os Cullen chegar, incluindo dois que ela não conhecia.

- Decidiu ficar então Edward ? - A mulher que Lis não conhecia perguntou.

- Eu não posso mais fugir. - Edward falou.

Lis e os amigos ficaram em silêncio, pois se falassem, o feitiço seria quebrado e eles o veria.

- Ela é apenas uma humana, - Rosalie falou, aparentemente irritada.

Os planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora