Any
Meus ombros estão tão vermelhos e vejo pequenas bolhas se formarem...(Ja estamos a tanto tempo sobre esse cavalo que mal sinto minhas pernas e meu quadril lateja com o esforço repentino)..
Encosto minha cabeça em seu ombro...(Mal vejo a hora de poder descançar,mesmo que seja numa tenda com outros como ele).
Encaro suas costas e vejo cortes cicatrizados..Eles judiaram de você...
Suspiro de dor a cada movimento que faço.-Ainda vai demorar??(Sussurro perto da sua orelha e ele nega ainda de costas pra mim).
Vejo um enorme lago e uma trilha...(Sinto meu corpo cada vez mais leve,talvez pela fraqueza e cansaço repentino).
Vários índios vem em nossa direção,quase nus..A pouca roupa que os cobria era de couro claro e missangas.
Na frente várias tendas todas com desenhos e algumas cores diferentes,todos nos encaram com um misto de alegria e curiosidade.
Ele para e me ajuda a descer,me escondo atrás do seu corpo(Eu sou uma intrusa aqui,vários guerreiros aparecem e o abraçam e falam em sua língua)ótimo a onde eu acabei de me meter??
Em meio a multidão um homem ao lado do que acho ser sua esposa abre caminho em meio aos outros,ele era baixo e apresentava rugas e um enorme penacho no topo de sua cabeça e ao seu lado uma senhora com uma enorme trança que ia quase abaixo do seu traseiro,os líderes..
Eles o encaram e sorriem,abraços e muita alegria e cantoria..(Acho que ele me esqueceu)dou uma leve tossida e ele se vira lembrando que estou aqui,minhas pernas quase cedem,me agarro ao cavalo para não cair de cara no chão).
O casal nos encara e os três discutem em sua língua,oque eu não daria para intender oque dizem,ele subitamente agarra a minha mão e me quia até uma das tendas.Varias pessoas nos cercam e umas discutem com curiosidade.
Ele me leva até uma das tendas,a maior delas.Logo na entrada vejo alguns potes e várias peças artesanais,uma foqueira rodeada de pedras no centro e um monte de algodão com uma manta de couro(Acho que é a cama deles).
Ele me ajuda a me sentar e uma senhorinha entra,ela era bem baixinha e mostrava um enorme sorriso,em suas mãos pequenos potes e faixas de algodão.
-O seu vestido.(Sua voz sai meio envergonhada,arranco o vestido ficando apenas com o espartilho e roupas de baixo,seus olhos me encaram e seu rosto queima de vergonha).
Seus braços me ajudam a ficar sentada,a senhora retira o curativo improvisado que ele fez e diz algo na língua deles..Ela limpa com um pano limpo e água,sinto uma dor agoniante quando ela joga um líquido marrom,agarro o seu braço quase chegando a ferir sua carne com minhas unhas.
Ele me ajuda a beber algo com o cheiro forte,as mãos ágeis da senhora enfaixa o local e ele me deita com cuidado..(Os meus olhos pesam e a vejo cuidar dele com carinho enquanto os dois conversam animados).
Sou acordada com o barulho de risadas e canções,vejo que ja é noite.Meu corpo está agora com um vestido de algodão claro,vestes de índia.
Ele adentra também com outra roupa e me olha com um sorriso no canto dos lábios,admito ser bem sedutor este homem.
-Pensei que iria dormir até o outro dia.(Ele me entrega um pote com algo cozido dentro,nem ouso perguntar oque é).
-Voce quase chega a brilhar de felicidade,(Sorrio,provo aquilo e era bem gostoso)Está delicioso,obrigada.(Sorrio em agradecimento).
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Índia Branca-
Fanfiction""Vocês são Lua e sol,não podem viver separados"" Any viveu quase toda sua vida solitária,sem pais ja que foram mortos por motivos banais,desde tão jovem ela ja caiu na perdição,saqueando pessoas e lugares para sobreviver se vê interligada a um jove...