Capítulo*15*

1.2K 108 1
                                    

Any

-Você tem certeza?(Sahale me encara meio preucupado).

-Eu quero..(Sua pele queima como um fogo,suas calças são arrancadas e jogado em um canto qualquer,ele posiciona a minha frente,uma dor aguda me atinge quando ele entra colocando tudo dentro de mim,meus olhos lacrimejam e arranho suas costas com a dor insuportável).

-Eu não vou me mexer..(Sahale me abraça com força,sinto um líquido quente escorrer da minha intimidade,sangue)Posso me mover??(Faço sim com a cabeça).

Ele se move devagar,minha intimidade nem dói mais,está sendo trocada por prazer absoluto,seu nome sai várias vezes da minha boca,ele intensifica os movimentos,mais rápido e forte,minha respiração fica acelerada cada vez mais.

Ele segura minha mão contra a cama com força,seu lado possessivo despertou,ele me beija,mordendo meu lábio inferior com força.

Vários espasmos percorrem o meu corpo,abraço seu pescoço com força,um gemido alto e me desmancho em seu pênis..

Meu corpo está esgotado,várias gotas de suor escorrem pelo meu rosto,ele está suando com esse calor sobrenatural que estamos sentindo,algo quente me preenche,ele se desmanchou em meu ventre.

A tenda antes cheia de gemidos e batidas fica silenciosa,Sahale se deita ao meu lado,sua respiração está acelerada,seu peito sobe e desce..

-Eu te amo..(Ele beija meu rosto,e me agarra,agarro seu peito).

-Eu te amo mais..(Minha respiração ainda contínua acelerada).

O sono logo me atinge,apaguei a noite toda nos braços poderosos de Sahale..

O brilho do sol bate com força em meu rosto,acho que durmi além da conta,e mais uma vez estou sozinha na tenda.Me levanto me vestindo com o espartilho e um vestido bem quentinho,sapatos colocados e estou pronta.

Encaro o lençol que cobre a cama,uma mancha de sangue,minhas bochechas queimam quando penso na noite anterior,retiro o lençol o embolando e pondo em um pequeno cesto,amanhã eu lavo as roupas.

Saio da tenda,várias mulheres me cumprimentam e alguns homens acenam..

-Sahale não está na tribo..(Me viro dando de cara com o amigo de Sahale,acho que se chama Akecheta).

-Ola Akecheta.(Sorrio pra ele)Sahale não me disse pra onde ia..(Ele anda ao meu lado).

-Ele ao lado de outros homens foram a tribo vizinha...(Akecheta era alto,ombros largos e braços fortes,o cabelo do mesmo era longo,algumas tranças e penas)logo voltará(Porque ele não me disse???).

-Ele saiu muito cedo??(Paramos em baixo de uma árvore,colho suas frutas amarelas).

-Sim,pediu para que ficasse de olho em você..(O homem pega algumas frutas mais altas).

-Não quero que perca tempo vigiando uma simples índia..(Sorrio mordendo a fruta,seu gosto doce era esplêndido).

-Você é a reencarnação de Lonan..(Ele sorri comendo junto a mim)É preciosa demais..(Os olhos dele eram mais claros que de Sahale).

-Aonde está o corpo de Lonan??(Sinceramente eu não sei aonde eles enterram seus entes queridos depois que morrem).

-Venha comigo..(Sua expressão está um pouco sombria).

Ele me leva para um lugar desconhecido,era meio sombrio a paisagem,arvores secas com galhos tortuosos,nem um animal ou pássaro.Chegamos em uma enorme clareira,vários montes de pedras,um do lado do outro.

-Índia Branca-Onde histórias criam vida. Descubra agora